Fotos

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Único filho biológico de Anderson e Flordelis desabafa e pede justiça “doa a quem doer”


Jovem diz acreditar que crime será solucionado.


Anderson do Carmo e Daniel dos Santos de Souza. (Foto: Reprodução / Instagram)

Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, único filho biológico do pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros em junho, e da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), tem usado as redes sociais para pedir justiça sobre o assassinato do pai.
No Instagram, o jovem músico diz que o pai “não merecia isso”, afirma que a justiça será feita “doa a quem doer” e aponta que “querem sujar a sua imagem de honra” do pai, a quem chama de “amigo” e “herói”. Ele afirma que não sabe o motivo pelo qual fizeram algo tão cruel com o pastor.
“Não sei por que fizeram isso com você de uma forma cruel. Destruíram nossa família, nossa história. Acabaram com tudo que a gente construiu, estou com meu coração aflito, sangrando por dentro com muita dor. E a única palavra que me vem é justiça, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar sua imagem de honra, e isso não podemos deixar pois sabemos quem o senhor foi para nós, filhos. Sabemos do seu caráter, da sua generosidade. O que fizeram com você foi pura covardia”, publicou Daniel no último dia 3 de julho.
O jovem também afirma acreditar na solução do crime e na punição dos responsáveis pelo crime, manifestando ainda fé de que “Jesus Cristo não deixa nada escondido”. Ele fez o comentário em uma foto na qual aparece ao lado do pai.
Nas postagens, o filho do pastor destaca que acredita na solução do crime: “O nosso Senhor Jesus Cristo não deixa nada escondido. A verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do Senhor não falha!! Eu te amo”, disse Daniel.

Por Michael caceres ( GospelPrime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário