Fotos

domingo, 13 de julho de 2014

Pensamento do dia,


Cristão é condenado à prisão no Egito por insultar Maomé no Facebook


Cristão é condenado à prisão no Egito por insultar Maomé no Facebook
Recentemente um cristão copta foi condenado a seis anos de prisão no Egito por ter, supostamente, ofendido o profeta Maomé. A ofensa que o homem, de 29 anos, teria cometido teria sido feita em um post em sua conta do Facebook.
O Islã proíbe qualquer representação de Maomé, o é considerada uma blasfêmia. De acordo com a agência AFP, o cristão condenado publicou uma imagem na rede social com o que seria uma imagem do profeta, além disso, ele ainda teria feito uma observação ofensiva contra o profeta fundador da religião,
A publicação feita pelo cristão egípcio motivou uma revolta entre a população islâmica do sul do país, e seis pessoas chegaram a se reunir para atirar pedras em sua residência como forma de vingança pelo suposto insulto.
A polícia teve que intervir para evitar uma tragédia, e prendeu os seis agressores, que foram libertados mais tarde. O cristão também foi preso, mas não foi liberado. Com a decisão do tribunal contra o suposto insulto a Maomé feito pelo cristão, ele deve permanecer na cadeia.
O Egito tem 86 milhões de habitantes, dos quais apenas 10% são cristãos. Eles enfrentam uma grande discriminação no país, e são alvos de ataques contra suas igrejas e suas casas.

Silvio Santos afirma que ainda está casado, com sua esposa evangélica, porque vai “entrar no céu”


Silvio Santos afirma que ainda está casado, com sua esposa evangélica, porque vai “entrar no céu”
O apresentador de TV e dono do SBT Silvio Santos comentou, durante a gravação de seu programa que vai ao ar no próximo domingo (13), a respeito de seu casamento de 33 anos com Íris Abravanel, que é evangélica. Ao comentar sobre a união com a cantora Simony, ele afirmou que se mantém casado para “entrar no céu”.
O comentário de Silvio Santos aconteceu durante a gravação do jogo Não Erre a Letra, quando a cantora disse ter se casado outra vez. Silvio respondeu à Simony sobre seu novo casamento afirmando que “artista não gosta de ficar casado”.
Em resposta à afirmação de Silvio Santos, a cantora afirmou: “Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos”. Então, o apresentador explicou o motivo da longevidade de seu matrimônio, e afirmou estar casado há 33 anos porque tem certeza que entrará no céu.
- Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu! – respondeu prontamente o dono do SBT, que recentemente chamou atenção nacional por afirmar que “homens devem casar com mulheres virgens”.

Silvio Santos faz piada com carreira gospel de Mara Maravilha

O programa recebeu também como convidados para o jogo Luís Ricardo, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic, Rafael Ilha e Mara Maravilha, com quem o apresentador brincou devido à sua carreira na música gospel.
- Ela vai ser pastora… sabe pregar? – perguntou Silvio à Mara Maravilha.
Mara respondeu afirmando: “Olha, eu prego”, ao que prontamente Silvio brincou: “Dá um martelo para ela, então!”.

Adolescente é executado a tiros em culto da igreja Assembleia de Deus


Adolescente é executado a tiros em culto da igreja Assembleia de Deus
Na noite da última quinta feira, um adolescente de 17 anos foi assassinado durante um culto evangélico em um templo da igreja Assembleia de Deus na cidade de Messias, no interior de Alagoas.
De acordo com informações do site Primeira Edição, o menor foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu na hora. O assassinato provocou pânico e desespero entre os fiéis que estavam presentes no templo no momento do crime.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar os homens que executaram o rapaz chegaram ao templo logo após o inicio do culto, se aproximaram dele e efetuaram vários disparos.
O adolescente teve morte imediata e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após perícia do Instituto de Criminalística. O menor já tinha passagem pela polícia por roubo de veículo. A polícia Civil vai investigar o caso e revelou que uma das principais linhas de investigação do caso é um possível acerto de contas.