Fotos

terça-feira, 31 de março de 2020

Cristãos cercam hospitais para clamar por pacientes e equipes médicas


“Círculo de oração” emociona médicos e enfermeiros

  Cristãos oram por pacientes e equipes médicas. (Foto: Reprodução / Facebook)

Centenas de cristãos no estado da Geórgia, Estados Unidos, estão dando um poderoso testemunho ao mundo sobre o poder e a motivação que movem a igreja. Eles estão se reunindo em torno de hospitais para clamar pelos pacientes e equipes médicas.
Em meio à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, os evangélicos ficam perto dos carros, para seguir as recomendações de distanciamento social, sintonizam os rádios na mesma estação – que toca música gospel e começam o clamor.
Os pacientes podem acompanhar o “show de amor” de suas janelas. Enfermeiros e médicos também são impactados e agradecem a ação nas redes sociais.
“Nunca me senti tão orgulhosa de trabalhar aqui”, disse Michelle Anderson à Fox News. Ela trabalha no Cartesville Medical Center, um dos hospitais onde o “círculo de oração” foi feito.
Várias cidades do estado americano têm testemunhado a mesma ação que pode inspirar cristãos brasileiros a fazerem o mesmo.
O vírus chinês já infectou mais de 140 mil pessoas nos Estados Unidos, com mais de 2,5 mil mortes e 4,8 mil recuperados.
 por Neto Gregorio ( Gospel Prime)

“Sobrevivemos a Faraó, também sobreviveremos ao coronavírus”, afirma Netanyahu


Premiê de Israel lembrou história bíblica em discurso sobre a pandemia global.

   Benjamin Netanyahu. (Foto: Lusa)

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, discursou nesta quarta-feira (25) sobre o combate ao Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Netanyahu alertou o povo israelense sobre a possibilidade de fechamento completo do país para contenção da pandemia do vírus chinês. “O número de infectados dobra a cada três dias”, disse. Nesse ritmo, “em duas semanas teremos milhares”.
Pedindo que a população fique em casa, mantendo o isolamento social da quarentena, afirmou, de acordo com o Times of Israel, que o governo está trabalhando para obter mais equipamentos médicos.
Concluindo sua fala e aproveitando a proximidade da Páscoa, o premiê citou o êxodo do povo de Israel do Egito. “Nós sobrevivemos ao Faraó… também sobreviveremos ao coronavírus”, concluiu.
Israel já relatou 2.666 casos de coronavírus, oito mortes e 68 recuperados.
por Neto Gregório ( Gospel Prime)

Coral “virtual” emociona com interpretação de “Sou feliz” em meio à pandemia


Mais de 31 vozes se uniram para “levar esperança e encorajamento”.

   Artistas cantando "Sou Feliz". (Foto: Reprodução / Youtube)

O grupo musical norte-americano “Ten Two Six” [Dez Dois Seis] divulgou em suas redes sociais um emocionante vídeo com um coral entoando a canção “Its Is Well” [Sou feliz, na versão brasileira].

A canção, que exalta a alegria de estar em Deus mesmo em meio as dificuldades, foi interpretada por 31 cantores do estúdio de Nashvill (EUA).
Um trecho da canção cita “Se paz a mais doce me deres gozar… Se dor a mais forte sofrer… Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber… Que feliz com Jesus sempre sou!”.
Cada intérprete gravou sua parte em seu celular. O coral foi dirigido pelo produtor David Wise, vencedor do Dove Award e que trabalhou com diversos artistas populares.
O vídeo já passou de 2 milhões de visualizações no Facebook e 600 mil no Youtube.
O objetivo da gravação, segundo o estúdio, era “elevar as vozes para compartilhar uma mensagem de esperança e encorajamento durante esses dias desafiadores”.
A pandemia global de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, tem trazido pânico e medo a um mundo sem Deus. Resta à igreja fazer seu papel e levar a paz que só Cristo pode dar.
No Brasil, 120 pessoas já se recuperaram do coronavírus. No mundo, já são mais de 164 mil pessoas livres da peste.                              por Neto Gregório ( Gospel Prime)
Assista:

Cristãos de ONG francesa são libertados no Iraque


Quatro pessoas foram sequestradas em Bagdá como retaliação à morte de Qasem Soleimani

Funcionários de ONG francesa foram capturados enquanto estavam em Bagdá, capital do Iraque
Funcionários de ONG francesa foram capturados enquanto estavam em Bagdá, capital do Iraque
A Portas Abertas informou o desaparecimento de quatro colaboradores da ONG francesa SOS Chrétiens dOrient no início de fevereiro de 2020Em 26 de março, as autoridades francesas agradeceram ao governo iraquiano pelo empenho nas investigações e anunciaram a libertação de Antoine Brochon, Julien Dittmar, Alexandre Goodarzy e Tariq Mattoka. Os trabalhadores haviam desaparecido quando foram até Bagdá para resolver questões administrativas.
O sequestro dos funcionários da ONG francesa aconteceu como retaliação à morte do general iraniano Qasem Soleimani, durante um ataque dos Estados Unidos no Iraque. Ainda não há detalhes sobre as condições das pessoas libertadas, nem detalhes do período de cativeiro e dos sequestradores. Antes de serem capturados, os franceses e o iraquiano estavam em boas condições de saúde e tinham treinamento para lidar com situações de crise.
Os cristãos franceses e iraquiano agradeceram a oração dos irmãos e irmãs ao redor do mundo. O Iraque é o 15ª na Lista Mundial da Perseguição 2020, com 76 pontos. Isso indica que a hostilidade aos seguidores de Jesus é grande, principalmente aos que deixaram a fé islâmica e reconheceram Cristo como Salvador e filho de Deus. A perseguição a eles acontece em vários âmbitos como familiar, social e até governamental.
Pedidos de oração
  • Agradeça pela libertação dos cristãos franceses e iraquiano com vida. Peça que Deus cuide do coração deles, para que consigam superar os momentos no cativeiro.
  • Interceda pelos cristãos iraquianos, para que se mantenham firmes em Cristo, independentemente da perseguição. E que consigam ser luz para os vizinhos e parentes.
  • Clame pela vida dos sequestradores, para que eles sejam tocados pelos testemunhos dos cristãos e se entreguem a Jesus.
  • Ore pelas autoridades francesas e iranianas, para que tenham sabedoria e discernimento nas ações contra os grupos que perseguem os cristãos.
  • por Portas Abertas

Quando a Igreja resolve buscar a face de Deus



  Mãos em oração. (Foto: Jenny Friedrichs / Pixabay)

A teu respeito diz o meu coração: “Busque a minha face! ” A tua face, Senhor, buscarei. (Salmos 27:8 (NVI)

Muitas pessoas acreditam que o simples fato de irmos ao um templo buscar a Deus, isso demonstra que queremos conhecê-lo. É claro que o Senhor sonda os nossos corações, e conhece verdadeiramente a nossa real motivação, mas o fato é que existe um diferença entre buscar a Deus e buscar a face de Deus.
Muitos são aqueles que buscam a Deus, mas poucos são aqueles que anseiam por buscar a face de Deus, ou seja,conhecer mais Dele.
Na verdade , nem todas as pessoas estão dispostas a conhecer a face de Deus, pois conhecer a face de Deus envolve renúncia, disposição e tempo para conhece-lo como Ele realmente é.
Muitas pessoas acham que Jesus, por ser o Cristo, sendo Ele o Senhor, conhecia tudo a respeito do seu Pai  e muitos questionam:
O que fez Jesus da sua juventude até o começo do seu ministério?
Não precisa ser um bom entender da Bíblia para compreender que Jesus buscava a Deus.
Diz as Escrituras que ele crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele. (Lucas 2:40).
A Palavra de Deus conta um episódio muito interessante:
Certa vez, Cristo acabou ficando em Jerusalém pelo tempo da páscoa, na idade de 12 anos e seus pais acabaram  perdendo-0 no regresso. Depois de algum tempo procurando, encontraram-lhe ouvindo e interrogando os religiosos no templo.  Conta-se as Escrituras que  todos que ouviram admiravam de sua inteligência e respostas. (Lc 2:42-47)
O relato dessa história apenas nos indica o anseio que Cristo tinha de conhecer a Seu Pai. Mas foi a declaração ele que deu a seus pais que conseguimos compreender a  sua real motivação por Deus, quando diz:

Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai? (Lucas 2:49)
Jesus Cristo buscava a face do Pai e procurava saber a Sua vontade. Não eram alguns minutos diários de devocional a Deus, mas horas e horas. Vemos que o Senhor Jesus buscava incessantemente a Deus em orações, vigílias e jejuns. Buscava também na compreensão das suas Leis e mandamentos, não buscando ser um “conhecedor das Leis”, como os fariseus, mas conhecedor Daquele que as criou.   Como crentes devemos seguir o passos do Mestre e andar como Ele andou (1 Jo 2:6).
Devemos ser uma geração diferenciada, desta má e adúltera de nossos dias. Precisamos ser uma geração santa que não se entrega a falsidade e a mentira.  É necessário que sejamos uma geração limpa de mãos e pura de coração.  Pois esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a face de Deus , do Deus de Jacó. (Salmos 24:4-6)
A questão é que “achar o Senhor” não depende de uma busca qualquer, mas de uma vontade de conhecer o Senhor em sua plenitude.
Como já foi dito , existe uma diferença entre buscar a Deus e “buscar a face de Deus”. Podemos exemplificar isso nos Salmo 42.
O salmo 42 diz: “Assim como a corsa anseia por águas, assim a minha alma suspira por ti, oh Deus !” (Sl 42:1).
Essa expressão “buscar a face de Deus “significa a busca pela Sua presença incessantemente, ansiosamente e desesperadamente. A corsa anseia pelas águas pela sede que tem e porque se banhando naquelas águas consegue se afastar da presença o inimigo que busca arrebanha-la. Da mesma maneira o crente necessita ansiar em sua busca por Deus para  sobrevivência da sua alma e  fugir das astutas ciladas do Diabo. Tanto que a palavra do Senhor diz:
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. (Tiago 4:7-8)
E quando a coletividade busca a face de Deus o resultado não pode ser outro senão a presença gloriosa e manifesta de Deus frustrando assim os intentos astutos do inimigo.
Temos que entender que a busca pela face de Deus nos faz ver a sua glória em toda as nossas obras.
Quando Salomão edificava o templo do Senhor, diz as Escrituras que fogo do céu caiu e a glória do Senhor “encheu a casa” consumindo todo holocausto e sacrifício.
A presença manifesta de Deus foi tão forte que muitos dos sacerdotes não podiam entrar na casa do Senhor devido a glória do Senhor. (2 Cr 6:1-2).
Embora a manifestação de Deus tenha sido algo marcante, foi uma palavra liberada da parte de Deus que confirmou o pacto do Senhor com aquele povo.
Como está escrito:
“Se o meu povo que se chama pelo Meu nome, que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Cr 7:14).
Nessa passagem o Senhor  fala sobre buscar a Sua face e vemos que existem outros dois processos que o antecedem e um posterior que são importantíssimos para que entendamos o que é buscar a sua face, que é quebrantamento , oração e conversão. Vemos que toda vez que o povo resolveu buscar a face de Deus houve importantes mudanças na sociedade.
A história dos maiores despertamentos e avivamentos na face da Terra ocorreram quando alguém, um grupo ou nação resolveram buscar a face de Deus, quando um povo se reuniu para buscar  a face do Senhor, ou seja, a  presença gloriosa de Deus
Quando a Igreja resolve buscar a face de Deus, bençãos espirituais são derramadas a todos, pois “todos” ficam cheio de Deus. Vemos que tanta na consagração do templo de Salomão, quanto no derramamento do Espírito Santo , a expressão “encheu toda a casa” é a mesma, pois bençãos sem medidas são repartidas e a glória e o poder são visivelmente manifestos.
Por isso que possamos da mesma maneira buscar a face do Senhor, para que sua visitação seja algo visível como diz o profeta Oséias:
“… é tempo de buscar ao SENHOR, até que ele venha e chova justiça sobre vós” (Os 10:12).
Quando Salomão edificou o templo do Senhor uma palavra foi liberada ao povo como condicional a Sua Presença: E esta palavra está registrada nas Escrituras em 2 Crônicas 7:14.
Nesta palavra quatro condições foram estabelecidas por Deus que envolviam:
  1. Humilhação
  2. Oração
  3. Busca pela face de Deus
  4. Conversão.
A primeira se chama humilhação, ou seja, o quebrantamento e a contrição diante da presença de Deus. Diz as Escrituras:
“ Afligi-vos, lamentai e chorai , converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos na presença de do Senhor, e ele vos exaltará” (Tg 4:9-10).
Em algumas versões esse afligir também significa “sentir vossas misérias”, ou seja, abater-se , sentir tristeza de si, quebrantar-se ou chorar diante de Deus. E isso implica numa confissão de pecados que gera um arrependimento genuíno que gera mudança.
A palavra de Deus diz:  Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não desprezará o Deus(Sl 51:17)
Perto está o Senhor dos que tem o espírito quebrantado e salva os de espírito oprimido(Sl 34:18)
Jesus mesmo disse: “O que si mesmo se humilhar será exaltado”(Mt 23:12b).
“Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados(Mt 5:4).
A segunda condição se chama oração. Você pode se lamuriar suas misérias, chorar copiosamente perante os homens, mas ocultar isso de Deus. Podemos falar para todo mundo dos nossos problemas, sem precisar recorrer a Deus. Orar é mais que conversar com Deus, mas uma questão de fé. Como um bom amigo, o Senhor deseja que venhamos a ser seus confidentes . A oração se estabelece quando resolvemos ter um conversa e um relacionamento sincero com Deus. Vemos que a Igreja primitiva  se reuniu em comunhão e oração por 50 dias até que a presença do Espírito Santo se manifestasse a eles, revestindo-os de poder.
Aqueles homens e mulheres não estavam buscando bençãos para seus próprios interesses, mas buscavam a presença de Deus em oração.
Eles não estavam ali, para serem abençoados com bençãos terrenas ou algo parecido, mas estavam ali para serem abençoadores.
Eles não estavam realizando reuniões  para traçar a melhor estratégia de evangelismo, mas estavam fazendo a vontade do Pai , buscando poder do Alto.
Não estavam cada um por si naquela reunião, mas estava em unidos, concordemente, num mesmo lugar, até que a presença de Deus fosse manifesta em seu meio. (At 2:1)
A terceira condição para visitação de Deus é “buscar a face de Deus” – O  item 3  fala sobre buscar a Sua face e vemos que existem outros dois processos que o antecedem (humilhação e oração) e um posterior(conversão) que são importantíssimos para que entendamos o que é buscar a sua face. Não pudemos ver a face de Deus numa forma literal senão morreríamos. (Ex 33:20).
Buscar a face de Deus é uma figura de linguagem usada nas Escrituras para expressar uma comunhão e intimidade com Ele.
Diz assim a Palavra de Deus:
E busca-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração (Jr 29:13).
O interessante e a similaridade de muitos despertamentos e avivamentos bíblicos foi que em muitos havia um declínio moral e espiritual do lugar. Parecia que a fé na terra havia desaparecido.  Também nesses avivamentos toda busca por Deus era precedida de um juízo divino.
Toda busca por Deus modificava uma sociedade através do impacto da palavra de Deus e da Sua manifestação gloriosa. Mas o diferencial desses despertamentos foram que muitas pessoas se dispuseram a buscar a face do Senhor de todo coração, ou seja, com inteireza de coração.
Em todos esses avivamentos houve a presença manifesta de Deus, ocasionando sinais, maravilhas e coisas extraordinárias,  mas que  acima de tudo houve salvação e conversões que mudaram uma sociedade. Todas essas coisas testificavam  o que está escrito na Palavra que quando O buscamos, Ele verdadeiramente “sara nossa terra”.
Que possamos nós, como igreja brasileira buscar a face de Deus, nos humilhando, orando, e buscando a face do Senhor para que o avivamento de Deus seja uma realidade em nossa nação e muitos sejam salvos para honra e glória do Seu Nome.
Avatar
 ( Gospel Prime)

5 motivos para orar pelo Irã na crise da Covid-19


A nação é a quarta com o maior número de infectados do mundo

Cristãos no Irã enfrentam a perseguição e as consequências da infestação do coronavírus
Cristãos no Irã enfrentam a perseguição e as consequências da infestação do coronavírus
O coronavírus contagiou o mundo e o Irã está em quarto lugar em número de casos informados. Atrás apenas da China, Itália e Espanha. No país, que ocupa a 9ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2020, os cristãos locais enfrentam vários tipos de perseguição, como paranoia ditatorial, opressão islâmica, corrupção e crime organizado. Mas apesar de tudo isso, a igreja doméstica no país é uma das que mais cresce no mundo. No momento, o coronavírus parece ser mais um inimigo dos irmãos e irmãs. Porém, o que a pandemia significa realmente para os cristãos? Confira 5 motivos para orar pelo Irã.
1 - Interceda porque a situação pode ser pior do que a relatada
Até o momento, quase 20 mil pessoas foram infectadas e as mortes têm um índice de 7,3% do total. No entanto, os especialistas acreditam que os números são superiores, já que os casos relatados são de funcionários do governo, e não de vilas mais remotas. "Estamos morrendo aqui e ninguém parece se importar. Muitas pessoas ao nosso redor adoecem e acabam em hospitais ou estão morrendo”, testemunhou um líder de uma igreja doméstica.
2 - Agradeça pelos 7 cristãos libertados até agora
As prisões iranianas são locais insalubres, ideais para a propagação de doenças. Por precaução, as autoridades libertaram muitos prisioneiros. Pelo menos sete deles estavam na cadeia por causa da fé em Jesus. Entre eles está a jovem ativista cristã Mary (Fatemeh) Mohammadi.
3 - Interceda pela libertação preventiva de mais pelo menos dez cristãos que tiveram as solicitações negadas
O pedido de Javaid Rehman, Relator Especial da ONU para os Direitos Humanos no Irã, pela libertação de pessoas presas por causa de posicionamento político e religioso não foi acatado por inteiro. Há pelo menos dez cristãos presos por causa da fé em Cristo. A Portas Abertas iniciou uma campanha de advocacia para a libertação de todos.
4 - Apresente a Deus os cristãos que estão sem trabalhar
As sanções ao Irã já causaram o desemprego de muitas pessoas. Agora, muitas estão preocupadas porque enquanto ficam isoladas, estão sem dinheiro para despesas básicas, como alimentação e cuidado médico.
5 - Peça pelos cristãos que estão tentando ajudar
Apesar da situação difícil, os cristãos iranianos optam por seguir a Jesus e servir o país. Um líder de uma igreja disse: "Costumávamos mobilizar voluntários para fazer sanduíches e alimentar as crianças de rua que tentam ganhar o sustento para as famílias. Mas, após o surto, tivemos que priorizar o fornecimento de máscaras e desinfetantes em gel para ajudá-las a ficarem seguras".
Outro líder cristão declarou: "Estamos fazendo todo o possível para fornecer pacotes de comida para idosos e vulneráveis, que não podem sair, ou para aqueles que perderam o emprego nessas difíceis circunstâncias. Ao longo do ano, compartilhamos as boas-novas de Cristo com nossos vizinhos e comunidade; agora temos a chance de ser as boas-novas”.

por Portas Abertas

“Não há um dia em que não ouvimos tiros”


Conheça a realidade dos cristãos que vivem no extremo Norte de Camarões e como lidam com a perseguição

Madeleine é uma cristã em Camarões que perdeu o marido e o filho em ataques de militantes islâmicos
Madeleine é uma cristã em Camarões que perdeu o marido e o filho em ataques de militantes islâmicos
Além de auxiliar na reconstrução de casas, igrejas e clínicas em Camarões, após ataques de grupos militantes islâmicos, a Portas Abertas também ajudou pessoas, como Madeleine, com subsídios para seus negócios. Com aproximadamente 40 anos, Madeleine perdeu muito nas mãos do Boko Haram. O filho Elie, de 25 anos, e o marido Paul, de quase 60 anos, foram mortos em 2015 no rastro de violência deixado pelo Boko Haram na fronteira. A casa em que viviam precisou ser abandonada e ela tem dificuldade para sobreviver com os outros cinco filhos. Porém, com a ajuda do subsídio da Portas Abertas, ela começou um pequeno negócio. De certa forma, isso a ajuda a sobreviver.
Paul, o ancião que conduz os cultos na igreja em Mayo-Tsanaga pede: “Ore por nós, para que a situação melhore. Apenas Deus e suas orações nos mantêm aqui. Pensamos se devemos partir, mas alguns de nós viveram a vida toda aqui. Como podemos começar de novo? Ore para que Deus nos ajude e fortaleça diante da perseguição”.
Enquanto alguns escolheram partir, muitos ficaram pelo bem da família e renda, se arriscando a serem mortos, saqueados ou intimidados. Eles podem apenas esperar e orar para que, em breve, possam viver em paz novamente. Um desses cristãos é Aba Elie, de 55 anos, pai de 12 filhos. A resiliência existente nele brilha enquanto fala. De alguma forma, ele continua alimentando a família apesar de já ter passado por cinco ataques. Ainda assim, permanece cheio de fé: “Deus está concosco”, ele diz.
Os ataques são contínuos nessa região de Camarões e tiraram a vida de ao menos 22 cristãos, entre 1 de dezembro de 2019 e 19 de janeiro de 2020. “Todos os dias, militantes tentam se infiltrar na área. Não há um dia em que não ouvimos tiros. Eu mandei todos os meus filhos embora. Só ficamos eu e minha esposa, e não podemos dormir. Ficamos apenas acordados para ver o que acontecerá”, relatou um pastor em Mayo-Tsanaga.
Aconselhamento pós-trauma para mulheres
Isso não acontece apenas em Camarões, mas em diversos países da África Subsaariana. Dentre os cristãos, as mais vulneráveis são as mulheres, que além de enfrentarem os ataques ou mesmo sequestros, ainda precisam lidar com situações como a morte de maridos e filhos, quando não há tantas oportunidades de trabalho para mulheres. Aqueles que sobrevivem precisam de cura para o trauma em todas as áreas da vida. Com uma doação, você permite que uma mulher sobrevivente receba assistência imediata durante um mês.
por Portas Abertas

Anticristo? Ex-premiê quer “governo mundial” para combater coronavírus


Proposta de Gordon Brown é aceita pela maioria da população, diz pesquisa

   Gordon Brown. (Foto: DR)

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown acredita que a solução para o combate da pandemia global de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, é a formação de um governo mundial.
O político britânico que liderou o Partido Trabalhista, de víeis esquerdista, acredita que o nacionalismo está prejudicando o mundo e que é preciso uma força-tarefa de líderes especialistas para combater o vírus chinês.
Em artigo publicado pelo jornal britânico The Guardian, Brown lembra a crise de 2008, mas afirma que a crise atual é diferente. “Estamos perante um problema que não pode ser tratado apenas por um país”, disse, acrescentando: “Tem que haver uma resposta global coordenada.”
Para ele é preciso que os países removem bloqueios comerciais e estejam prontos para diminuir as tarifas econômicas. Ele acredita que só haverá “confiança no futuro” se houver ações internacionais conjuntas neste momento de crise.

População quer governo mundial

Uma pesquisa realizada pelo Instituto ComRes, em 2017, entrevistou mais de 8 mil pessoas de oito países diferentes, incluindo o Brasil, na busca de “novas propostas para repensar como a governança global poderá lidar melhor com os riscos do século 21”.
71% dos entrevistados afirmou desejar a criação de uma nova “organização supranacional para tomar decisões globais sobre as principais ameaças à humanidade”.
Muitos teólogos veem um governo mundial como cumprimento das profecias bíblicas e como um dos sinais da volta de Cristo. Nesse governo, o líder máximo será o Anticristo que terá grande poder e influência.
por Neto Gregório ( Gospel Prime)

Mais de 175 mil pessoas já se recuperaram do coronavírus


Mortes não chegam a um quarto das recuperações.

    Geneva Wood. (Foto: Reprodução)

Os números do mapa formulado pelos pesquisadores da universidade Johns Hopkins, de Baltimore (EUA) mostram que mais de 175 mil pessoas já se recuperaram da Covid-19, causada pelo novo coronavírus (Sar-Cov-2).
O número é quatro vezes maior do que o número de mortes (41.494). A China lidera em número de curados com 76.206 pessoas, contra 3.309 mortes, apesar de dados chineses serem uma incógnita.
Há grande entusiasmo por parte de pesquisadores e autoridades políticas quanto ao uso da hidroxicloroquina contra o vírus chinês. No Brasil, mais de 70 hospitais testam em pacientes o uso do medicamento em conjunto com a azitromicina e dexametasona.
Vários países, incluindo França e Estados Unidos, também já tornaram oficial o uso da droga no tratamento.
Vas Narasimhan, presidente-executivo da Novartis, disse que a hidroxicloroquina é a maior esperança contra o Sars-CoV-2.
“Estudos pré-clínicos em animais, bem como os primeiros dados de estudos clínicos, mostram que a hidroxicloroquina mata o coronavírus”, disse Narasimhan ao jornal suíço SonntagsZeitung no domingo (29).
por Neto Gregorio (Gospel Prime)