Fotos

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Rapper Leandro Marques lança o disco “Eu Tenho Graça”

Rapper Leandro Marques lança o disco “Eu Tenho Graça”




rapper Leandro Marques lançou seu novo álbum, “Eu Tenho Graça”, com distribuição da Graça Music.
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, “o álbum reúne rock, samba e soul” ao longo das treze faixas que compõem o repertório.
“O RAP é bom por isso, é um estilo democrático que permite ser cantado em todos os ritmos. Ficou um trabalho maravilhoso! Apesar de ser um CD de RAP, com a prerrogativa natural do eletrônico, o projeto é super acústico, com muitos graves, suingue e, claro, muita guitarra”, revelou Leandro.
De acordo com o título do disco, a graça de Deus é o tema central do álbum, que explora o amor incondicional e o poder infinito d’Ele.
O disco foi gravado no Rio de Janeiro, com produção musical de Emerson Pinheiro e Johnny Essi. As fotos e o projeto gráfico ficaram por conta de Agabio Jr.

“Eu Vou Até Você”: Thiago Grulha lança música em homenagem ao Dia dos Namorados

“Eu Vou Até Você”: Thiago Grulha lança música em homenagem ao Dia dos Namorados; Ouça




O cantor Thiago Grulha lançou osingle “Eu Vou Até Você”, em homenagem ao Dia dos Namorados, que no Brasil é comemorado no dia 12 de junho.
single foi publicado no canal oficial do cantor no YouTube, onde ele descreveu a música: “É uma canção simples, de interpretação simples, mas super sincera!”, afirmou Grulha.
A inspiração para a música, segundo o cantor, veio da noiva, Ariane Gonçalves, além do namoro entre Igor Grulha e Suelen Arruda.
A arte visual desenvolvida para divulgar o single é assinada por Natália Juriolo. Os arranjos, captação e edição de voz foram produzidos por Nando Padoan, e a edição do vídeo foi feita por Leonardo Pitta Guedes.
Ouça a nova música de Thiago Grulha:

“Eu Vou Até Você”





Banda Catedral anuncia despedida com novo DVD

Banda Catedral anuncia despedida com novo DVD



A banda Catedral anunciou que após 25 anos de carreira vai pôr um fim às atividades. No entanto, antes da despedida, os músicos gravarão um último DVD.
Em um vídeo, Kim, Júlio e Guilherme anunciaram que farão uma turnê por todo o Brasil logo após o lançamento do DVD.
“A gente queria agradecer, primeiro, agradecer a vocês, ‘catedráticos’ e ‘catedráticas’ de todo o Brasil, que nos deram uma força imensa nesses 25 anos de carreira. A gente estava guardando uma coisa a sete chaves e agora vai revelar para vocês: este é o último trabalho da banda Catedral”, disse o vocalista Kim.
A Catedral despontou no cenário nacional na década de 1990, ao lado de outras bandas gospel como Oficina G3, Katsbarnea, Fruto Sagrado e Resgate.
No início, eram muito comparados à banda Legião Urbana, por causa do timbre grave de Kim. Nos anos 2000, deixaram a MK Music e assinaram um contrato com a gravadora secular Warner Music, dando início ao capítulo mais polêmico da história da banda, quando muitos fãs os acusaram de abandonarem a fé.
A polêmica, no entanto, foi superada, e posteriormente os artistas voltaram a assinar um contrato com uma gravadora gospel (Line Records) em 2007.
Assista ao anúncio do fim da banda:

Cantora Laura Morena lança álbum “Mais Perto” em combo com CD e DVD‬

Cantora Laura Morena lança álbum “Mais Perto” em combo com CD e DVD‬



A cantora Laura Morena está lançando o álbum “Mais Perto”, com distribuição da gravadora Novo Tempo.
O disco virá num combo CD+DVD com 14 músicas, sendo três autorais e outras duas em parceria com outros compositores.
No projeto, Laura “mostra ao público um talento que poucos conheciam: tocar piano”, revela a nota de divulgação do projeto.
O evento de lançamento será realizado no próximo dia 07 de junho, de acordo com a assessoria de imprensa da gravadora.
Saiba mais em novotempo.com/gravadora ou no telefone 0300-789-1111.

Amy Grant lança seu novo álbum no Brasil: “Be Still And Know… Hymns & Faith”

Amy Grant lança seu novo álbum no Brasil: “Be Still And Know… Hymns & Faith”



A cantora Amy Grant lançou recentemente o disco “Be Still And Know… Hymns & Faith”, e agora o título está disponível no Brasil.
A distribuição será feita pela Canzion Brasil, e segundo a assessoria de imprensa da gravadora, “o novo álbum de Amy Grant apresenta uma combinação de novos hinos e cânticos favoritos de adoração em uma só coleção”.
Amy Grant é uma das principais artistas da música cristã norte-americana. Com quase 30 anos de carreira, a cantora é conhecida por mesclar pop, folk e country com letras bastante inspiradoras.
Ela foi a “primeira artista da música cristã contemporânea a atravessar com êxito a barreira do mercado secular”, e conquistou três discos múltiplos de platina, seis de platina e quatro de ouro em sua carreira.
Nascida em um lar cristão, os hinos foram parte de sua infância, e por isso o álbum “Be Still And Know… Hymns & Faith” é dedicado “a todos aqueles para quem os hinos são uma parte importante de sua tradição cristã, para recordar quão inspiradores são”.
Assista ao novo lyric video de Amy Grant:

“Be Still And Know”



Marcela Taís apresenta capa de seu novo álbum, “Moderno à Moda Antiga”

Marcela Taís apresenta capa de seu novo álbum, “Moderno à Moda Antiga”



A cantora Marcela Taís revelou a capa de seu novo álbum, “Moderno à Moda Antiga”, que será lançado em breve pela gravadora Sony Music.
O disco, que consumiu aproximadamente um ano de produção musical, tem a assinatura de Michael Sullivan.
As fotos para a capa e encarte foram produzidas por Bruno Fioravanti, e o design gráfico foi criado pela própria Marcela Taís, em parceria com seu irmão, Max Munhoz, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony.
“O disco é um primor de bom gosto com músicas diferenciadas, sonoridade muito atual e um incrível frescor criativo. Poucos artistas conheci ao longo destes anos de indústria tão determinado em fazer um projeto tão elaborado e conceitual. Está tudo muito equilibrado e agora vamos aguardar pela resposta do público que me parece já pelas redes sociais que será muito intensa e positiva. Além do som, da proposta musical, o projeto artístico também merece destaque e elogios rasgados”, afirmou Mauricio Soares, diretor da gravadora.

Dirley Silva lança CD “Sou Livre”, com participação de Fernandinho e Marquinhos Gomes

Dirley Silva lança CD “Sou Livre”, com participação de Fernandinho e Marquinhos Gomes



O cantor Dirley Silva está lançando seu novo álbum, “Sou Livre”, gravado de maneira independente.
O disco tem repertório formado por 10 faixas inéditas e autorais, além da música “Guerreiro Sou” como faixa-bônus.
A produção musical do CD “Sou Livre” é assinada pela dupla Crisanto Tinoco e Jr. Brasil, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor.
“Sou Livre” traz participações especiais dos cantores Fernandinho, na faixa-título; e Marquinhos Gomes, na música “Quero Adorar”.
“Totalmente autoral esse novo trabalho é o resultado de uma verdadeira ministração que aconteceu no estúdio de gravação tocando profundamente a vida de todos os envolvidos e que, com certeza, tocará a sua também”, afirma o cantor.

“Você tem que se amar e ser feliz no número que você veste”, diz modelo “plus size”


Cristã desde a infância, Jéssica Verly ganhou título de Primeira Princesa em concurso de beleza
Foto: Edy Fernandes
Foto: Edy Fernandes
A jovem cristã Jéssica Verly participou do “Miss Minas Gerais Plus Size 2015” (para mulheres que vestem a partir do tamanho 44), realizado em Belo Horizonte (MG) no dia 8 de março. Ela ganhou, em segundo lugar, o título de Primeira Princesa Plus Size.
A modelo nasceu em um lar cristão no Rio de Janeiro. Aos 4 anos de idade, mudou-se para Minas Gerais, onde morou durante 22 anos, e, há seis meses, vive em São Paulo.
Mesmo nascida em um ambiente cristão, ela entendeu, ainda na infância, que deveria confessar Jesus como Senhor e Salvador. Quando morava em Minas, Jéssica chegou a participar, como intérprete, de congressos na Lagoinha. Hoje, ela congrega em uma igreja em São Paulo e tem se dedicado a levar a mensagem do amor de Cristo às pessoas ao seu redor.
Em visita a Belo Horizonte (MG), a modelo foi entrevistada pelo Lagoinha.com. Jéssica falou sobre a carreira e os planos e como é possível manter os princípios cristãos em um trabalho secular na área da moda. Além disso, ela explicou como o título de “Princesa Plus Size” poderá ajudá-la na missão de mostrar a meninas e mulheres que elas são amadas por Deus e, portanto, precisam de amor próprio.
Foto: site Miss Brasil Plus Size
Foto: site Miss Brasil Plus Size
É possível manter os valores cristãos na carreira como modelo?
Eu achava que não. Mas me surpreendi bastante. Fui com bastante receio e curiosidade para saber exatamente o que era esse meio. Mas ao chegar lá e conhecer as meninas [participantes do concurso], nos dois dias que estivemos juntas, vi Deus trabalhar na vida delas, mesmo sendo um concurso em que, normalmente, você acha que não vai ter nada relacionado a Deus, que trata-se apenas de competição. O que eu vi foram meninas lindas, aprendendo a se aceitar, se amar.
Tivemos palestras com uma couch, que ensinou a entender o nosso corpo, e percebi que muitas daquelas meninas foram sendo curadas, independente de qualquer padrão, qualquer estereotipo de beleza. […] Surpreendeu-me, foi diferente do que eu esperava.
Tenho muito desejo não só de ficar nessa área, mas de focar em palestras, exatamente para essas mulheres “plus size” que não se aceitam como tal. Quero ajudá-las a se amarem, se aceitarem. Não aquela apologia à obesidade. Você tem que se cuidar, fazer exercício, comer bem, tem que se amar. Você tem que olhar no espelho e falar: “Eu sou bonita, eu sou uma princesa do Senhor”. Se eu não me amar, como eu posso amar o meu próximo? Como que eu posso fazer a obra de Deus, ser usada por Ele, se eu não consigo nem aceitar o que Deus fez? Porque quando você não se ama é como se você estivesse criticando a obra de Deus. […] Nós não somos iguais. Deus fez com tanto zelo, com tanto carinho cada um de nós.
Como você pode ser um exemplo para meninas que buscam seguir os padrões de beleza que a mídia impõe?
Foto: site Miss Brasil Plus Size
Foto: site Miss Brasil Plus Size
Eu tenho esse desejo de ser usada por Deus não para criticar o padrão que já existe ou para estabelecer um novo padrão, mas simplesmente para mostrar que você tem que se amar e ser feliz no número que você veste, do tamanho que você é; que o número da sua roupa não pode influenciar em como as pessoas lhe tratam, em como você trata as pessoas, em como você se sente; que você tem que se achar linda, se cuidar, se arrumar, se vestir de forma que valorize, sem expor, o seu corpo, se alimentar bem e esquecer um pouco do padrão do mundo, seja ele tanto para “plus” quanto para um tamanho 36. Não preciso ser igual a ninguém para ser feliz.
Quais são os desafios da carreira?
Os desafios são, infelizmente, ainda, o padrão que existe no mundo, as pessoas olharem, julgarem, acharem diferente, estranho. As próprias mulheres ainda olham e julgam, querem se espelhar num padrão bem mais magro. Mas eu também preciso ter essa imagem real de que talvez eu nunca vá usar um 36. Posso usar um 40 ou 42.
Como eu já me aceito mais, entro nos lugares e já sei quem eu sou, independentemente de quem olhar e julgar. Mas quando criança, principalmente, eu sofri bastante bullying. Acredito que hoje tenha diminuído um pouco. Mesmo que não tenha diminuído, eu tenho mais maturidade para filtrar. Mas existem mulheres que ainda se deixam se afetar muito pelos comentários.
Você se orgulha de ter ganhado o concurso “plus size”?
Sim. Acho que Deus quer usar os filhos dEle em todas as áreas, seja no mundo da moda, seja como dentista, médico ou jornalista. Pensava que era difícil conseguir espaço no meio artístico, no meio da moda, e fiquei muito feliz ao ver que Deus quer me usar nesta área, que Ele está me usando. Eu quero estar disposta a fazer a vontade dEle. E quando Deus dizer: “Não é mais aqui que eu quero você”, estou pronta para ir aonde Ele me mandar. Mas enquanto eu estiver nesta posição, quero honrar o nome do Senhor e mostrar o amor incondicional de Deus independentemente de biotipo.
Quais são seus planos de carreira?
Tenho vontade de continuar participando dos concursos, fazendo fotos e propagandas, mas tenho pensado bastante na área de couching, em palestras para mulheres, tanto em concursos quanto fora deles. Como Princesa Plus Size, usar o título para espalhar a autoaceitação e o amor próprio mais do que focar em fotos ou desfiles.
Alguém me perguntou, ao final do concurso, se eu tinha ficado chateada por não ter ganhado o primeiro lugar. Mas fiquei tão em paz, tão tranquila, sentindo que realmente Deus havia me colocado naquela posição. Nada acontece fora da vontade dEle. E estou exatamente no título em que Ele queria que eu estivesse.
Sobre o concurso
É exclusivo para mulheres com vestuário a partir do tamanho 44. A primeira seleção elege a Miss e a Princesa Plus Size de cada estado brasileiro participante. Assim que as etapas estaduais terminam, as vencedoras participam do “Miss Brasil Plus Size”, em âmbito nacional.
:: Dayane Cristina

Evangélicos são os religiosos que mais atuam nas penitenciárias do RJ


São mais de 1100 voluntários que prestam apoio espiritual aos detentos

Evangélicos são os religiosos que mais atuam nas penitenciárias do RJO detento Ronaldo Magalhães, ex-pastor, comanda cultos e coral na cadeia / O Globo
Os evangélicos são os religiosos que mais trabalham dentro de penitenciárias, nas próximas semanas será divulgada uma pesquisa que destaca este tipo de trabalho.
O estudo “Assistência religiosa em prisões do Rio de Janeiro: um estudo a partir da perspectiva de servidores públicos, presos e agentes religiosos (e uma proposta de recomendação à Seap)” foi desenvolvido pelo Instituto de Estudos da Religião (Iser) com coordenação do pesquisador Clemir Fernandes.
“Esta predominância acompanha uma tendência de crescimento dos evangélicos na sociedade, apontada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na pesquisa, percebemos que tanto para os detentos quanto para os funcionários das penitenciárias, a presença religiosa tem um efeito apaziguador e calmante em um ambiente muito tenso”, afirmou.
De acordo com os dados recolhidos pelo Iser, das 100 instituições religiosas com autorização para entrar nas penitenciárias do Rio, 81 são igrejas evangélicas. Destas, 47 são pentecostais, 20 de missão e 14 de outras origens. As demais são oito instituições católicas, seis espíritas, três Testemunhas de Jeová e uma de origem umbandista.
Na Penitenciária Esmeraldino Bandeira, no Complexo de Gericinó há uma ala só para detentos que aceitaram a evangelização dos cristãos protestantes. As celas abrigam 1.425 detentos que são fiéis de oito instituições diferentes.
A ala recebe cerca de 1.194 voluntários que atendem os presidiários e oferecem apoio emocional e espiritual. “Eu adoro estar aqui. Faço isso para Jesus, para Deus, é um prazer”, disse Edson Lisboa, de 84 anos, que é membro da Igreja Universal do Reino de Deus.
Mas se por um lado a religiosidade ajuda na recuperação dos detentos, por outro a criação de um ala especial para os evangélicos enfrenta resistência.
“Eu não posso dizer se a divisão é positiva ou negativa. Isso ainda está em pauta. A princípio, pensamos na segregação como algo negativo, mas ela pode ser benéfica para não incomodar detentos não-religiosos com vigílias e cultos nas celas, por exemplo”, diz Teresinha Teixeira de Araújo, assistente social da divisão de planejamento e intercâmbio setorial da Seap.
No estudo o Isep recomenda espaços ecumênicos para que cultos de diferentes religiões sejam realizados sem segregar os detentos em alas especiais. Mas esse tipo de separação pode impedir casos de intolerância religiosa.
Porém, assim como do lado de fora algumas manifestações de intolerância são sentidas dentro da prisão, principalmente contra membros do Candomblé que relatam casos de confronto de ideias. Com informações O Globo

Em coma por 3 anos, jovem “ressuscita” após oração


Oração milagrosa salva adolescente e é destaque na mídia

Em coma por 3 anos, jovem “ressuscita” após oraçãoEm coma por 3 anos, jovem "ressuscita" após oração
O caso da adolescente americana Taylor Hale ganhou destaque em vários meios de comunicação da mídia mundial na última semana. A jovem foi declarada pelos médicos “clinicamente morta” em setembro de 2011, depois de um terrível acidente.
Após passar mais de 3 anos em coma, os pais da menina que tinha 14 anos no dia do acidente não sabiam se ela voltaria a acordar. Ela escorregou do capô de um carro, bateu a cabeça na calçada e sofreu uma lesão cerebral irreversível.
Seus pais, Chuck Hale e Stacey Hennigsen, foram desenganados pelos médicos que cuidavam do caso. Por isso, ela foi colocada em coma induzido. Poucos dias depois, Taylor sofreu uma hemorragia cerebral.
O cérebro de Taylor teve um afundamento na região do canal vertebral. A partir daí os médicos resumiram-se a afirmar que “nada poderia ser feito” e “ninguém consegue se recuperar quando isso acontece”. A recomendação é que os pais desligassem os aparelhos, providenciassem a doação dos órgãos dela e preparassem o funeral.
Taylor Hale no hospital em coma.
Taylor Hale no hospital em coma.
Contudo, eles não seguiram esse conselho. Algumas semanas atrás, Jeff Stickel, um amigo da família que é cristão, esteve no hospital dizendo Deus o estava chamando para ajudar a curar Taylor. Primeiramente, os pais de Taylor disseram que a filha estava inconsciente e não havia nada que ele pudesse fazer por ela. Stickel insistiu que gostaria de orar por ela e eles aceitaram.
Uma oração seguida de imposição de mãos mudou a vida de Taylor.  Depois que Stickel saiu, os aparelhos foram desligados e surpreendentemente a jovem apresentou reações. Os médicos religaram tudo e nos próximos dias ela foi voltando sozinha do coma. Seu cérebro voltou aos poucos ao normal.
Prestes a completar 18 anos, a jovem saiu do coma e foi a convidada de honra na formatura de sua classe na Escola Waukee High School em De Moines, Iowa. Ela inclusive recebeu seu diploma com o restante dos colegas.
Contrariando o prognóstico dos médicos, aos poucos Taylor vai se recuperando e tem contado sobre seus planos para o futuro. Algumas semanas atrás, ela estava inconsciente e sequer conseguia respirar sem a ajuda dos aparelhos. “Serei sempre grata a todos os médicos e enfermeiros que ajudaram na minha recuperação, mas sei que Deus fez a maior parte”, disse ela ao Daily Mail.

Igreja Metodista Unida discutirá fim da proibição à prática homossexual entre seus membros


Igreja Metodista Unida discutirá fim da proibição à prática homossexual entre seus membros
A Igreja Metodista Unida nos Estados Unidos começou a discutir uma proposta que prevê a exclusão da homossexualidade do livro de disciplina da denominação. Na prática, os líderes estão debatendo se aceitam ou não a prática homossexual entre os membros.
Uma reunião da Mesa Conexional aprovou, por 26 votos a 10 a proposta de discutir o tema daqui a um ano durante a Conferência Geral da Igreja Metodista Unida. A ideia é retirar a homossexualidade e o casamento entre pessoas do mesmo sexo da lista de coisas proibidas que estão previstas no Livro Metodista Unido de Disciplina.
Se durante a discussão do tema, em 2016, a proposta for aprovada, os pastores e bispos da denominação poderão realizar cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O grupo que forma a Mesa Conexional teve, segundo o bispo Bruce R. Ough, um “debate muito sério, respeitoso e sincero, com o fervente desejo de discernir a vontade de Deus”.
As críticas à postura da denominação histórica não custaram a surgir. Assim como no caso da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA), que recentemente aprovou o casamento gay entre os membros, a posição da Igreja Metodista Unida foi duramente repudiada por formadores de opinião norte-americanos.
“Se vamos tolerar a prática homossexual, o que nos impede de permitir os pastores cometerem adultério sem censura? Porque não deixar os foliões, bêbados, tirem as crianças da igreja? Porque não dar aos ladrões gananciosos e aos criminosos a responsabilidade de financiar a igreja?”, questionou Jennifer LeClaire, editora do portal Charisma News.
Segundo LeClaire, a igreja tem obrigação de ensinar as “diferenças entre o santo e o profano”, e não criar uma lista de coisas profanas que são toleráveis.
Citando I Coríntios 6:9 e 10, a jornalista concluiu sua crítica à decisão: “’Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus’. O ponto é que a prática da homossexualidade não é o único pecado que a Bíblia denuncia neste versículo, como a tensão que provocam os ativistas que defendem os direitos dos homossexuais. Então porque a prática pecaminosa da homossexualidade agora está recebendo uma proteção especial?”,

Pastor Franklin Graham convoca cristãos a combater a “mentira” de que não há diferenças entre meninos e meninas


Pastor Franklin Graham convoca cristãos a combater a “mentira” de que não há diferenças entre meninos e meninas
O pastor Franklin Graham novamente se posicionou em defesa dos princípios cristãos e afirmou que ensinar que não há diferença entre meninos e meninas é uma “mentira”.
A tese, defendida por adeptos da ideologia de gênero, vem ganhando força nas escolas públicas, e as unidades de educação do estado da Virgínia (EUA) se preparam para pôr em prática um plano didático que prega que existem variações de gênero e que, ao nascer, nenhuma criança é 100% menino ou menina.
“Ensinar que não há diferença entre meninos e meninas nada mais é do que uma mentira. Somos diferentes porque Deus nos fez diferentes. Os distritos escolares não devem permitir que este veneno seja espalhado nas salas de aula!”, disse Graham.
O pastor aproveitou para destacar a necessidade de que os cristãos se posicionem de forma mais enfática e frequente sobre as questões sociais e também políticas, e frisou que a nível local, é preciso combater iniciativas como as que estão para ser postas em prática na Virgínia.
“Este é um grande exemplo que mostra porque os cristãos devem se envolver na política em todos os níveis: em nossas comunidades, cidades e nação. Os cristãos que defendem princípios bíblicos nos conselhos escolares poderiam ajudar a pôr fim em iniciativas ultrajantes como esta”, sugeriu.
O pastor ainda incentivou que a comunidade cristã se manifeste de forma decisiva e atue para barrar a proposta desde já, segundo informações do Charisma News: “Vamos lutar para ter os nomes dos cristãos nas cédulas e trabalhar para fazer a diferença no futuro da nossa nação”, disse ele. “Para o bem dos nossos filhos e netos”, acrescentou, concluindo.

Thalles Roberto se irrita no Facebook e chama desafetos de fariseus


Ele não gostou das críticas recebidas por seu CD romântico “As Canções Que Canto Pra Ela”

Thalles Roberto se irrita no Facebook e chama desafetos de fariseusThalles se irrita e chama desafetos de fariseus
O termo “fariseu” é usado como ofensa no meio evangélico onde a palavra tem significado de “hipócrita”, a pessoa que não faz nada pelo Reino e critica quem faz e passa a ter sucesso com isso.
E foi com esse nome que o cantor Thalles Roberto resolveu tratar quem se indignou com o CD romântico, “As Canções Que Canto Pra Ela”, que ele gravou para sua esposa. O artista gravou um vídeo para criticar quem não gostou do seu mais novo lançamento e disse que está levando o Evangelho para casais enquanto os fariseus não fazem nada para divulgar a mensagem de Cristo.
“Vocês não têm o que fazer não? Isso é para os fariseus, tudo o que eu faço vira polêmica”, diz o cantor bastante irritado. Thalles citou a repercussão negativa do lançamento da “Bíblia do Thalles” e também do polêmico caso onde ele é acusado de não se apresentar em um show por falta de pagamento e de público.
“Os próprios crentes fariseus ficam espalhando coisas para virar polêmica. Aqui, não me segue não. Vocês não têm outra coisa pra fazer, não? Arruma alguma coisa pra fazer”, diz ele citando que há várias páginas de fariseus na internet.
Thalles estava na Argentina cumprindo uma agenda de shows e estava irritado com a forma como alguns sites e blogs falaram de seu CD romântico, dizendo que ele estava largando o gospel para virar cantor secular.
“Eu sou um homem cheio do Espírito Santo e vou pregar o que Deus me mandou pregar da forma como Deus me mandou pregar, a hora e o jeito que Deus falar comigo. Eu não tenho nada a ver com fariseus”.
O artista ainda explica que seu CD romântico é para abençoar casais. “Se você não entende o problema é seu”, diz ele pedindo para que deixem de seguir a sua página no Facebook.
Assista:

“Nunca se esqueçam de Deus”


“Nunca se esqueçam de Deus”

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
O romancista e historiador russo Alexandr Solzhenitsyn (1918-2008), Nobel de Literatura em 1970, recebeu, em 1983, o prêmio da Fundação Templeton, em Londres. Seu discurso, para um público ilustre da sociedade britânica, teve como título: “Nunca se esqueçam de Deus”. Na introdução, ele afirma: “Mais de meio século atrás, quando eu ainda era uma criança, lembro-me de ouvir vários idosos dando a seguinte explicação para o grande desastre que caiu sobre a Rússia: o homem se esqueceu de Deus; foi por isso que tudo aconteceu”.
Por mais de 50 anos, ele estudou a história da Revolução Russa, leu centenas de livros, ouviu inúmeros testemunhos pessoais e escreveu oito volumes no esforço de compreender o que aconteceu, e afirmou no seu discurso: “Se me fosse pedido hoje para formular, o mais precisamente possível, a causa principal desta trágica revolução que solapou a vida de 60 milhões de pessoas, não poderia colocar de forma mais precisa do que repetir: o homem esqueceu-se de Deus. Esta é a razão por que tudo aconteceu”.
A religião sempre foi reconhecida como o meio que preserva e mantém uma sociedade ou nação mais coesa. Quando a fé diminui e a religião desaparece – é isso que chamamos de secularização -, os modelos de associação humana tornam-se fragilizados. Quando as convicções pessoais se perdem e começamos a agir conforme nossos instintos ou de acordo com aquilo que julgamos natural, fica impossível sustentar uma sociedade sem o uso de outras forças. No final, temos a violência ou algum tipo de totalitarismo.
O salmista levanta uma pergunta crucial para nós, hoje: “Destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?”. Sem os fundamentos espirituais, a justiça se perde, rapidamente. Sem o temor de Deus, tudo é possível. Política, negócios, prazer, riqueza, trabalho, ciência e a religião, sem o temor de Deus, perdem seus princípios e, quando se perde a consciência de Deus, quando já não existe mais o respeito pelo divino, o ser humano perde sua identidade básica de criatura.
esquecer
Foto: Internet
Solzhenitsyn conclui seu discurso dizendo: “Nossa vida não consiste na busca do sucesso material, mas na busca de crescimento espiritual. Toda a nossa existência terrena é uma transição em direção a algo maior, e não podemos tropeçar e cair, nem devemos ficar inutilmente parados em um degrau da escada. As leis materiais não explicam a vida nem podem dar-lhe algum sentido. As leis da física e da fisiologia nunca revelarão a forma misteriosa como o Criador, constantemente, dia após dia, participa da vida de cada um de nós, nos concedendo a energia da existência; quando esta assistência nos deixa, nós morremos. E na vida de todo o nosso planeta, o Divino Espírito certamente se move com não menos força. É isto que precisamos entender nessa hora escura e terrível”.
O que é verdadeiro para a pessoa o é também para a nação. A intensificação do secularismo penetra, de forma cada vez mais profunda, a consciência humana a ponto de negar a realidade divina ou, na melhor hipótese, mantê-la restrita no mundo privado de cada um. O ser humano sem Deus e sem o temor de Deus perde sua identidade, esquece seus fundamentos e vive como um barco à deriva.
Não podemos nos esquecer de Deus. O apóstolo Paulo afirma que nEle (Cristo) nos movemos e existimos. Não há vida real sem Deus e essa verdade se aplica à pessoa e à sociedade. A advertência de Moisés para o povo de Deus foi: “Se te esqueceres do Senhor, teu Deus, e andares após outros deuses, e os servires, e os adorares, protesto, hoje, contra vós outros que perecereis” (Dt 8.19). Nunca se esqueçam de Deus.
::Ricardo Barbosa de Sousa – Ultimato

Curta nossa página no Facebook


Obra de Deus Online
Ajude-nos a alcançar um número maior de pessoas curtindo nossa página.

Aprovação do casamento gay na Irlanda foi falha da igreja, diz arcebispo


O arcebispo de Dublin afirma que é preciso fazer com que os próprios fiéis aprendam a mensagem da igreja sobre o tema

Aprovação do casamento gay na Irlanda foi falha da igreja, diz arcebispoAprovação do casamento gay na Irlanda foi falha da igreja
No sábado (23) a Irlanda se tornou o primeiro país do mundo a aprovar o casamento gay através de um referendo. A população foi às urnas e decidiu que sim, que são favoráveis a essa união.
Mas a Igreja Católica do país não está satisfeita com a decisão e se posicionou contra, não agredindo quem é a favor, mas sim se comprometendo a fazer com que os fiéis passem a entender a mensagem da igreja.
“Temos que ver por que os ensinamentos da Igreja sobre o matrimônio e a família não estão chegando nem aos seus próprios fiéis”, disse o arcebispo Diarmuid Martin da catedral de Santa Maria de Dublin.
Ele afirma que é preciso “encontrar uma nova linguagem” para falar sobre o tema com as pessoas, já que a maioria dos irlandeses são católicos e o referendo que autorizou a união civil entre pessoas do mesmo sexo teve 62% de votos positivos e 38% de votos contrários.
Isso significa que os próprios fiéis católicos votaram pelo sim e fugiram do que ensina as igrejas cristãs que defendem a união apenas entre homem e mulher. Com o resultado, é possível comprovar que a influência da igreja sobre a vida das pessoas está cada vez menor.
Até 1993 ser gay na Irlanda era crime, e a partir do referendo se tornou possível ter a união civil reconhecida. Com isso o país se torna o 19º do mundo a legalizar a união homossexualCom informações Terra