Fotos

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Novo livro de líder do Irã ensina “como destruir Israel”


Aiatolá Ali Khamenei admite que iranianos sustentam grupos terroristas

Novo livro de líder do Irã ensina “como destruir Israel”Novo livro de líder do Irã ensina "como destruir Israel"
Após o Secretário de Estado John Kerry e o presidente Obama terem alardeado ao mundo sua confiança nos termos do acordo nuclear com o Irã, os fatos comprovam que nada mudou no antigo território persa.
O regime iraniano é uma teocracia muçulmana, então o que o aiatolá fala é considerado “a voz de Deus”. E o que o líder religioso supremo pede novamente aos fiéis muçulmanos? A destruição de Israel.
O livro mais recente do Aiatolá Ali Khamenei chama-se “Palestina”. São 416 páginas de ataques contra o Estado judeu. Ele pede uma jihad (guerra santa) “para libertar Jerusalém”.
Basicamente, repete nas páginas impressas o que sempre deixou claro em seus discursos: Israel não tem o direito de existir como Estado. Entre os vários argumentos, Khamenei defende uma “aniquilação” dos judeus.
A grande justificativa para isso são o que chama de “princípios islâmicos bem estabelecidos”. O principal é que a terra que cai sob domínio muçulmano, mesmo que brevemente, nunca mais pode ser devolvida aos não-muçulmanos.
Isso tem importância ainda maior no caso da Israel e sua capital Jerusalém, considerada a “terceira cidade mais santa do Islã”. Khamenei explica no livro que um de seus “desejos mais acalentados” é um dia orar em uma Jerusalém livre de judeus.
Não por coincidência esse tem sido o argumento do Estado Islâmico ao decretar a retomada do califado. Levado ao pé da letra, se todos os territórios fossem “devolvidos”, isso incluiria regiões no sul da Europa, grandes territórios da Rússia, quase um terço da China, toda a Índia e porções das Filipinas e da Tailândia.
O que há de diferente no argumento deste livro é que ele não recomenda as “guerras clássicas”, pressupondo uma invasão do território de Israel. Defende que um longo período de guerra de baixa intensidade que acabaria forçando a maioria dos judeus a deixar o país. Como exemplo, cita os ataques do Hezbollah e do Hamas.
O aiatolá diz haver uma “fadiga de Israel”, que estaria cansando ao mesmo tempo seus aliados, especialmente os EUA, que apoiaram o Estado judeu por décadas, mas durante a administração de Obama se distanciou a um grau inimaginável. Para Khamenei, nesse processo todo, os Estados Unidos também seriam vencidos e teriam de ver a volta da “supremacia do Irã”.
O título “Palestina” remete ao desejo ardente do líder iraniano de ver (segundo sua conta) oito milhões de palestinos em todo o mundo voltarem para casa. Ele não deixa claro, porém, se o Reino da Jordânia, que ocupa cerca de 80% da Palestina histórica, seria parte deste Estado único.
Curiosamente, o que o aiatolá deixa implícito no livro é exatamente o que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu vem dizendo há meses. O fim do embargo dará bilhões para o Irã aumentar seu subsídio ao terrorismo.
Em outras palavras, o líder iraniano estaria chamando de “guerra de baixa intensidade” exatamente o que o resto do mundo chama de ataques terroristas. A diferença é que dessa vez abertamente patrocinados pelo Irã.
O mais assustador é que John Kerry disse publicamente que numa guerra entre Israel e o Irã, os EUA deixariam os israelenses isolados e seriam os únicos a serem responsabilizados. Com informações deThe New York Post

Pastor ameaça fiéis que tentam sair da igreja


O caso foi parar na polícia que irá investigar o caso

Pastor ameaça fiéis que tentam sair da igrejaPastor ameaça fiéis que tentam sair da igreja
O pastor Adriano de Souza, da Igreja Pentecostal Esperança e Fé, de Rio Brilhante (MS), foi denunciado por dois fiéis por ameaçá-los ao saber que eles desejavam deixar a igreja.
Um boletim de ocorrência foi registrado na última terça-feira (28). O casal afirma que comunicou ao pastor que deixariam de frequentar a denominação quando foram ameaçados. A resposta do pastor foi que se eles saíssem da igreja “sentiriam o gosto da ponta de uma faca”.
De acordo com a Polícia Civil o pastor também tentou invadir a residência das vítimas, de 19 e 26 anos, na madrugada do dia 27. O casal viu que era o pastor quando ele fugiu pela janela sem perceber que estava sendo flagrado.
O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e será investigado.Com informações Fátima News

Chris Brown se diz “cansado” de ver satanás arruinar sua vida e revela ter ouvido a voz de Deus


rapper Chris Brown disse recentemente que está cansando de ter sua vida prejudicada pela influência de satanás e que ouviu um chamado de Deus.
O polêmico artista, que já estampou as capas dos jornais por agredir sua ex-namorada, a cantora Rihanna, e ser condenado à prisão pelo crime, usou sua conta do Instagram para desabafar.

Chris Brown se diz “cansado” de ver satanás arruinar sua vida e revela ter ouvido a voz de Deus

Brown fez referências a uma batalha espiritual que tem enfrentado, e se disse frustrado por precisar viver de aparências: “Quando você está cansado do diabo arruinar sua vida e você ouve Deus falar pela primeira vez. Ninguém sabe o que tenho passado dia após dia”, escreveu o rapper na legenda da foto. “A minha alma será sempre pura de coração. O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação. As pessoas dizem ‘seja homem’. Sim, isso é certo, mas não tira qualquer dor que você realmente esteja sentindo”, acrescentou.
A expressão de sua angústia comoveu vários de seus seguidores na rede social, e um dos internautas comentou a postagem, oferecendo uma mensagem de conforto: “Eu ouvi e vi o seu clamor. Deus ouviu o seu clamor. Eu sei como você se sente, ainda que você tenha ‘tudo’, mas você busca alguma coisa que está faltando, e isso é Deus. O que o diabo quer é dar-lhe tudo deste mundo e levar a sua alma”, disse o usuário.
As mensagens de encorajamento se repetiram ao longo dos comentários, e um dos seguidores do artista usou a passagem de Isaías 54 para manifestar seu apoio a ele: “’Nenhuma arma forjada contra ti prosperará’. Deus está com você, mantenha-se em oração!”, disse.
chris brown - instagram


Louvor e adoração: vídeos de idosa saxofonista se tornam virais nas redes sociais; Assista


Kathy Hernández, uma saxofonista virtuosa, tornou-se popular através dos vídeos de suas apresentações em igrejas evangélicas dos Estados Unidos. Recentemente, sua versão ao saxofone da música “How Great Is Our God” (“Quão Grande é o Meu Deus”), de Chris Tomlin, se tornou viral nas redes sociais.


A mulher de cabelos brancos, acompanhada do marido, o pianista Eli Hernández, emociona ao interpretar hinos e canções com seu instrumento de sopro, e prova ter muito fôlego, além de simpatia.
De acordo com informações do Guia-me, o compartilhamento do vídeo de Kathy na página da emissora de rádio porto-riquenha Redentor 104,1 FM no Facebook recebeu mais de dois milhões de visualizações.
Com uma carreira de mais de 30 anos, atualmente Kathy Hernández vive nos Estados Unidos e se dedica à evangelização através da música, participando de eventos em igrejas e clubes, sempre acompanhada do esposo.
Os comentários dos internautas nas redes sociais mostram que a maioria das pessoas fica positivamente surpreendida com a performance de Kathy ao saxofone: “Louvor!! Que belo talento! Dedicado a quem lhe deu! Deus continue abençoando-a”, escreveu uma usuária do Facebook na postagem da emissora porto-riquenha.
“Nunca tinha sentido tanta paixão como esta mulher ao louvor ao senhor. Aleluia!”, escreveu outra internauta, compartilhando do sentimento de vários usuários.
Assista no vídeo abaixo a apresentação de Kathy Hernández tocando “How Great Is Our God”, de Chris Tomlin:

Sonho e missão

Em um depoimento ao site Ladies Ministries, Kathy contou que seu sonho, desde a infância, era tocar sax em uma banda de jazz, e que quando se tornou adulta, realizou esse antigo desejo. Porém, ao se converter ao Evangelho, deixou a vida de musicista e passou a dedicar seu talento à evangelização.
“Quase trinta anos se passaram desde que me entreguei ao Senhor, e eu mantive minha promessa a Ele, de tocar apenas para Sua honra e glória. Meu marido e eu temos ministrado como evangelistas por 22 anos, e tem sido uma jornada gloriosa, sendo dirigidos por Seu Espírito e assistindo Seu mover e poder milagroso em todo o mundo”, afirmou.
Veja abaixo, Kathy Hernández tocando “You Deserve the Glory” (“Digno de Glória”, em tradução livre”):



Teorias apontam arrebatamento em setembro de 2015


Especialistas apontam ameaça de asteroide, luas de sangue e outros sinais do céu

Teorias apontam arrebatamento em setembro de 2015Aviso sobre arrebatamento em 2015 assusta população
Os Estados Unidos são pródigos em especular sobre o final dos tempos. Contudo, existe uma série de fatores que estão convergindo para o mês de setembro deste ano.
Segundo informações do UOL, o fato é que o Exército dos EUA tem praticado exercícios visando a preparação caso um asteroide colida com a Terra. Foi oficialmente divulgado que um grande treinamento militar chamado “Jade Helm” será realizado em vários estados americanos. Serão milhares de soldados participantes, mas não foi divulgado a sua finalidade.
A hipótese de um meteoro estar se aproximando veio do conhecido blogueiro do site Whistleblower800. Ele afirma que o “Jade Helm” nada mais é que uma “apólice de seguro”.
A hipótese de um meteoro estar se aproximando veio do conhecido blogueiro do site Whistleblower800. Ele afirma que o “Jade Helm” nada mais é que uma “apólice de seguro”.
“Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta”, escreveu.
O movimento chamado sobrevivalistas – pessoas que se preparam para sobreviver ao fim do mundo –tem esgotado os estoques de sites dedicados a vender comida desidratada de longa duração.
Ao mesmo tempo, até mesmo a grande mídia tem dado atenção para o que dizem diferentes teóricos bíblicos. Sem ligação direta com a chegada de um asteroide, eles apontam para um “grande evento” no mês de setembro. Há quem acredite que poderá ser o arrebatamento e o início da grande tribulação de sete anos. Obviamente a mídia não entende as questões teológicas, mas surpreende o fato de divulgar essa possibilidade.
Existem várias teorias sendo levantadas. Inegavelmente o mês será marcado pela provável decisão da ONU de dividir o território de Israel (inclusive Jerusalém), formalizando o estado da Palestina.
A maioria dos analistas apontam para os sinais nos céus que tem surgido com uma intensidade sem precedente nos últimos meses. Por exemplo, foi visto em Israel, no dia 30 de junho, uma conjunção de astros celestes durante a noite que seria igual ao fenômeno da “estrela de Belém”, que alertou sobre a vinda de Jesus.
O rabino messiânico Jonathan Cahn, autor de livros sobre profecia bíblica na perspectiva do judaísmo, tem alertado para o chamado “Mistério do Shemitá”. Ele não gosta de afirmar que será o arrebatamento, mas mostra que existe um padrão bíblico de acontecimentos no calendário estabelecido por Deus para o seu povo, que é lunar.
No dia 29 do mês de Elul, em ciclos de sete anos, que deveriam marcar o ano sabático da terra, tem havido grandes colapsos econômicos. Elul cai entre setembro e outubro no calendário ocidental.
Para Cahn e outras dezenas de estudiosos, foi no dia 29 de Elul, chamado na Bíblia de “dia da libertação” que ocorreram os maiores crashes do mercado financeiro mundial. Isso ficou evidenciado claramente em 2001 e 2008.
O próximo deve ser perto de 13 de setembro de 2015. Ele marca a véspera da Festa das Trombetas, também conhecida como Rosh Hashanah.
Não por coincidência, estamos em meio a um período incomum de eventos celestes, incluindo eclipses solares e lunares. São 4 “luas de sangue” tomando os céus de Israel , o que remete a uma série de profecias.
O principal fator é que em 2015, está previsto um eclipse justamente no dia 29 de Elul. A conexão imediata é com Joel 2: 30-31: “E eu mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor virá. “
Os estudiosos apontem que este ano ainda ocorrerão:
– Eclipse solar parcial (13 de setembro de 2015) – Festa das trombetas no calendário de Israel e 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado
– Quarta Lua de Sangue (28 de setembro de 2015) – Um eclipse lunar que será justamente uma superlua. A lua nunca esteve tão próxima da Terra. Esse evento ocorrerá durante a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).
– Virgem vestida de Sol (23 setembro de 2017) – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Jubileu). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, seria uma lembrança da Profecia de Apocalipse 12.
Entenda melhor assistindo ao vídeo abaixo:

Jovens cristãos são presos por evangelizar no Egito


A liberdade religiosa é apenas uma teoria, ela não funciona na prática
03 Egito_0260008835.jpg
Segundo informações locais, no dia 20 de julho, três jovens cristãos egípcios, que estavam realizando um trabalho evangelístico, foram presos em Alexandria, supostamente por demonstrarem desprezo ao islã. Um deles estava distribuindo folhetos durante o Ramadã. Os jovens foram libertados sob fiança, cada um pagando 10 mil libras egípcias (cerca de 1.275 dólares), e aguardam uma investigação mais aprofundada.
Dennis, analista da Portas Abertas, comenta: "Pode não ter sido sábia a atitude de evangelizar abertamente durante o Ramadã, uma vez que isto pode ser facilmente interpretado pelos muçulmanos como uma provocação. Mas vamos levar em conta também que estes jovens estavam usando seu direito constitucional de liberdade religiosa”.
O analista acredita que o incidente só reforça a realidade de que a liberdade religiosa não pode ser exercida na prática. “O sistema jurídico egípcio é tendencioso contra os não-muçulmanos. Algumas semanas atrás, houve uma acusação contra um muçulmano, de ter matado um cristão. Foi estranho constatar que as acusações foram retiradas, declarando ‘convenientemente’ que o o suspeito era um insano”, finaliza.
FontePortas Abertas Internacional

EUA e Irã anunciam acordo nuclear



Será que os cristãos iranianos serão beneficiados com esse acordo?
03 Ira
Depois de vinte meses de negociação, o presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou o acordo nuclear com o Irã. A notícia vai embaralhar a política regional e afetar de várias maneiras o cenário internacional. O acordo entre o Irã e seis potências mundiais (EUA, Rússia, China, Reino Unido, França e Alemanha) visa restringir o programa nuclear iraniano, especialmente o enriquecimento de urânio, em troca do levantamento de algumas sanções.
De acordo com a revista inglesa The Economist, o acordo vai favorecer a economia do Irã e suas relações internacionais. A questão é: para o país isso pode significar um grande passo para frente, mas o que isto significa para os cristãos iranianos? De acordo com Obama, este acordo é um passo histórico. O Irã vai realmente avançar economicamente a partir de 2016, caso cumpra tudo o que prometeu no acordo. O país poderá sair do isolamento, ter muitos parceiros comerciais de países ocidentais, o que o tornará mais rico e mais forte.
Isso poderia funcionar positivamente na batalha contra o Estado Islâmico, com quem o Irã já está lutando no Iraque. Por outro lado, um Irã mais forte também pode aumentar os níveis de violência entre sunitas e xiitas. Irã e Arábia Saudita já estão em guerra contra o Iêmen e a Síria, e os confrontos poderão ser mais intensos.
Quanto à situação dos cristãos, Henriette, analista da Portas Abertas, comenta: "Se o levantamento das sanções significa uma situação financeira melhor para toda a população, então os cristãos podem ter esse benefício também. Em termos de liberdade religiosa, no entanto, os cristãos locais já perceberam que quanto mais interação o Irã tem com os países do Ocidente, pior a situação dos cristãos no país, porque eles são monitorados mais intensamente pelos serviços de segurança”. Além disso, o acordo entre as potências envolvidas podem acarretar na quebra da aliança entre EUA e Israel.
FontePortas Abertas Internacional e The Enconomist


Fotógrafo flagra forma “diabólica” no céu e imagem gera discussão e teorias nas redes sociais


Uma foto, feita de maneira acidental, registrou uma figura bizarra nos céus da cidade de El Paso, no estado norte-americano do Texas, e deu início a uma enorme onda de especulações nas redes sociais.

Fotógrafo flagra forma “diabólica” no céu e imagem gera discussão e teorias nas redes sociais

Para diversos internautas, há a possibilidade de que o fotógrafo tenha flagrado uma figura de um espírito maligno ou um ser diabólico, com asas, enquanto outros apostam na chance de ser um objeto voador não-identificado (OVNI).
“Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens e o pôr do sol. Eu tirar três fotos de cada vez para um controlo de qualidade. Eu realmente não notar o que eu peguei até 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei a minha esposa que grandes fotos eu havia tirado. Eu fiz duas imagens semelhantes antes e o objeto não estava lá no céu”, escreveu o rapaz que fez as fotos, aparentemente usando uma câmera profissional.
Segundo o fotógrafo, ele pessoalmente descarta a chance de que seja uma grande ave: “Não havia pássaros ao redor, e não existem árvores suficiente neste lado da cidade para atrair muitas aves”.
site Before Its News aplicou efeitos sobre a imagem e constatou que a figura não possui a mesma densidade das nuvens ao redor. Com a inversão das cores e ampliação da imagem, é possível notar de forma mais detalhada os contornos do que quer que seja a figura.
Dentre os internautas que comentaram o caso na página mencionada, houve quem associa-se a imagem à uma das cenas de abertura do filme “Livrai-nos do Mal” (“Deliver Us From Evil”), estrelado pelo ator Eric Bana.
Confira a imagem ampliada:
satanas no ceu