Fotos

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pamela conta testemunho em seu novo clipe: “Flecha em Suas Mãos”

Pamela conta testemunho em seu novo clipe: “Flecha em Suas Mãos”; Assista


A cantora Pamela lançou o clipe “Flecha em Suas Mãos”, do CD “Tempo de Sorrir”, lançado este ano pela gravadora Som Livre.
O roteiro do clipe, escrito por Marcio Carvalho – que é marido da cantora –, o clipe ilustra o testemunho da própria Pamela e dos músicos de sua banda.
“Estou vivendo uma nova fase na minha vida e no meu ministério junto à Som Livre e tenho certeza de que o público sentirá a força dessa transformação que Deus tem operado através desse trabalho”, afirmou Pamela à assessoria de imprensa da gravadora.
A sinopse divulgada informa que o clipe “revela um pouco do passado de cada componente da banda que acompanha a cantora e ressalta o nascimento de cada um como nova criatura em Cristo”.
Carvalho explica de forma mais detalhada sua ideia para o clipe: “Cada um de nós permitiu expor de maneira bem direta a história que escrevíamos antes de aceitar Jesus em nossas vidas, mas não é uma exposição gratuita, trata-se de uma maneira de testemunharmos quão poderosa pode ser a transformação de caráter e de vida, mesmo, quando permitimos que Jesus venha e complete a sua boa obra em nós”, pontuou o roteirista.
A direção, edição e aplicação de efeitos especiais foi feita por Anderson William, da AW Filmes. O clipe contou ainda com a participação da atriz Gloria Dinniz.
Assista ao novo clipe da cantora Pamela:

Assista aos bastidores da gravação do clipe “Agora Sonho”, do Ministério Nova Jerusalém

Assista aos bastidores da gravação do clipe “Agora Sonho”, do Ministério Nova Jerusalém



O Ministério Nova Jerusalém gravou seu novo clipe, “Agora Sonho”, no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.
Os pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves participaram das filmagens, que foram dirigidas por Felipe Arcanjo. As tomadas exploraram bastante o visual paradisíaco da cidade.
“Queremos dividir a alegria em gravar este clipe pela MK Music. Estamos felizes e gratos a todos os envolvidos, à maravilhosa equipe da gravadora e principalmente a Deus, que prosperou este momento e finalizamos as gravações. Que você seja abençoado e edificado pelo Senhor através deste clipe e desta mensagem”, comentou o pastor Samuel Silva.
A música “Agora Sonho” dá título ao novo álbum do ministério, o 9º da carreira que já tem 13 anos de duração. A estreia do clipe deverá acontecer em breve no canal da MK Music no Youtube.
Assista aos bastidores da gravação do novo clipe do Ministério Nova Jerusalém:
“Agora Sonho”

Sarando a Terra Ferida divulga título, capa e prévia de seu novo álbum: “Deus do Controle”

Sarando a Terra Ferida divulga título, capa e prévia de seu novo álbum: “Deus do Controle”; Ouça



O Ministério Sarando a Terra Ferida divulgou o título e a capa de seu novo álbum: “Deus do Secreto”, que será distribuído pela gravadora MK Music.
O repertório do álbum será formado por dez músicas no estilo louvor e adoração. “A expectativa com este projeto é muito grande. Temos vivido experiências sobrenaturais em todos os processos. Antes de começarmos os preparativos, nos dispomos a ficar por 21 dias no monte. Foi essencial para buscarmos respostas de Deus”, comentou o líder do ministério, o baixista Daniel Marinho.
“Deus do Secreto” é o sexto álbum do ministério e marca a estreia de novos integrantes. No começo de outubro, os músicos e a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, realizaram uma audição das músicas antes do envio do material para a fábrica.
Confira no vídeo abaixo, uma prévia do repertório do novo álbum do Ministério Sarando a Terra Ferida:
“Deus do Secreto”


Relatório de bispos católicos sobre gays é criticado por conservadores e Vaticano recua


Relatório de bispos católicos sobre gays é criticado por conservadores e Vaticano recua
A manifestação progressista dos bispos que participam do Sínodo sobre a família no Vaticano a respeito dos gays e suas possibilidades de servir à Igreja Católica foi duramente criticada pela ala conservadora da denominação e agora os sacerdotes recuaram em parte do que havia sido divulgado.
O relatório da 3ª Assembleia Extraordinária do Sínodo dos Bispos sobre a Família dizia em seu texto que a Igreja Católica deveria acolher os homossexuais e reconhecer os “talentos e qualidades” que eles têm para oferecer à comunidade cristã. O documento também se recusava a equiparar a união homoafetiva ao casamento entre homem e mulher.
No entanto, a ala conservadora da Igreja Católica considerou o relatório uma traição, e de acordo com informações da CNN, fez duros ataques ao documento, pois a mensagem que os fiéis teriam entendido era que agora o Vaticano aceitava a prática homossexual.
Na última terça-feira, 14 de outubro, o Vaticano recuou em sua posição e divulgou um comunicado dizendo que o relatório sobre gays e lésbicas era um “documento de trabalho”, e não a palavra final da Igreja, que tem a intenção de acolher os homossexuais, mas não pretende criar a “impressão de uma avaliação positiva” a respeito da prática homossexual.
O cardeal norte-americano Raymond Burke, chefe do Supremo Tribunal do Vaticano, disse que o relatório “não tem uma base sólida nas Sagradas Escrituras”, e que portanto, precisa ser revisto.
Na última segunda-feira, 13 de outubro, quando o relatório foi divulgado, o papa Francisco fazia um sermão na Praça São Pedro e afirmou que “Jesus fazia coisas estranhas”, como “sair com os pecadores”, e acrescentou que todas as “leis que não levam a Ele estão mortas”.
Em 2013, o papa havia dito durante a Jornada Mundial da Juventude que não está apto a julgar os homossexuais que procurem a igreja em sua necessidade de se achegar a Deus.