Fotos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Silas Malafaia é entrevistado por Ratinho nesta quinta



Nesta quinta, 30 de maio, Ratinho recebeu o polêmico pastor Silas Malafaia no quadro "Dois Dedos de Prosa". Silas deu sua opinião sobre os mais diversos assuntos e contou a Ratinho detalhes de sua vida pessoal e profissional, respondeu perguntas feitas pelos telespectadores e por internautas através do Twitter. Usando ainda as palavras do Pastor “A chapa ficou quente!” 



Silas e Ratinho (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Silas Malafaia é líder da igreja "Assembleia de Deus – Vitória em Cristo" e exerce seu dom da palavra em um programa de TV conhecido internacionalmente há aproximadamente 30 anos.

Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto.


  Assista na integra o vídeo deste programa aqui.

 

“Para ser membro do Reino de Deus, é preciso comportar-se como verdadeiro representante de Cristo”, diz pastor Silas Malafaia.



 

O Reino de Deus foi tema de um artigo do pastor Silas Malafaia que abordou as características, abrangência e requisitos necessários para se tornar parte desta “monarquia”.

 

 

 

 

Marcha para Jesus em Teresina deve reunir mais de 200 mil pessoas, segundo pastor Marcos Sérgio Barbosa Coordenador da Marcha Para Jesus Piauí.



Passeata religiosa seguirá pelas principais avenidas de Teresina.
Organização confirma show do cantor Felipão e Banda em um dos trios.

Fonte: G1 PI
Mais de 200 mil pessoas devem participar de uma das maiores manifestações religiosas do Piauí nesta quinta-feira (30). A partir das 15h será realizada a 'Marcha Para Jesus' em Teresina. Segundo o coordenador do evento, Pastor Marcos Sérgio Barbosa, 10 trios elétricos acompanharão os participantes
Coordenador da Marcha Para Jesus em Teresina,
pastor Marcos Sérgio Barbosa (Foto: Gil Oliveira/ G1)



Crime de intolerância: vizinho mata família evangélica por discordar de opção religiosa




Uma família foi morta a facadas por um vizinho que não concordava com a opção religiosa deles, que eram evangélicos.
O rapaz, que segundo a Polícia Militar estava transtornado, invadiu a residência dos vizinhos e desferiu golpes contra todos os que estavam na casa: o pai, a mãe, e os dois filhos do casal, de um e três anos de idade.
Um terceiro filho do casal, de 10 anos, que estava na escola na hora do ataque, escapou sem ferimentos. A menina de três anos foi salva pela mãe, que correu após sofrerem os primeiros golpes.
Na fuga, a mãe que carregava filha avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais localizaram o suspeito que se rendeu e demonstrava estar desorientado. Socorridas, mãe e filha foram levadas ao hospital, com ferimentos graves. Entretanto, mesmo passando por uma cirurgia, a mãe não resistiu.
O rapaz que realizou o ataque e o pai da família que foi atacada eram sócios numa loja de móveis, mas o motivo do surto que resultou na morte das três pessoas foi a discordância dele em relação à religião praticada pelo amigo.
Na delegacia, o rapaz afirmou que não concordava com o fato de eles serem evangélicos e que não se arrependia de tê-los matado.
Assista reportagem do R7 sobre o caso neste link.