Fotos

sábado, 14 de setembro de 2013

Pr. Marco Feliciano - Põe te em pé e falarei contigo






Melhor de 3



Escolha  uma das 3 musicas postada em nosso face e 

curta nossa pagina!!!

Mariana Valadão - Vai Brilhar (DVD Completo)









Documentário - As Escrituras - Apocalipse (Discovery Channel)









Escola Dominical

Domingo Ao Vivo as 09:00 da Manhã Aqui !!! Ou em uma Igreja Evangélica mais próxima de você

Mega Gospel Night: festa religiosa reúne DJs evangélicos no Rio de Janeiro

Festa tem o intuito de pregar a Palavra de Deus através de diversão ao público

(Foto: Reprodução/Facebook)
       Mega Gospel Night

 Mega Gospel Night

Neste próximo sábado (14), será realizada a Mega Gospel Night 360º, festa religiosa com DJs evangélicos no Rio de Janeiro (RJ), apontada pela imprensa como "um dos maiores eventos de música gospel alternativa", segundo o portal SRZD.com.
A festa reunirá nove DJs do cenário gospel no Mello Tennis Clube, bairro da Vila da Penha, com o intuito de pregar a Palavra de Deus através de diversão ao público, composto em maior parte por jovens cristãos.
Conforme relatado em seu site, a Gospel Night tem a proposta de oferecer entretenimento durante a noite, com a participação da família e o veto de situações de festas vistas como incovenientes, por ferir o pudor ou gerar algum vício.
Relacionado
Além de pista de dança com música gospel eletrônica, o evento realizado nos fins de semana alterna atividades para integrar os espectadores por meio de ensinamentos bíblicos repassados através de diversas brincadeiras.
E com a participação de pessoas que não são evangélicas, o evento visa contribuir com a conversão e a transformação de vidas em cada edição.
Entre os convidados, estão previstas as apresentações dos DJs da rádio Gospel FM Rio, responsáveis pelo repertório do programa Gospel Celebration, além do DJ Pezão para tocar Gospel Funk e o DJ W, especialista em Gospel Beat, que ficará encarregado pelo ambiente Black.
A festa tem início previsto para as 22 horas (horário de Brasília), com ingressos no valor de 20 reais. Claudia Mattos, locutora da rádio Gospel FM Rio, foi confirmada como apresentadora do evento.

Pregação de Marco Feliciano encerra evento gospel em São Sebastião, SP

Quinta edição do Glorifica Litoral termina neste domingo (15).
Organizadores esperam fechar evento com 250 mil fiéis. 

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante primeira reunião em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos (Foto: José Cruz/ABr) 
fonte: G1 Vale do Paraíba e Região
O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)
(Foto: José Cruz/ABr)
A 5ª edição do Glorifica Litoral, evento gospel realizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, será encerrada neste domingo (15) com a pregação do pastor e deputado federal Marco Feliciano. Os organizadores esperam que até este domingo, 250 mil pessoas passem pela arena onde são realizados os show e pregações.
Neste sábado (14), a partir das 19h30, haverá show da banda Diante do Trono e a apresentação da corporação musical do Exército da Salvação.
O Glorifica Litoral é considerado o maior evento gospel do Brasil e integra a semana sócio-cultural evangélica de São Sebastião desde 2009. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas participam. São caravanas de São Paulo e cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Entre os pregadores que diariamente fizeram apresentações estão nomes conhecidos nacionalmente como o Missionário RR Soares, Carlos de Jesus, Flamarion Ronaldo, Carlito Paes, Gilmar Santos, Silmar Coelho e Devison Carvalho.
No espaço, preparado para receber os visitantes, além dos shows musicais e das pregações religiosas, o fiel conta com uma estrutura de praça de alimentação, banheiros químicos, stands e livraria. O Glorifica Litoral acontece na praça de eventos da Rua da Praia e a entrada é gratuita.

Mente dividida é problema em dobro


Pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz. (Tiago 1:8)
Uma pessoa de mente dividida é hesitante, dúbia, irresoluta, instável, alguém de quem não se pode depender e incerta sobre tudo o pensa, sente, ou decide. A Bíblia diz que na passagem acima que “alguém que tem mente dividida é instável em tudo o que faz”. Eu não acho que devamos ter a mente dividida. Pelo contrário, devemos ser pessoas determinadas. Líderes devem ser capazes de tomar decisões e ir até o fim com elas. Se tomamos uma decisão e então continuamos titubeando com relação a ela, duvidando se foi a coisa certa, seremos instáveis em tudo o que fizemos.
Precisamos fazer o melhor que pudermos para ouvir a Deus, e então tomar uma decisão baseados no que Ele nos disse. Assim que decidirmos algo, precisamos fazer tal coisa de todo o coração. Não importa o que tenhamos resolvido fazer, precisamos nos empenhar totalmente, dar tudo de nós. Em Romanos 12, o apóstolo Paulo fala sobre os diferentes dons segundo a graça que é dada a cada indivíduo, cada membro do corpo de Cristo. Nesse capítulo ele nos diz que se somos professores, devemos nos dedicar ao ensino. Se somos contribuidores, que contribuamos generosamente. Se exortamos, devemos fazê-lo com zelo.
Em outras palavras, não fique preso ao chamado das outras pessoas e que não é o seu chamado na vida. Lute para permanecer centrado no que Deus o chamou para fazer. Não tenha uma mente dividida. Se você acredita que tem um chamado na vida, então creia nisso – consistentemente. Não acredita na segunda-feira, duvide na terça-feira, e volte a acreditar na quarta-feira, e então na sexta-feira está pronto para desistir porque as circunstâncias não são favoráveis. Não importa qual seja o seu chamado, faça o melhor que pode, acreditando que você ouviu a voz de Deus.












    Arlei Terra
Pastor e Teólogo

A graça de Deus nos capacita a enfrentar o sofrimento


“O nosso sofrimento e a nossa consolação são instrumentos usados por Deus para abençoar outras vidas”, diz Hernandes Dias Lopez

YouthPrayer
A vida é a professora mais implacável: primeiro dá a prova, e depois a lição. C. S. Lewis disse que “Deus sussurra em nossos prazeres e grita em nossas dores”. Paulo fala sobre um sofrimento que muito o atormentou: o espinho na carne. Depois de ser arrebatado ao terceiro céu, suportou severa provação na terra. Há um grande contraste entre estas duas experiências de Paulo. Ele foi do paraíso à dor, da glória ao sofrimento. Ele experimentou a bênção de Deus no céu e bofetada de Satanás na terra. Paulo tinha ido ao céu, mas agora, aprendeu que o céu pode vir até ele.
Charles Stanley em seu livro “Como lidar com o sofrimento”, sugere-nos algumas preciosas lições.
Em primeiro lugar, há um propósito divino em cada sofrimento (2Co 12.7). Há um propósito divino no sofrimento. O nosso sofrimento e a nossa consolação são instrumentos usados por Deus para abençoar outras vidas. Na escola da vida Deus está nos preparando para sermos consoladores. Jó morreu sem jamais saber por que sofreu. Paulo rogou ao Senhor três vezes, antes de receber a resposta. O que Paulo aprendeu e que nós também precisamos aprender é que quando Deus não remove “o espinho”, é por que tem uma razão. Deus não permite que soframos só por sofrer. Sempre há um propósito. O propósito é não nos ensoberbecermos.
Em segundo lugar, é possível que Deus resolva revelar-nos o propósito de nosso sofrimento (2Co 12.7). No caso de Paulo, Deus decidiu revelar-lhe a razão de ser do “espinho”: evitar que ficasse orgulhoso. Quando Paulo orou nem perguntou por que estava sofrendo, apenas pediu a remoção do sofrimento. Não é raro Deus revelar as razões do sofrimento. Ele revelou a Moisés a razão por que não lhe seria permitido entrar na Terra Prometida. Disse a Josué por que ele e seu exército haviam sido derrotados em Ai. O nosso sofrimento tem por finalidade nos humilhar, nos aperfeiçoar, nos burilar e nos usar.
Em terceiro lugar, o sofrimento pode ser um dom de Deus (2Co 12.7). Temos a tendência de pensar que o sofrimento é algo que Deus faz contra nós e não por nós. Jacó disse: “Tendes-me privado de filhos; José já não existe, Simeão não está aqui, e ides levar a Benjamim! Todas estas coisas me sobrevêm” (Gn 42.36). A providência carrancuda que Jacó pensou estar laborando contra ele, estava trabalhando em seu favor. O espinho de Paulo era uma dádiva, porque através desse incômodo, Deus o protegeu daquilo que ele mais temia – ser desqualificado espiritualmente.
Em quarto lugar, Deus nos conforta em nossas adversidades (2Co 12.9). A resposta que Deus deu a Paulo não era a que ele esperava nem a que ele queria, mas era a que ele precisava. Deus respondeu a Paulo que ele não estava sozinho. Deus estava no controle de sua vida e operava nele com eficácia. Precisamos compreender que Deus está conosco e no controle da situação. Precisamos saber que Deus é soberano, bom e fiel. Jó entendeu isso: “Eu sei que tudo podes e ninguém pode frustrar os teus desígnios”.
Em quinto lugar, pode ser que Deus decida que é melhor não remover o sofrimento (2Co 12.9). De todos, esse é o princípio mais difícil. Quantas vezes nós já pensamos e falamos: “Senhor por que estou sofrendo? Por que desse jeito? Por que até agora? Por que o Senhor ainda agiu?” Joni Eareckson ficou tetraplégica e numa cadeira de rodas dá testemunho de Jesus. Fanny Crosby ficou cega com 42 dias e morreu aos 92 anos sem jamais perder a doçura. Escreveu mais de 4 mil hinos. Dietrich Bonhoeffer foi enforcado no dia 9 de abril de 1945 numa prisão nazista. Se Deus não remover o sofrimento, ele nos assistirá em nossa fraqueza, nos consolará com sua graça e nos assistirá com seu poder. A graça de Deus nos capacita a lidar com o sofrimento, sem perdermos a alegria nem a doçura (2Co 12.10) .
Fotos Internet











:: Hernandes Dias Lopez

O lugar da família



“Independente da situação em que se encontra a família, seu papel na vida da cidade ou nação é fundamental”, diz Sandra Vanessa

Família 2
Quando pensamos no desenvolvimento, visibilidade, nível de organização, conquistas e bons resultados alcançados por uma cidade ou nação, certamente, nos lembramos de figuras ou segmentos políticos e suas organizações públicas como os responsáveis diretos. De igual forma, esses mesmos são lembrados se as ações públicas não foram satisfatórias. De fato, não há como desvincular as figuras políticas das responsabilidades que seus cargos lhe conferem. Todavia, por trás desses políticos existe uma instituição, a família, e a necessidade de cuidar dela. Quase tudo recai sobre a família que recebe reflexo de toda e qualquer decisão.
Dados do IBGE atestam que um terço das mulheres que trabalham hoje no país, 29,6% do total, responde pelo sustento da casa, assumindo o papel de chefe do domicílio. A média de jornada das mulheres trabalhadoras no Brasil é de 38,7% horas semanais. Enquanto elas estão trabalhando, os filhos dividem o tempo entre a escola e, em muitos casos, a rua, ou seja, sem a orientação, cuidado e proteção da família. Algumas iniciativas do governo e de órgãos particulares ainda não resolvem o problema uma vez que, embora abrigando as crianças enquanto as mães trabalham, a ausência dos pais como orientadores, formadores do caráter e de valores, trazem grandes prejuízos para estas famílias.
Pesquisas e estudos seculares atestam que as políticas sociais até bem pouco tempo tinham como foco o indivíduo. O papel e a importância social da família ganhou força e se tornou evidente a partir da Constituição Federal de 1988 e seus desdobramentos, tais como, o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei Orgânica da Assistência Social. A família passou a ser vista como direito social. Em Belo Horizonte, alguns projetos e programas atendem famílias em situação de vulnerabilidade: BH Cidadania, Bolsa Família, Farmácia Popular, Família Cidadã, Família Solidária, Meio-Passe Estudantil, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Este projetos e programas estão em funcionamento nas regionais. Informações e ações atuais sobre estes programas são disponibilizados no portal: http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=pbh&tax=20761&lang=pt_BR&pg=5120&taxp=0&
Independente da situação em que se encontra a família, seu papel na vida da cidade ou nação é fundamental. Sua importância vai além daquela que as políticas públicas podem alcançar. A Bíblia nos revela que a família é projeto de Deus. Stephen McDowell e Mark Beliles, no livro “Libertando as Nações”, escrevem a respeito da família. Ela é a unidade de construção básica da sociedade. Dependendo da forma como ela é estruturada, o governo, a educação, os negócios, as artes e a vida da nação sofrerão os reflexos. Os autores ressaltam: “É num lar que se constrói um bom caráter e uma visão bíblica de mundo nas pessoas, e ambas as características são necessárias para apoiar nações livres, justas e prósperas. O alvo de um lar cristão numa república é amar e nutrir os jovens, construir um caráter nos jovens e treinar as gerações futuras para governarem a terra.” Sendo assim, a Igreja, o Corpo de Cristo, instruída nos preceitos da Palavra de Deus, pode impactar toda a vida pública da nação por meio do cuidado e especial atenção ao seu lar, e influenciando outros lares. Nesta importante tarefa, não podemos dispensar o poder da oração.
Motivos de Oração:
1 – Que os pais das famílias brasileiras compreendam a importância de orientar seus filhos segundo os valores e princípios da Palavra de Deus;
2 – Que nos lares, os pais possam amar a família como Cristo ama a Igreja;
3 – Que as políticas públicas para proteção da família atendam as necessidades principalmente das camadas mais carentes da nossa sociedade;
4 – Que as mães que estão desamparadas e convivem com a difícil tarefa de sustentar o lar, possam ter o Senhor como seu Deus e primeiro auxílio, além de serem orientadas quanto aos seus direitos;
5 – Que na Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, Belo Horizonte e o Brasil possam ser restaurados a partir de cada lar restaurado, até alcançar todas as estruturas que compõem a sociedade, para que esta terra seja testemunho às nações da glória, majestade e poder do nosso Deus.
Fotos: Internet

Pastores Márcio e André Valadão ministram em Israel para líderes de todo o Mundo


andre e israel
Pastor Márcio e André em Jerusalém

Não tenho como expressar como estou. Vou ministrar para mais de 100 nações representadas”, conta emocionado, André Valadão
Filho e pai viajaram na última quarta, 9, para Israel. A ida dos pastores Márcio e André Valadão para o continente asiático se deu pela participação no  All Nations Convocation Jerusalem (ANCJ), traduzido como Convocação para Todas as Nações em Jerusalém. Coordenado pelo apóstolo Tom Hess, o evento recebe participações de líderes e pastores de todo o mundo.
O evento reúne adoradores, intercessores e líderes da igreja de todas as nações. Durante 10 dias, várias atividades fazem menção à Bíblia como atos proféticos e orações a Deus por Jerusalém e outras cidades do mundo. André Valadão compartilhou em rede social a emoção de participar da Convocação: “Não tenho como expressar como estou. Vou ministrar para mais de 100 nações representadas! Somos a geração de Josué”.
Foi também em rede social que André divulgou várias imagens de lugares bíblicos como Tanque de Betesda, Monte das Oliveiras, túmulo vazio de Jesus, em que visitou junto a seu pai. “Inexplicável! O túmulo vazio, a vitória! A morte não o venceu! Muita emoção”, contou.  Os pastores Márcio e André retornam ao Brasil nesta sexta-feira, 13.

Pastor Marcos Pereira é condenado a 15 anos de prisão por estupro; Igreja (ADUD) Assembleia de Deus dos Últimos Dias emite nota oficial


Pastor Marcos Pereira é condenado a 15 anos de prisão por estupro; Igreja emite nota oficial

A Justiça condenou em primeira instância o pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro de uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
O julgamento aconteceu na 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e refere-se a um dos casos em que o pastor é acusado de abuso sexual. A decisão ainda é passível de recurso.
De acordo com os autos do processo, o estupro aconteceu no final de 2006, dentro da igreja. “A primeira vez que ele me pegou, eu levei um bom tempo até a ficha cair. Ele me pegou desprevenida. Eu tinha medo dele, né? Fiquei sem reação”, disse a vítima, segundo informações do jornal O Povo.
“As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva, como incurso nas penas dos art. 214 c/c art. 226, II, ambos do Código Penal”, afirmou a juíza Ana Helena Mota Lima Vale em sua sentença.
Uma das testemunhas afirmou em depoimento durante o julgamento que tinha medo de deixar a igreja e ser morta a mando do pastor.
Marcos Pereira está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 08 de maio sob acusação de estupro e coação de testemunhas.
Nota Oficial
A ADUD divulgou uma nota oficial comentando a condenação de seu líder fundador. A denominação demonstrou surpresa com a sentença anunciada pela juíza do caso, e afirma esperar que “a inocência do pastor” seja provada, pois Marcos Pereira foi “condenado com base nos depoimentos de supostas vítimas, sem que nenhuma prova fosse apresentada”.
Leia a íntegra da nota:
Fomos surpreendidos pela sentença de condenação do nosso Pastor Marcos Pereira divulgada nesta quinta-feira pela Segunda Vara Criminal de São João de Meriti-RJ. Ressaltamos que esta condenação se deu em primeira instância e, portanto, não é definitiva, cabendo recursos e até a anulação da mesma, tendo em vista as contradições na condução do processo que não está na fase Transitado e Julgado.
Confiamos na verdade, que a inocência do nosso Pastor serà provada. O conteúdo da sentença diz que nosso Pastor foi condenado com base nos depoimentos de supostas vítimas, sem que nenhuma prova fosse apresentada. Se antes nosso Pastor estava “PRESO SEM PROVAS”, agora ele foi (em primeira instância) “CONDENADO SEM PROVAS”. Esta condenação não apaga as DIVERSAS ILEGALIDADES cometidas na condução do inquérito e do processo, além do cerceamento de defesa de que nosso Pastor está sendo vítima. Provas ilegais, tentativa de coação de testemunhas gravada, suposta vítima que revelou em juízo que foi coagida a depor contra o Pastor, mas que, na verdade, nunca foi estuprada, a exposição exagerada e imediata na mídia e a parcialidade nas investigações são fatos que põem em xeque a real situação do processo legal. Confiamos em Deus. Ele é nosso refúgio e fortaleza nos momentos de angústia. ESTAMOS COM NOSSO PASTOR MARCOS PEREIRA, SABEMOS QUE ELE É INOCENTE. Seguimos a obra de Deus com humildade, paciência e esperança. A campanha EU AMO MEU PASTOR está de pé. Nosso mestre Jesus foi condenado. Basta ao discípulo ser como seu mestre. Pastor Marcos Pereira, tu és homem de Deus, Ungido do Senhor. Guardadas as Debora’s proporções, os profetas e apóstolos também foram perseguidos, experimentaram escárnios e acoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada, desamparados, aflitos e maltratados. Homens dos quais o mundo não era digno, como a Bíblia diz em Hebreus 11:36-38. FORÇA ADUD, FORÇA PASTOR MARCOS PEREIRA, AS SUAS OVELHAS CONHECEM O SEU PASTOR! “Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.” Rm 8:1

3º Mutirão de Natal 2011 Do Obra Deus Online




 3º Mutirão de Natal 2013
O 3º Mutirão de Natal é um projeto social da Obra Deus Online, que pretende mobilizar voluntários, comunidades, empresas públicas e privadas, escolas e primordialmente provê uma ceia de Natal digna para pessoas que vivem na pobreza e que, nesta data festiva, não têm nem mesmo o básico para a sobrevivência: um prato de comida, sem discriminação étnica, política ou religiosa.
Entretanto, o projeto quer ir além da atenção as famílias carentes e se sensibiliza, com a situação daqueles que vivem em asilos, abrigos, orfanatos, creches, etc., destinando-lhes alimentos e outros bens arrecadados.
O 3º Mutirão de Natal é um projeto que precisa de sua ajuda como:
 voluntário, participante e doador.
Quem puder contribuir com suas doações ,entre em contato via e-mail obradedeusonline@gmail.com ou através de nosso site: www.obrasdedeusonline.webnode.com.br, onde obterá  maiores informações de como você vai contribuir ajudando verdadeiramente a quem tem necessidade.
A Festa do 3º Mutirão de Natal será No dia 14 de dezembro apartir das 15:30 horas e vai ate as 20:00 horas, no local contaremos com  a presença de autoridades e um grande evento com o melhor da música gospel, Cantores de renome nacional entre outros,com uma programação direcionada ao natal e Terá o sorteio de diversos prêmios a comunidade que estiver presente, pelos responsáveis do evento.
Contamos com sua colaboração para podermos Distribuir 80 cestas de alimentos e brinquedos  a famílias carentes cadastradas em nosso projeto.gostaríamos de contar com a ajuda de todos , além das 80 cestas e brinquedos  para  comunidade,pedimos a quem possa  nos ajudar com sorteio de 100 brindes ao publico presente da comunidade.
A finalidade deste trabalho se deve em grande e maior parte ao espírito humanitário de empresas, comércios e industriais, indivíduos, que reconhecem que milhões de pessoas  vivem abaixo da linha da pobreza e que 850.000.000 de pessoas vão dormir com fome todos os dias.
Não temos ainda condições de levar uma alimentação diária a uma pequena  parcela  deste número de pessoas que passam por esta situação. Mais estaremos trabalhando firme neste propósito e em breve com ajuda de Deus e de todos vocês acreditamos que rapidamente atingiremos esta vitória juntos.
Aguardamos sua contribuição voluntaria com aquilo que você puder doar !!!  
Gratos pela atenção e confiantes no apoio, Despedimo-nos cordialmente,
 Gerencia Geral de Projetos:
Telefone: 55-11-9902-8107
E-mail: obradedeusonline@gmail.com
 Sub Gerente Geral de Projetos:
Telefone: 55-11-7171-5813
 Gerente de Projetos Culturais
Gerente de Projetos de Construções
 Sub Gerente de Projetos de Construções
Gerente Projetos Elétricos