Fotos

sábado, 29 de março de 2014

Aline Barros reúne milhares de pessoas no lançamento do CD “Graça” em São Paulo;

Aline Barros reúne milhares de pessoas no lançamento do CD “Graça” em São Paulo; Veja fotos


A cantora Aline Barros fez um show de lançamento de seu novo CD, “Graça”, n Citibank Hall em São Paulo, na última sexta-feira, 21 de março.
O evento reuniu milhares de admiradores do trabalho de Aline, que cantou as músicas do novo álbum acompanhada do público, que formou um coral.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music, a família da cantora compareceu ao evento. O pastor Gilmar Santos e os filhos do casal, Nicolas e Maria Catherine, subiram ao palco: “Momento família, momento de oração, momento do toque de Deus em milhares de corações”, comentou Aline Barros.
O pai da cantora, pastor Ronaldo Barros, cantou acompanhou Aline na interpretação da música “Deus do Impossível”.
“Obrigada, Jesus, pelo privilégio de Te servir com o dom que Tu me deste. Toda glória seja para Ti”, declarou a cantora no palco do Citibank Hall.
Fonte: Gospel+

Jamily relança álbum “Além do Que os Olhos Podem Ver” e comenta futuro de sua carreira; Confira

Jamily relança álbum “Além do Que os Olhos Podem Ver” e comenta futuro de sua carreira; Confira



A cantora Jamily acaba de relançar o álbum “Além do Que os Olhos Podem Ver”, agora pela Sony Music, gravadora com quem assinou contrato recentemente.
Jamily conversou com a assessoria de imprensa da gravadora e contou detalhes sobre sua carreira, desafios atuais e planos futuros.
Confira abaixo a entrevista de Jamily:
Quando você participou do programa do Raul Gil com apenas 9 anos de idade já sonhava conquistar tantas coisas e ter uma carreira artística sólida?
Sempre tive muitos sonhos, mas com certeza Deus fez na minha vida mais do que eu poderia imaginar. Sempre serei muito grata a Deus por estar me sustentando há 12 anos.
Você viveu boa parte de sua infância e toda a adolescência sendo uma artista reconhecida nacionalmente. Como você avalia esta experiência?
O que vivi e tenho vivido é inexplicável! São poucos que tem esse privilégio de ter um chamado ainda criança. Em todos os lugares que eu vou o carinho das pessoas é enorme e eu tento retribuí-las através das minhas redes sociais.
Com o relançamento do álbum “Além do que os olhos podem ver” pela Sony Music você acredita que dá um novo passo em sua carreira?
Esse é um projeto que tem tudo para dar certo e ser mais um grande sucesso. E com certeza com esse álbum quero alcançar mais pessoas, que vidas sejam transformadas e abençoadas pelo poder de Deus através dos louvores.
O que você pode destacar deste projeto? E o que pode também falar sobre o recém lançado EP em inglês?
Esse projeto traz influencias mais pop e eletrônica, sem perder a essência daquilo que eu já vinha fazendo, e com isso alcançar ainda mais o público jovem. Bom, meu EP “My Shelter” em inglês é a realização de um dos meus sonhos de gravar músicas em inglês, que é uma língua que eu amo. O EP conta com 4 músicas de minha autoria, “Shelter”, “Shall we sing”, “Tonight I just need you” e “Give her the strength”. São musicas com estilo pop/eletrônico com uma mensagem de celebração, que já está disponível no iTunes e todos os parceiros digitais da Sony.
Como é o seu dia a dia com tantos compromissos profissionais, ainda mais agora que está de volta ao programa onde tudo começou em sua carreira artística?
Minha vida sempre foi muito corrida, mas sempre soube conciliar as coisas. Mesmo viajando tanto, consegui terminar a faculdade de produção musical e sempre que posso tiro um tempinho para tocar piano e compor. Bom, voltar ao programa do Raul Gil agora é muito, muito bom! Me sinto em casa. E fui convidada para fazer parte do júri nessa temporada. Tem sido uma experiência incrível… Poder compartilhar com outras pessoas um pouco do eu que aprendi durante todo esse tempo.
Fonte: Gospel+

No Programa do Ratinho, Thalles Roberto revela título de seu novo DVD ao vivo: “Ide”; Assista


No Programa do Ratinho, Thalles Roberto revela título de seu novo DVD ao vivo: “Ide”; Assista



O cantor Thalles Roberto esteve no Programa do Ratinho no SBT nesta quarta-feira, 26 de março, e interpretou as principais músicas de sua carreira.
No repertório para o quadro “Boteco do Ratinho”, Thalles colocou as músicas mais conhecidas do público, como “Deus da Minha Vida” e “Ele é o Amor”, esta última de seu álbum mais recente, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
A gravação do novo DVD também foi comentada por Thalles Roberto, que revelou o local escolhido: São Paulo.
Sem confirmar a data exata, o cantor disse que a gravação acontecerá no mês de maio e revelou o título do projeto: “Eu vou estar em São Paulo, no mês de maio, gravando o DVD ‘Ide’. Peço para que você avise para a galera ficar ligada. Vai ser pressão!”, disse Thalles.
Fonte: Gospel+

Irmão Lázaro recebeu Disco de Ouro pelo álbum “Quem Era Eu” no Programa Raul Gil


Irmão Lázaro recebeu Disco de Ouro pelo álbum “Quem Era Eu” no Programa Raul Gil



O cantor Irmão Lázaro gravou participação no Programa Raul Gil, do SBT, na última quinta-feira, 27 de março.
Lázaro esteve no programa e recebeu o Disco de Ouro pelo álbum “Quem Era Eu”, lançado em 2012 pela Sony Music.
Através de sua página no Facebook, Irmão Lázaro publicou uma imagem de sua participação no programa e agradeceu a oportunidade oferecida pelo famoso apresentador.
“Olha só que Maravilha, recebi das mãos do meu amigo Raul Gil Jr o Disco de Ouro do CD ‘Quem Era Eu’. Muito obrigado a todos pelo carinho ainda tive o prazer de cantar com meu amigo Raul Gil”, comemorou.
A informação sobre a data que o programa será veiculado no SBT não foi informada pelo cantor.
Fonte: Gospel+

Christafari comemora 25 anos de carreira com turnê no Brasil


Christafari comemora 25 anos de carreira com turnê no Brasil



A banda Christafari está em turnê no Brasil para comemorar os 25 anos de carreira internacional.
Ícone mundial do reggae cristão, a banda liderada por Mark Mohr passará por diversas cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo entre março e abril.
De acordo com o blog Amplifficador, a apresentação da banda em Joinville contará com a participação do rapper Abel.
Confira a agenda dos shows comemorativos aos 25 anos do Christafari:
26 de março
Florianópolis (SC)
Igreja Livre em Jesus
27 de março
Joinville (SC)
Comunidade Siloé / Onda Dura
28 de março
Matinhos (PR)
Bola de Neve Church
29 de março
São José dos Pinhais (PR)
Bola de Neve Church
30 de março
Curitiba (PR)
Bola de Neve Church
01 de abril
Osasco (SP)
Igreja Batista / Comunidade Manaim
02 de abril
Guarulhos (SP)
Church Mintre
04 de abril
Campinas (SP)
Bola de Neve Church
05 de abril
São Paulo (SP)
AD Bom Retiro
06 de abril
Osasco (SP)
Bello Produções
Fonte: Gospel+

Midinho, o pequeno missionário -- Novo testamento, vol 21





Palavra para edificar seu dia!!!


"Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo." 2 Coríntios 12:9

Pensamento: Quando nos encontramos em adversidades, doenças ou qualquer sofrimento, nossa tendência como seres humanos é procurarmos a Deus para que efetue a cura que necessitamos. Como Paulo fez quando foi acometido de grave doença, ele buscou a Deus mas não obteve a cura. Deus não o respondeu pois havia algo grandioso pra ensinar a Paulo, e aos outros, com todo seu sofrimento. Em nossa dor, nosso espírito quando enfraquecido tende a buscar o mantenedor da vida, Deus. E é neste momento que o Espírito pode transformar a todos ao redor. Não nos queixemos de nossas dores, antes sim, sejamos gratos, porque a graça do Senhor em nossas vidas é tudo que precisamos para alcançar a Salvação Eterna, que nos é concedida através de Jesus Cristo.

Oração: Querido Deus, glorificado Seu Santo Nome seja, pelas graças que tem nos concedido, pelas fraquezas que nos tornam mais fortes em Ti. Ensina-nos a entender Sua vontade para nossa vida e agradecer pelas adversidades que trazem-nos pra perto da Cruz. Molda-nos e com Tua graça concede-nos força para lutar pela Tua verdade. Em nome do Senhor Jesus eu peço. Amém. 

Que Deus te Abençoe!!!
Um Forte Abraço 
Até uma próxima oportunidade !!!

Pastor e Teólogo

 Arlei Terra

Ele lhe dirá o que está à frente


Mas quando o espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir. (João 16.13)


Um dos muitos benefícios de ouvir a Deus é que ouvir a sua voz nos ajuda a nos prepararmos para o futuro. O Espírito Santo nos transmite as mensagens que o Pai lhe dá, e Ele costuma nos dizer as coisas que acontecerão no futuro.
Encontramos muitos exemplos na Bíblia em que Deus falava às pessoas e lhes dava informações sobre o futuro. Ele disse para Noé se preparar para uma inundação que viria para destruir as pessoas da Terra (ver Gênesis 6.13-17). Ele disse a Moisés para ir até Faraó e pedir a libertação dos israelitas e disse que Faraó não concederia o seu pedido (ver Êxodo 7). Obviamente, Deus não nos diz tudo que acontecerá no futuro, mas Sua Palavra promete que Ele nos dirá algumas coisas.
Há vezes que sinto que algo bom, ou talvez algo desafiador, vai acontecer. Quando um desafio espera por mim e tenho algum conhecimento prévio disso, esse conhecimento me ajuda a amortecer o impacto quando a situação difícil chega. Se um automóvel com bons amortecedores bate em um buraco, esses amortecedores protegem os passageiros que estão no carro do impacto chocante e ninguém se machuca. Quando Deus nos dá uma informação antecipadamente, isso funciona da mesma forma.
Parte do ministério do Espírito Santo é nos comunicar as coisas que estão por vir. Ele conhece a mente de Deus e os planos individuais de Deus para nossa vida. Ele revelará o que precisamos saber quando precisarmos saber dessas coisas a fim de cumprirmos os bons planos que Deus tem para nós.

ESTA É PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE 

Que Deus te Abençoe!!!
Um Forte Abraço 
Até uma próxima oportunidade !!!

Pastor e Teólogo

 Arlei Terra

Olhando para frente ou para trás?


“E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal” (Gn 19.26)

look back
Algumas pessoas ainda são tão fascinadas por seus pecados passados que não avançam, não progridem na vida cristã. A fixação no passado é um exterminador de riquezas. Você já percebeu que quando dizemos que vamos trazer um “ex-isso” ou “ex-aquilo” para falar do seu passado a igreja lota? Essa é uma característica do ser humano, ficar ligado nas coisas do passado. Muitos pastores falam mais a respeito de seu passado violento em suas pregações porque isso parece mais interessante do que as coisas que estão acontecendo agora em sua vida cristã.
Muitas pessoas estão nesse engano de olhar para trás, desejando suas vidas velhas de diversão e aventura, mas se esquecem de um detalhe: da miséria que acompanhava suas vidas. Há pessoas que vivem a vida cristã como algo que precisam “suportar” até que Cristo volte, ou até que morram e vão para o Céu. Muitas pessoas se tornaram cristãs só por que têm medo de ir para o inferno, mas não veem nenhum atrativo e aventura na vida cristã.
Jesus disse que as pessoas que olham para trás não estão aptas a entrar no Reino dos Céus (Lc 9.62). Ele quis dizer que aqueles que ficam constantemente olhando para a sua vida passada não são merecedores dessa nova vida com Cristo que estão vivendo. Entenda que viver olhando para o passado extermina as nossas riquezas. Veja alguns exemplos do que “olhar para trás” pode trazer como consequência:
MOISÉS. Moisés vagou por quarenta anos no deserto olhando para trás, depois de ter matado um egípcio. O povo que era guiado por Moisés vagou no deserto por quarenta anos, por ficar pensando no Egito e lembrando as cebolas que lá comiam.
A MULHER DE LÓ. A prosperidade tinha vindo ao encontro dessa mulher. Ela recebeu um grande livramento. Anjos haviam sido enviados por Deus para tirá-la de uma cidade que iria ser destruída. Qual foi o erro? Ela certamente olhou para trás com tristeza, com um sentimento de pesar pelos bons tempos de Sodoma, em vez de olhar para a sua nova vida com Deus que a aguardava à frente. Ao olhar para o passado, ela teve a maior riqueza – a própria vida – exterminada.
DEMAS. Demas era um grande pregador da Palavra de Deus. Seu discipulador era o próprio apóstolo Paulo. O que desqualificou Demas foi “amor ao mundo presente”. Suas ações finais provaram que ele nunca deixou de olhar para trás. Seu amor ao mundo presente e seu foco no passado não o tornaram um candidato apto ao Reino de Deus.
Como deixar de olhar para trás? Buscando crescimento espiritual (Hb 5.12, 6.1). Quem não busca crescimento espiritual sempre será tentado a olhar para trás. Leia também Fp 3.10-15. Olhe sempre para frente. Lembre-se que ficar preso no passado o tornará indigno do Reino de Deus. Se este é o seu problema, eis o remédio: Efésios 4.22-23. Ao estudar a Palavra de Deus você irá se deparar com um novo estilo de vida. Tenha a certeza de que a vida cristã é uma aventura muito mais gostosa do que a vida do passado. Quando alcançar crescimento espiritual, você nem pensará no seu passado mais. A vida cristã se torna mais emocionante à medida que você se transforma em um discípulo e deseja a cada dia tornar-se parecido com Jesus Cristo. Se você tem uma meta, ficará mais fácil olhar para frente em vez de olhar para trás. 

Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando”


Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando”
A cantora Mariana Valadão foi hostilizada pelos moradores da cidade de Caçador (SC) durante sua apresentação na cidade, que fazia parte das comemorações do aniversário de emancipação, organizada pela prefeitura local.
Boa parte da rejeição do público se deveu ao atraso na apresentação, que não aconteceu no horário marcado por conta de equipamentos que não haviam chegado ao local do show, de acordo com a equipe da cantora. De acordo com o site GPrime por volta das 16 horas o palco ainda não estava montado devido a atraso no voo da dupla sertaneja Thaeme e Thiago que também se apresentou no dia.
Segundo o noticioso local “Notícia Hoje” a cantora chegou a cidade apenas às 19 horas, sendo que deveria subir ao palco às 17h. O show começou apenas por volta das 22h, um pouco mais de quatro horas de atraso.
Segundo a própria Mariana, o público vaiou sua entrada no palco, e alguns chegaram a cuspir contra ela: “Para minha surpresa a grande maioria das pessoas que estavam ali fizeram cara feia, cuspiram, me mandaram sair do palco… Rejeitaram a mensagem que eu estava levando que era o amor de Deus com minhas canções”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.
Porém, a cantora afirma não ter se abatido com a rejeição do público e permaneceu no palco: “A glória do Senhor invadiu aquela multidão e estes mesmos que rejeitaram a Cristo e a mim estavam chorando perplexos, extasiados e arrepiados sem entender o que estava acontecendo! Muitos corações se renderam ao amor de Deus!”, comentou a cantora.
“A rejeição no começo do show não me intimidou, continuei a cantar e a sorrir olhando nos olhos deles deixando fluir através de mim o Amor do Pai! Creio nos muitos frutos de vida nessa noite!”, finalizou a cantora.
Imagens do show de Mariana Valadão em Caçador (SC)
Imagens do show de Mariana Valadão em Caçador (SC)




“Superprofeta” visita o Brasil e alerta para invasão de insetos no país


Famoso por “chamar” chuva e prever tragédias, queniano reúne 10 mil em MS

O pastor David Owuor já foi chamado de “profeta da chuva” e de “superprofeta” por ter anunciado grandes tragédias, como os furações Katrina e Irene, que destruiu parte dos Estados Unidos, além do terremoto que, em 2010, devastou o Haiti, meses antes de ocorrerem. Na África é conhecido por “chamar” a chuva com suas orações.
“Em alguns eventos ele orou para chover e choveu. O mais conhecido foi em 2011, na Nigéria. Dez dias antes de uma conferência que faria, David começou a noticiar que haveria uma chuva na data. Ele registrou isso. Gravou em uma rádio local e colocou no Youtube. Era um período de seca. No dia da conferência foi uma grande multidão e, durante o evento, com sol escaldante e céu brilhante, choveu forte por mais de uma hora”, explica o pastor Gladiston Amorim, 51 anos, do Ministério Atos de Justiça.
Ele coordenou a primeira vinda de David ao Brasil assegurando que “em nível de ofício profético talvez não exista outro”. Acrescenta que Owour tem um ministério de milagres, tendo testemunhos gravados de paralíticos, cegos, surdos mudos, leprosos e portadores de HIV.
Sempre vestido de roupas brancas e com sua característica barba comprida, Owur largou uma bem sucedida carreira de cientista médico para pregar o evangelho.  Esta semana ele foi o destaque na “Conferência de Arrependimento e Santidade – A preparação para a vinda do Messias”, evento evangélicos em Campo Grande.
Marcada para os dias 25 e 26 de março, no Parque das Nações Indígenas, a cruzada reuniu cerca de 10 mil pessoas.
Os organizadores afirmam que 50 igrejas evangélicas e 138 pastores do Mato Grosso do Sul se mobilizaram durante os últimos meses para preparar a vinda de Owuor.  Ontem foi o encerramento de sua visita ao país.  Ela já passou este mês por São Paulo e Rio de Janeiro, mas em eventos fechados, apenas para pastores.
Nas duas cidades, ele profetizou uma “invasão” de insetos no Brasil. O bispo Carlos Ferreira, 55, explica: “Ele falou que vem uma grande nuvem de insetos, que vai tomar conta das casas, caso a Igreja, as pessoas, que não se arrependam. Isso pode ser literalmente uma praga ou uma tragédia como consequência do pecado. É melhor não facilitar”.
No continente africano, o pastor Owur já levou essa mensagem a outros países. Mas ele também trouxe uma boa notícia. Segundo o material divulgado, o profeta anunciou que a igreja, “no Brasil, já está preparada para um avivamento, um grande despertar”.
Alaíde Santana Lopes, de 75 anos, que foi de São Paulo até Campo Grande apenas para a conferência, disse que essa é a mensagem que o povo precisa ouvir: “Espero que o Brasil realmente se arrependa, a começar pelas esferas federal, estadual e municipal, porque Deus está voltando”.
Mesmo sabendo das críticas que receberia, inclusive de evangélicos, o bispo Ferreira explica que o evento teve “um grande diferencial”: o fato de Owuor não cobrar nada. “Deus o mandou e o povo de Campo Grande não pode deixar de receber essa unção… Ele paga a despesa dele e da equipe. Não recebe oferta e não cobra nada, porque tem uma mensagem para entregar. Ele paga para trazer essa mensagem”, ressalta.Com informações Campo Grande News.



Egípcio quer processar Israel por causa das pragas de Moisés

 

"Nossos antepassados não mereciam pagar pelo erro do Faraó", afirma


Egípcio quer processar Israel por causa das pragas de MoisésEgípcio quer processar Israel por causa das pragas de Moisés
Um ativista egípcio causou grande polêmica ao assinar sua coluna no jornal Al-Yawm Al-Sabi. O escritor Ahmad al-Gamal vai contra séculos de tradição dos muçulmanos e não nega a veracidade dos registros bíblicos sobre a libertação dos judeus com grande sinais feitos por Deus.
Pelo contrário, ele pede que sua nação processe o Estado de Israel, pedindo compensação pelas consequências das 10 pragas bíblicas. “Queremos ser compensados pelas pragas que foram infligidas sobre nós como resultado das maldições que antepassados dos judeus lançaram sobre os nossos antepassados. Eles não mereciam pagar pelo erro do governante do Egito na época, o Faraó”, afirmou ele.
Piada para alguns, o assunto gerou controvérsia entre aqueles que levaram o argumento a sério. O Egito passa por uma grave crise econômica e política, enquanto o vizinho Israel tem a democracia mais sólida do Oriente Médio e desfruta de estabilidade econômica há anos.
“O que está escrito na Torá prova que foi o faraó quem oprimiu os filhos de Israel, não o povo egípcio. [Mas] eles infligiram sobre nós a praga de gafanhotos, que não deixou nada para trás, a praga que impediu que as águas do Nilo pudessem ser bebida por um longo tempo, a praga da escuridão que manteve o país nas trevas”, justifica.
Também acredita que o material que os judeus saquearam o país quando saíram do Egito “Nós queremos uma compensação também por todo aquele ouro, prata, cobre, pedras preciosas, tecidos, couros e madeira, peles de animais e outros materiais que os judeus usavam em seus rituais”, numa referência ao que seria posteriormente usado para a construção do Tabernáculo no deserto.
O fato de al-Gamal, sendo muçulmano, citar o Velho Testamento irritou muitos religiosos radicais. Contudo, ele insiste que o governo use “todas as medidas da lei” para exigir compensação. Se necessário, sugere, inclusive em fóruns internacionais.
Entre os damos a seres cobertos por esse processo, estariam os danos à “psique egípcia”, não apenas causada por judeus, mas também acredita que foi infligida no país pela Turquia, que invadiu o Egito durante o Império Otomano, a França durante a invasão de Napoleão e por fim a Grã-Bretanha, que ocupou a nação durante 72 anos.   Com informações WND