Fotos

sábado, 29 de março de 2014

Irmão Lázaro recebeu Disco de Ouro pelo álbum “Quem Era Eu” no Programa Raul Gil


Irmão Lázaro recebeu Disco de Ouro pelo álbum “Quem Era Eu” no Programa Raul Gil



O cantor Irmão Lázaro gravou participação no Programa Raul Gil, do SBT, na última quinta-feira, 27 de março.
Lázaro esteve no programa e recebeu o Disco de Ouro pelo álbum “Quem Era Eu”, lançado em 2012 pela Sony Music.
Através de sua página no Facebook, Irmão Lázaro publicou uma imagem de sua participação no programa e agradeceu a oportunidade oferecida pelo famoso apresentador.
“Olha só que Maravilha, recebi das mãos do meu amigo Raul Gil Jr o Disco de Ouro do CD ‘Quem Era Eu’. Muito obrigado a todos pelo carinho ainda tive o prazer de cantar com meu amigo Raul Gil”, comemorou.
A informação sobre a data que o programa será veiculado no SBT não foi informada pelo cantor.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário