Fotos

sexta-feira, 20 de março de 2015

Em desabafo, Fernanda Brum diz que “nenhum chamado é mais importante que o outro”

Em desabafo, Fernanda Brum diz que “nenhum é chamado é mais importante que o outro”



A cantora e pastora Fernanda Brum publicou uma reflexão sobre o “Ide” ordenado por Jesus antes de sua assunção aos céus.
De acordo com Fernanda, é preciso relembrar que “o evangelho é para todos os povos”, e por isso, “nenhum chamado é mais importante que o outro”.
Em determinado trecho da publicação, a cantora desabafou: “Se você tem alguma reclamação, não use meu Instagram para me repreender, tenho marido e tenho pastor, ok?”.
Confira a reflexão:
Dias de neve, dias de florestas, dias de Rios. O evangelho é para todos os povos! Para ricos, para os pobres, para todos que tem sede de Deus! Para os americanos, africanos, brasileiros…
Não julgue a minha missão! Olhe para o seu chamado! Nenhum chamado é mais importante que o outro. Ninguém conhece meus pés dentro dos meus sapatos.
Toda a honra e a glória ao Senhor!! No deserto, em Israel, em território proibido… onde Ele me soprar eu vou. Cada um é responsável por andar de acordo com a revelação que tem de Deus! A Ele Glória!
Se você tem alguma reclamação, não use meu Instagram para me repreender, tenho marido e tenho Pastor, ok?!
Agradeço aos que entenderam! Agradeço aos que me acompanham a anos e me conhecem e conhecem ao Deus que eu sirvo. Amém!

Jonas Vilar assina com a Universal Music e inicia produção do CD “Vitória”

Jonas Vilar assina com a Universal Music e inicia produção do CD “Vitória”



O cantor Jonas Vilar assinou contrato com o selo gospel da gravadora Universal Music e já planeja a gravação de um novo álbum.
O contrato entre o cantor e a multinacional foi assinado na última quarta-feira, 18 de março, no Rio de Janeiro. Jonas foi à reunião acompanhado da esposa, Luana, e sua filha, Vitória.
“Minha chegada à Universal representa a concretização do que estava no coração de Deus. Eu tenho um carinho pela Renata [Cenízio] e receber o convite dela pra fazer parte desse cast é uma honra”, disse o cantor, referindo-se à gerente da gravadora.
Renata Cenízio revelou que a contratação de Jonas era um alvo da gravadora: “Essa parceria é a certeza que estamos no caminho certo. Estamos muito animados com esse momento e podem esperar que teremos boas novidades a serem anunciadas em breve”, resumiu.

Ministério Adoração Central lança o CD “Sobre Coisas Espirituais”

Ministério Adoração Central lança o CD “Sobre Coisas Espirituais”



O ministério de louvor Adoração Central acabou de lançar o disco “Sobre Coisas Espirituais”, de maneira independente.
O álbum gravado ao vivo em agosto do ano passado, traz um repertório formado por dez canções autorais e três regravações de músicas internacionais, com versões em português.
“À medida que as letras e melodias foram surgindo, entendemos como um chamado Deus para grava-las”, resume o ministério, segundo informações de sua assessoria de imprensa.
A produção musical foi realizada em estúdios de São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Nashville, no Tennessee (EUA). “O resultado é este CD, que representa a realização de um sonho conquistado com muito esforço e dedicação. Que você possa ser abençoado através dessas músicas”, diz o grupo.
Agora, o ministério Adoração Central se prepara para lançar os dois primeiros clipes do álbum. A previsão é que a estreia aconteça no próximo dia 25 de março, e as faixas escolhidas foram “Olho para Ti” e “Por Amor”.
No primeiro dia deste mês o ministério gravou um DVD homônimo, mas a data de lançamento ainda não foi agendada pelos integrantes.

Família de Mark Hall considera sua cura do câncer um “milagre”

Família de Mark Hall considera sua cura do câncer um “milagre”



O cantor Mark Hall, líder do Casting Crowns, se recupera da cirurgia para remoção de um rim que estava comprometido por um tumor maligno, e o sucesso da cirurgia foi comemorado por sua esposa.
Quando foi diagnosticado, Mark Hall pediu orações aos fãs, e segundo Melanie Hall, Deus operou um milagre.
“O relatório de patologia e a notícia vieram como nós esperávamos, também como resposta às orações todos nós temos feito. O laudo médico confirma que o tumor era, de fato, um câncer no rim, mas foi completamente retirado. As conclusões do relatório confirmaram que o câncer não se espalhou para o outro rim, nem qualquer outro lugar. Glória, aleluia!”, escreveu a esposa de Mark.
O câncer foi classificado pelos médicos como de nível 3, considerado agressivo e tendencioso a se espalhar para outros órgãos: “O diagnóstico só faz com que tudo isso seja ainda mais um milagre. Deus estava trabalhando nisso antes e não tínhamos a menor ideia. Ele é bom! Estamos gratos por Sua misericórdia e graça. Somos gratos porque Ele escolheu responder às nossas solicitações desta forma”, disse Melanie, expressando sua gratidão.
Para ela, é preciso sempre confiar na vontade do Pai: “Eu sei que não são todas histórias que tem esse fim. Mas eu também sei que Deus deseja que confiemos n’Ele de qualquer maneira. Mesmo assim, Ele diz que vai trabalhar para o nosso bem. Obrigado mais uma vez por suas orações. Para nós, esta guerra está ganha, mas ainda temos que lutar a batalha de recuperação”, finalizou.

Marcela Taís finaliza fotos para capa de seu novo CD

Marcela Taís finaliza fotos para capa de seu novo CD



A cantora Marcela Taís finalizou a produção musical de seu novo álbum e também concluiu os ensaios fotográficos para a capa do disco.
Agora, as imagens feitas pelo fotógrafo Bruno Fioravanti serão usadas no projeto gráfico do disco, que será lançado em abril pela Sony Music.
“As fotos ficaram lindas. A Marcela é muito expressiva e inteligente. Ela consegue entender muito bem o que, como profissional, entendemos ser a melhor opção. O resultado realmente ficou incrível. Aliado a isso, conseguimos um cenário deslumbrante e as fotos ficaram excelentes e bem dentro da proposta que a artista sugeriu”, comentou Fioravanti.
Produzido por Michael Sullivan, o novo CD de Marcela Taís terá 13 faixas inéditas que abordam, segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, temas “bem diferentes como o cotidiano feminino, questões de namoro e casamento, postura cristã, evangelismo, amizade e costumes, entre outros assuntos”.
O estilo musical segue a mistura de folk, MPB, pop e reggae, que foi ressaltado na faixa “Risco” em que conta com a participação de Salomão do Reggae.
Agora, enquanto os trabalhos são finalizados, Bruno Fioravanti prepara os últimos detalhes para filmar o primeiro clipe do novo álbum de Marcela Taís. “O Bruno é um super profissional e um amigo. Já faz muito tempo que tentávamos trabalhar juntos e agora deu tudo certo! Tenho certeza de que ele vai conseguir gravar um clipe maravilhoso. Na verdade, tudo deste meu novo trabalho está sendo muito especial e estou curtindo muito cada fase!”, comentou a cantora.

Aline Barros publica vídeo de bastidores do DVD “Tim Tim por Tim Tim”

Aline Barros publica vídeo de bastidores do DVD “Tim Tim por Tim Tim”; Assista



A cantora Aline Barros divulgou um novo vídeo dos bastidores da gravação de seu novo DVD infantil, “Tim Tim por Tim Tim”.
O DVD, que será lançado no próximo mês de maio pela MK Music, terá a participação da filha caçula de Aline Barros, Maria Catherine, de três anos de idade, na música “Maria Dança”.
“Vai começar a gravação… primeiro dia e está todo mundo super animado! Está demais! Vai ficar ainda mais lindo depois que este palco estiver cheio de crianças”, diz a cantora, em um trecho do vídeo.
Segundo informações da assessoria de imprensa, as gravações estão sendo feitas em dois estúdios no Rio de Janeiro. Os trabalhos começaram no final de fevereiro, e foram divididos entre as instalações do Polo Cine e do vídeo.
Confira o novo vídeo making of do DVD:

“Tim Tim por Tim Tim”







“Turma do Cristãozinho 2”: Central Gospel Music apresenta capa do novo DVD

“Turma do Cristãozinho 2”: Central Gospel Music apresenta capa do novo DVD



A “Turma do Cristãozinho” da Central Gospel Music vai lançar um novo DVD e a capa do projeto foi divulgada pela gravadora.
A escolha da capa foi feita entre duas opções, e os internautas que acessaram o site da gravadora durante a última semana puderam votar na arte preferida.
“A participação do público foi muito grande e a capa vencedora foi a de número 2, onde o Cristãozinho e sua turma viajam em um balão de verdade”, diz a nota de divulgação da Central Gospel Music.
Segundo a assessoria de imprensa, “o primeiro DVD da série infantil faz muito sucesso entre as crianças, onde elas podem aprender a palavra de Deus através de animações divertidas, além de cantar, dançar e se alegrar”.
O novo DVD deverá seguir a mesma proposta, com músicas já “conhecidas e cantadas nas escolas dominicais pela criançada, além de gravações inéditas”. O lançamento do DVD deverá acontecer nos próximos meses.

Jairo Souza apresenta seu álbum de estreia na carreira solo

Jairo Souza apresenta seu álbum de estreia na carreira solo



O cantor Jairo Souza acaba de lançar seu primeiro CD solo, com distribuição da gravadora Novo Tempo.
Teólogo, Jairo é o atual barítono do quarteto Arautos do Rei, e começou sua carreira ainda na infância, por influência da mãe e do pai, que é pastor.
O primeiro álbum solo de Jairo Souza foi gravado em estúdios na República Tcheca e Estados Unidos, com produção musical de Ricardo Martins.
De acordo com informações do site da gravadora, “o CD apresenta uma linguagem musical bem contemporânea” e o repertório é formado por dez músicas.
Assista ao clipe da música de trabalho do primeiro CD de Jairo Souza:

“Perdoar”


Nani Azevedo inicia produção de seu novo álbum

Nani Azevedo inicia produção de seu novo álbum



O cantor Nani Azevedo iniciou a pré-produção de seu novo álbum, ainda sem título definido.
Os preparativos começaram com uma reunião na sede da gravadora Central Gospel Music na última quinta-feira, 12 de março.
A escolha do repertório já está em estágio avançado, com a maioria das músicas sendo de autoria do próprio Nani. A assessoria de imprensa da Central Gospel Music revelou que o disco terá uma faixa assinada pelo cantor em parceria com sua filha, Mariana.
“Estou muito feliz e a expectativa é de, mais uma vez, abençoar nossa nação com a palavra profética cantada”, afirmou Nani.
A gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes, comentou o teor da conversa na reunião com o cantor: “Começamos agora processo de produção do CD, quando vamos escolher o produtor e dar início às gravações”, contou, ressaltando que devido à agenda cheia do cantor, é preciso planejar cada passo com bastante antecedência.

Chris Tomlin inova e lança lyric video com acordes da música “Waterfall”

Chris Tomlin inova e lança lyric video com acordes da música “Waterfall”; Confira



O cantor Chris Tomlin lançou o lyric video“Waterfall”, com os acordes musicais para facilitar a vida dos músicos.
A canção integra o álbum “Love Ran Red”, o mais recente projeto do cantor norte-americano. No Brasil, o CD é distribuído pela CanZion.
As músicas do cantor ficaram famosas no Brasil graças às versões em português gravadas por diversos ministérios, como por exemplo, “Nosso Deus” (Our God), “Desperta” (Awake My Soul), “Quão Grande É O Meu Deus” (How Great Is Our God), entre outras.
“Waterfall” é a música de trabalho do disco “Love Ran Red”, que rendeu a Chris Tomlin o prêmio de “Compositor do Ano” no último GMA Dove Awards.
Confira o novo lyric video de Chris Tomlin:

“Waterfall”


Cristãos são proibidos de realizar cultos no Cazaquistão


Imagem: Divulgação
O pastor e os membros da Igreja Presbiteriana Rakhym, em Almaty, no Cazaquistão, foram proibidos de realizar atividades religiosas, tais como reuniões de oração e cultos de adoração a Deus aos domingos, no prédio que utilizam como templo.De acordo com a nova lei religiosa do Cazaquistão, adotada em 2011, é proibido exercer atividade religiosa em edifícios destinados a habitação. O prédio da igreja Rakhym está oficialmente no “fundo” de um local de residência, o que significa que o espaço tem fins de moradia.

Para mudar a documentação do lugar utilizado como templo trocando a categoria que o caracteriza como “fundo” de uma habitação ou simplesmente redefinir a finalidade do edifício para religioso (ou seja, destinado a atividades religiosas), é necessário apresentar os documentos para os comitês agrários e arquitetônicos da administração da cidade. O processo pode se arrastar por anos e muitas igrejas já tiveram as solicitações de mudança de objetivo dos terrenos e edifícios negadas, o que faz com que as igrejas tenham de ficar fechadas ou passar a atuar de maneira ilegal.
Recentemente, um pastor da Igreja Presbiteriana Rakhym foi convocado a comparecer na administração da cidade, onde lhe foi dito que a proibição da atividade religiosa foi legítima e a igreja não tem o direito de continuar suas atividades religiosas.
Ore para que o Senhor traga uma solução para que os membros da igreja possam continuar se reunindo para louvar e adorar a Deus.



Cristãos paquistaneses se revoltam pelos atentados em igrejas


O velório causou comoção e mulheres choravam com desespero se despedindo de entes queridos

Cristãos paquistaneses se revoltam pelos atentados em igrejasCristãos paquistaneses se revoltam pelos atentados em igrejas
Um vídeo publicado pela Euronews mostra imagens dos cristãos de Lahore, no Paquistão, velando vítimas de dois ataques suicidas em igrejas que deixaram 15 mortos e mais de 70 feridos.
As imagens mostram homens, mulheres e crianças protestando e pedindo maior segurança aos cristãos. Um dos cartazes foi escrito em inglês com a frase: “Nós cristãos não estamos seguros no nosso país” fazendo uma crítica a forma como o governo tem desprotegido esse grupo de religioso.
Os ataques aconteceram neste domingo (14) em duas igrejas localizadas no Youhanabad, região que abriga mais de 100 mil cristãos. O atentado foi reivindicado pelo Movimento Talibã do Paquistão através do porta-voz, Ehsanullha Ehsan.
Nesta segunda-feira (16) os cristãos resolveram sair as ruas e criticar a falta de segurança. Eles vivem em um país de maioria muçulmana e enfrentam muitas dificuldades por conta de sua fé e nos últimos tempos também se tornaram alvo de ataques terroristas.


Igreja Universal tem mais prestígio que o Governo, diz Datafolha


Igreja Universal tem mais prestígio que o Governo, diz DatafolhaIURD tem mais prestígio que o Governo
Uma entrevista realizada pelo Datafolha concluiu que a Igreja Universal do Reino de Deus tem mais prestígio entre os brasileiros que o Poder Judiciário, Presidência da República, Sindicatos, Congresso e partidos políticos.
A pesquisa foi realizada com 2.842 pessoas de 172 municípios brasileiros. Os entrevistados foram apresentados para uma lista com o nome de algumas instituições e deveriam dizer se elas tinham prestígio ou não.
Os primeiros lugares são ocupados pela imprensa e as redes sociais que praticamente empataram na pesquisa, a primeira com 65% e a segunda com 63%. Como o Datafolha trabalha com margem de erro de até dois pontos, para mais ou para menos, é possível dizer que imprensa e redes sociais estão tecnicamente empatadas.
Em terceiro lugar aparece a Igreja Católica que tem o prestígio de 55% dos entrevistados, seguida pelas Forças Armadas com 45%. A Igreja Universal, fundada pelo bispo Edir Macedo, tem o prestígio de 35% dos entrevistados.
No total foram dez instituições oferecidas aos entrevistados e os últimos lugares ficaram para o Poder Judiciário com 34%, Sindicato dos Trabalhadores com 28%, Presidência da República e Ministérios com 21%, Congresso Nacional com 19% e partidos políticos com 18%.

Estilistas gays Dolce e Gabbana são boicotados por Elton John após defenderem família tradicional


Estilistas gays Dolce e Gabbana são boicotados por Elton John após defenderem família tradicional
A defesa da família tradicional é uma tarefa que, em geral, é feita por líderes religiosos classificados como “conservadores” por ativistas gays e boa parte da mídia. No entanto, não só religiosos defendem esse modelo familiar.
Os estilistas, e homossexuais, Stefano Gabbana e Domenico Dolce concederam uma entrevista recentemente e criticaram a adoção de crianças por casais gays e também a reprodução através de barrigas de aluguel e de fertilização in vitro.
No mesmo contexto, defenderam as famílias tradicionais, formadas por homem, mulher e seus filhos. “Sou siciliano e cresci com um modelo de família tradicional, formado por uma mãe, um pai e um filho. Sei que existem outras realidades e é justo que existam, mas minha visão de vida são os valores que me passaram. Cresci assim, isso não quer dizer que não aprove outras opções. Falei por mim, sem julgar as decisões dos demais”, explicou Dolce.
Os criadores e fundadores da marca Dolce&Gabbana foram criticados pelo cantor Elton John, que também é homossexual e tem dois filhos gerados a partir de uma fertilização in vitro. “Vosso pensamento arcaico está passado de moda, como vossa roupa. Nunca voltarei a usar Dolce&Gabanna”, disparou o músico em uma publicação no Instagram. “Como se atrevem de chamar de ‘sintéticos’ meus queridos filhos?”, acrescentou.
John pediu boicote à Dolce&Gabbana, mas um dia após o episódio, foi visto em Los Angeles (EUA) carregando uma sacola da marca de roupas. Nos sites de celebridade, o fato foi tratado como uma contradição do músico inglês.
Sobre o boicote de Elton John, Stefano Gabbana usou sua conta no Instagram para responder ao músico: “Boicote Dolce&Gabbana? Isto é intolerância às opiniões diferentes! Eu te condeno porque não pensa como eu!? Loucura! É como se eu boicotasse ele porque teve dois filhos (com fecundação) in vitro! Não sou um idiota! Tolerância”, escreveu o estilista.
Gabbana afirmou ainda ao jornal Corriere della Sera que é preciso ser coerente com o que se prega, observando o respeito também para quem pensa diferente: “Não esperava (esta reação) de uma pessoa que eu considerava inteligente como Elton John. Mas, como? Predica compreensão, predica tolerância e depois agride? Tudo porque alguém pensa de forma diferente? Isto seria uma forma democrática de pensar? Iluminado? É um ignorante no sentido que ignora que há formas de pensar diferentes da sua e igualmente dignas de respeito”.
Demonstrando despreocupação com o impacto que o episódio poderia ter nas vendas da marca, Gabbana disse que “talvez” perca as compras de “algum fã de Elton John”, mas é bem provável que ganhe a clientela “de alguma mãe”.
“São diferentes formas, diferentes vidas. Respeito igual. Mas vejo que há, especialmente na Internet, alguns gays homofóbicos: aqueles que ofendem outros gays que expressam ideias diferentes”, finalizou, ressaltando que por sua opção sexual, não poderá ser pai: “Sou gay, não posso ter filhos”, finalizou.

Igreja Presbiteriana aprova mudança estatutária que permite o casamento gay


Igreja Presbiteriana aprova mudança estatutária que permite o casamento gay
A união entre duas pessoas do mesmo sexo passou a ser reconhecida como casamento e aceita pela Igreja Presbiteriana nos Estados Unidos entre seus membros.
A denominação, que tem aproximadamente dois milhões de fiéis apenas nos Estados Unidos, anunciou a mudança no texto de sua constituição após a maioria dos 171 órgãos regionais terem se manifestado a favor do casamento gay.
Agora, o capítulo que fala sobre o tema na constituição da Igreja Presbiteriana diz que a denominação reconhece como casamento um “compromisso único entre duas pessoas, tradicionalmente um homem e uma mulher”. Anteriormente, o texto restringia esse reconhecimento ao “compromisso único entre um homem e uma mulher”.
De acordo com informações do site português Notícias Ao Minuto, o texto será ratificado formalmente e entrará em vigor a partir do próximo dia 21 de junho.
O reconhecimento do casamento gay na Igreja Presbiteriana norte-americana comprova uma tendência verificada em 2011, quando a denominação aprovou a ordenação de clérigos homossexuais.

Divisão

aceitação do casamento gay nas igrejas norte-americanas tem gerado um debate, protagonizado por aqueles que que defendem a ideia como forma de legalizar o que já acontece na realidade, contra os que apontam a Bíblia como razão para continuar reprovando a homossexualidade.
O pastor Rob Bell, apoiador do casamento gay, disse recentemente que é inevitável que as uniões homossexuais sejam permitidas e reconhecidas entre os evangélicos. “Muitas pessoas [homossexuais] já estão lá [na igreja]. Achamos que é inevitável e estamos a momentos de distância da aceitação da Igreja”.
Já o pastor Woody Butler entende que a aceitação do casamento gay marcará a queda da igreja: “Muito poucas igrejas pentecostais cheias do Espírito Santo abriram as portas para o casamento gay, mas infelizmente algumas já abriram. Para mim, as denominações que fazem isso estão dando um passo para a queda da igreja nos Estados Unidos”.

Após críticas, pastor desiste de campanha para comprar jato executivo para seu uso particular


Após críticas, pastor desiste de campanha para comprar jato executivo para seu uso particular
O pastor neopentecostal cancelou a campanha de arrecadação de US$ 65 milhões para compra de um jato executivo para seu uso privado. A atitude foi tomada após a grande repercussão negativa no meio evangélico.
“Não há nenhuma campanha por um jato, e não haverá campanha para um jato no futuro”, disse o porta-voz do pastor, Juda Engelmayer, segundo informações do Charisma News.
Creflo Dollar, líder da megaigreja World Changers International, em Atlanta, Geórgia (EUA), ficou sob severas críticas após lançar a campanha para compra do jato Gulfstream G650, o modelo executivo mais rápido do mundo, com preço equivalente a R$ 220 milhões.
“Se todos os nossos parceiros existentes semeassem 300 dólares cada, de todo o mundo, seríamos capazes de adquirir este jato em um muito curto período de tempo”, afirmava o gerente do projeto, Rick Hayes, em um vídeo que já foi removido do site do pastor de nome sugestivo.
A reação de vários líderes cristãos norte-americanos foi de repulsa e indignação: “Eu não estou certo sobre o que é mais louco:  Dollar insistir em ser tratado como o rei de um país pequeno, ou que a sua empresa de relações públicas de propriedade da igreja não perceba este plano de angariação de fundos vai dar errado”, afirmou o articulista Lee Grady.
“Sou a favor de se dar generosamente, e eu sou assim para cuidar de ministros do Evangelho, mas eu não doar US$ 300 para ajudar Creflo Dollar a comprar um jato de US$ 65 milhões em seu ministério. Só o fato de pensar nisso já é obsceno”, disse o doutor Michael Brown, escritor cristão.

Jonathan Nemer diz que já foi muito criticado por conta de suas piadas: “Não quero escandalizar ninguém”; Assista


Jonathan Nemer diz que já foi muito criticado por conta de suas piadas: “Não quero escandalizar ninguém”; Assista
O humorista Jonathan Nemer, um dos responsáveis pelo canal Desconfinados, no YouTube, falou sobre sua iniciativa pioneira de humor no meio gospel e reconheceu que ainda é muito criticado.
A entrevista, concedida ao apresentador Alex Passos, do programa Balaio, na Rede Super de Televisão, abordou a história de vida de Jonathan, o propósito dos esquetes de humor e o reconhecimento do trabalho.
“Eu fui pioneiro neste negócio de fazer vídeo de humor gospel e levei muita porrada no começo. Eu ficava mal… Quantas vezes eu lia um comentário [negativo] e demorava pra dormir. Eu pensava: ‘Gente, eu gravei com a minha família, brincando. Não queria escandalizar ninguém”, contou Jonathan.
Segundo o humorista, a ideia do canal Desconfinados é fazer humor de censura livre, e não ser um canal exclusivamente gospel, apesar dos esquetes que usam o ambiente evangélico como cenário.
Jonathan Nemer destacou ainda que acha importante que os profissionais evangélicos que se tornam conhecidos por suas ações no meio gospel explorem novos ares em relação às suas áreas de atuação, não ficando restritos: “Acho que a gente tem que sair da igreja”, disse o humorista, referindo-se à ideia de que os talentos precisam ser explorados.
Em 2012, Nemer concedeu uma entrevista ao Gospel+ e disse que apesar de ter começado de maneira despretensiosa, sempre teve cuidado com a mensagem que transmite nas brincadeiras: “Sinceramente, apesar de muitas pessoas dizerem que esse é um ministério que tenho, não começou dessa forma. Meus primeiros vídeos de humor foram puramente para entretenimento, brincar, rir […] Hoje já vejo que mesmo brincando, rindo, estamos tratando de coisas muito sérias, que talvez olhando superficialmente não podemos compreender. As paródias que faço fala bastante das atitudes dos cristãos. Uso músicas conhecidas, que o povo todo conhece, para brincar e também refletir as atitudes do cristão”.
Assista a entrevista de Jonathan Nemer ao Balaio, da Rede Super de Televisão:

Pastor Marco Feliciano diz que ativistas gays “manipulam” informações para taxar cristãos como “intolerantes”


Pastor Marco Feliciano diz que ativistas gays “manipulam” informações para taxar cristãos como “intolerantes”
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou recentemente que existe uma manipulação da militância homossexual sobre o que se chama “homofobia”.
Segundo o deputado federal, os ativistas gays “não aceitam qualquer opinião que conflita com seus interesses, rotulando de homofóbico qualquer um que pense diferente”, e o resultado disso é a retração “de pessoas que evitam se comprometer”.
Feliciano afirmou que existe um esforço da militância homossexual para divulgar uma “manipulação de números afim de justificar mudanças de leis que apenas atendem anseios de movimentos minoritários mas com grande poder de influência nas mídias”.
Para o pastor, é preciso confrontar cada argumento dos ativistas homossexuais para conter seu avanço ideológico: “Acredito que essa é a hora de contrapor números para que a verdade inconteste prevaleça”, escreveu em seu site.
“Os movimentos LBGTT apontam 326 crimes chamados de homofóbicos praticados em 2014. Após apuração rigorosa, fruto de Inquérito Policial, em relatório final concluiu-se como crime de natureza passional, ou seja, praticado por outro homossexual, 70% dos casos. Ou seja, crime comum, previsto no Código Penal em vigor, [assim] como os restantes 30%”, observou Feliciano em seu texto.
O pastor observa que os ativistas gays querem impor a impressão de que a sociedade brasileira é homofóbica, mas as estatísticas não corroboram a estratégia adotada por eles: “Esse movimento alega que 10% da população é de homossexuais. Os números desmentem, pois se registrou 56.337 homicídios (conforme noticiou o site da UOL, que creio sejam dados de 2013). Para se confirmar, tal alegação desses crimes teriam de se computar 5.633 contra gays, e não os 326 registrados, citados acima, desmentindo o chamado surto de homofobia”, ponderou.
Marco Feliciano frisou que existe uma mobilização para tornar os princípios cristãos inaceitáveis na sociedade, e que é preciso que os fiéis se mantenham atentos.
“A finalidade disso tudo não é [uma preocupação] com a agressão contra gays – eles sabem que as leis existentes já amparam sobremaneira esses grupos contra atos de intolerância -. O que eles têm em mente e intencionam é tornar a interpretação da Bíblia, como a que professamos, com referências às abominações e atitudes que ferem princípios Cristãos, seja tratada como homofóbica e intolerante. Pra [evitar] isso, estamos como verdadeiros atalaias, não permitindo que mentiras colocadas massivamente nas mídias se tornem ‘verdades’, e aconteça o mesmo que em alguns países da Europa, onde se um pastor ou padre se referir a comportamentos que a Bíblia – que é para nós a viva Palavra de Deus – abomina, possam vir a serem presos por isso. É muito sério”, concluiu.

Após cirurgia, médicos consideram que vocalista do Casting Crowns está curado de câncer no rim: “Milagre”


Após cirurgia, médicos consideram que vocalista do Casting Crowns está curado de câncer no rim: “Milagre”
Mark Hall, vocalista da banda Casting Crowns, passou recentemente por uma cirurgia para remoção de um rim que estava comprometido por um tumor maligno. O sucesso da cirurgia foi informado pela esposa do cantor em uma breve nota publicada no Facebook.
Logo que foi diagnosticado, Mark Hall pediu as orações dos admiradores de seu trabalho à frente do Casting Crowns, uma das principais bandas gospel no cenário internacional. E segundo Melanie Hall, esposa de Mark, Deus operou um milagre.
“O relatório de patologia e a notícia vieram como nós esperávamos, também como resposta às orações todos nós temos feito. O laudo médico confirma que o tumor era, de fato, um câncer no rim, mas foi completamente retirado. As conclusões do relatório confirmaram que o câncer não se espalhou para o outro rim, nem qualquer outro lugar. Glória, aleluia!”, escreveu Melanie.
O câncer foi classificado pelos médicos como de nível 3, segundo Melanie. Os médicos consideram que esse nível é agressivo, o que permite a conclusão de que o tumor estava ativo e se preparando para atingir outras partes do corpo do vocalista.
“O diagnóstico só faz com que tudo isso seja ainda mais um milagre”, disse Melanie, expressando sua gratidão por terem conseguido extirpar o tumor: “Deus estava trabalhando nisso antes e não tínhamos a menor ideia. Ele é bom! Estamos gratos por Sua misericórdia e graça. Somos gratos porque Ele escolheu responder às nossas solicitações desta forma”, acrescentou.
Para a esposa de Mark Hall, é preciso confiar na vontade divina: “Eu sei que não são todas histórias que tem esse fim. Mas eu também sei que Deus deseja que confiemos n’Ele de qualquer maneira. Mesmo assim, Ele diz que vai trabalhar para o nosso bem. Obrigado mais uma vez por suas orações. Para nós, esta guerra está ganha, mas ainda temos que lutar a batalha de recuperação”, concluiu.

Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo


Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo
No Amapá, o movimento Eu Escolhi Esperar já conta com mais de 30 mil jovens, que optam pela abstinência sexual antes do casamento.
A capital do estado, Macapá, é o epicentro do movimento, que atraiu a atenção da mídia local e gerou curiosidade. Nessa quinta-feira, 19 de março, está sendo realizado um seminário na cidade para combater o preconceito contra os adeptos.
“Já tive experiências com relacionamentos que, infelizmente, não deram certo, e quando aderi ao movimento percebi a importância de esperar em Deus por uma pessoa que valorize o relacionamento sério. Muitos falam que sou jovem, bonita, que posso me relacionar com muitas pessoas, mas eles não entendem que essa é uma escolha pessoal e espiritual”, argumenta a jovem Paula Castro (foto), 21 anos, que tem uma filha de três anos, fruto de um relacionamento anterior à sua opção pelo movimento de abstinênci
Já o estudante Carlos André dos Santos, 21 anos, que aderiu ao movimento há cinco anos após decidir que não queria um namoro problemático igual ao de alguns amigos e parentes. “Vi que muitos jovens se prejudicam em relação a relacionamentos mal sucedidos e por isso optei em esperar em santidade por uma esposa. Para manter a perseverança, tenho em mente que essa escolha me trará no futuro uma família feliz. Vale a pena esperar”, diz o jovem, que garante ser virgem.
Segundo informações do G1, o pastor Ronaldo Junior, um dos coordenadores do seminário ‘Eu Escolhi Esperar’, o seminário terá palestras com temas ligados ao sexo: “É um movimento que não abrange apenas evangélicos, mas também católicos que buscam um namoro santo. O jovem é ensinado por meio da palavra de Deus a esperar a pessoa certa para desfrutar um momento tão especial”, resumiu.