Fotos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Clínica de recuperação usa a Palavra de Deus para tratar viciados


Não há profissionais de saúde na chácara que tem cerca de 100 dependentes em tratamento



Clínica de recuperação usa a Palavra de Deus para tratar viciadosMilena Crestani/Folhapress
Instituições religiosas em diversas partes do Brasil investem em espaços para a recuperação de dependentes químicos. Em Campo Grande (MS) um desses espaços é coordenado pelo pastor Milton Marques que usa a Bíblia para tratar pessoas.
O local simples, com alojamentos feitos por barracos de madeira e lona, mantido por doações. A Clínica da Alma, como é chamada, não tem profissionais da área de saúde e nem remédios, todo o tratamento é feito através da fé.
Localizado a 20 km do centro da cidade, o centro de reabilitação tem hoje cerca de cem pacientes que são acompanhados pelo pastor Marques, que é ex-viciado em drogas.
De acordo com a Folha de São Paulo os pacientes chegaram à Clínica da Alma por indicação de parentes ou após serem encontrados por fiéis da Igreja Tabernáculo da Glória.
A rotina dos pacientes começa às 6h quando os monitores tocam um sino convocando todos os internos para participarem do culto matinal. Depois de tomarem café, os homens passam a realizar atividades como cuidar da horta e dos animais, além de fazerem as tarefas domésticas.
Depois das atividades, por volta das 11h, eles descansam e almoçam e voltam às atividades até às 16h quando tomam banho e voltam a participarem de cultos, estudo bíblico e orações. Duas vezes por semanas os dependentes em tratamento ainda podem jogar futebol.

Investigações contra a clínica

Os trabalhos da clínica foram investigados pelo Ministério Público Estadual (MPE-MS) que em abril instaurou um inquérito para apurar se os direitos humanos dos dependentes estavam sendo violados. O MPE-MS recebeu denúncias de que alguns dependentes eram mantidos em cárcere privado e que o pastor ficaria com metade do salário dos ex-viciados que conseguissem emprego depois de saírem da clínica.
O Conselho Regional de Psicologia (CRP) também denunciou o local pela falta de um profissional de saúde acompanhando o tratamento dos dependentes químicos. O então presidente do CRP-MS, Carlos Afonso Marcondes, chegou a dizer que o tratamento oferecido na Clínica da Alma não seguia os critérios do SUS e que não era possível provar a recuperação de nenhum dos internos que passaram pelo tratamento com o pastor Marques.
O religioso contesta as denúncias e diz que todos são livres para deixarem a chácara quando bem entender, mas os próprios colegas impedem para que os internos continuem o tratamento e voltem a recuperar suas vidas.
Sobre a denúncia do CRP o pastor questionou: “Seria melhor se eles ainda estivessem na rua se drogando?”. Todo o tratamento é oferecido de forma gratuita para os interessados em deixar a vida de vícios

Bíblia é colocada sobre corpo de cristão morto por muçulmanos

 

29 cristãos Mortos Localidade: Não definitiva de semana


Biblia E colocada sobre Corpo de Cristão Morto POR muçulmanosBiblia E colocada sobre Corpo de Cristão Morto
Lideres de Os cristãos temem Localidade: Não Quénia Que da OS Conflitos Religiosos Localidade: Não estejam fóruns País de Controle. Neste último de de semana, Grupos ARMADOS Fazer Grupo islamista somali al-Shabab Mataram Pelo Menos 29 PESSOAS.
Segundo a Cruz Vermelha Localidade: Não Quênia, Os Ataques aconteceram na Região Costeira. O comissário de Polícia do Estado de Lamu, Njenga Miiri, relatou Que da de da hum Grupo de 15 HOMENS ARMADOS invadiu a vila de Malamandi, EM Hindi, enquanto Outro Grupo atacou UMA delegacia de Gamba, nenhum condado de Tana River, Onde libertou OS Presos, Entre Enguias hum militante da al-Shabab.
O Quênia Temperatura testemunhado hum Crescimento nn Ataques de que aumentou a Repressão do Governo contra o al-Shabab, DEPOIS Fazer Ataque de hum CARRINHO de Ano Passado hum . Contudo, divergências Dentro do Governo dificultam o Combate ao Grupo terrorista Opaco Temperatura ligações com a Al Qaeda. Em Hindi, HOMENS ARMADOS OS entraram na vila e começaram a disparar contra um Pessoas e colocaram Fogo los UMA IGREJA. O comissário municipal, Miiri Njenga, Afirma Que EDIFICIOS Governamentais também incendiados FORAM. 
Guerrilheiros de Os islamistas deixaram clara a intenção Fazer Ataque. Sobre o Corpo de hum dos Mortos depositaram UMA biblia Opaco Elemento carregava. FOI A Imagem estampada los Vários Periódicos Internacionais Nesta Segunda, lembrando ao Mundo Das ameaças feitas cristãos Pelô al-Shabab de exterminar TODOS OS FAZEM País. Sem Passado MES, cerca de 60 cristãos FORAM Mortos enquanto assistiam a Jogos da Copa do Mundo na TV , Prática condenada Pelos muçulmanos Radicais. 
AO local em entrevista da Agência de Notícia Fazer Quênia, o pastor Eliud Muwe, da Cidade de Madogo, lembrou Opaco Dois Anos Atrás, dia 1 de julho de 2012, SUA Igreja FOI atacada e 20 Fiéis morreram QUANDO FORAM granadas lançadas contra o Templo na Hora do Culto. MESMO ASSIM, ELES continuam se reunindo HÁ local. Embora temam Novos Ataques e muitas PESSOAS AINDA estejam com Medo de ir AOS cultos, Uma Mídia de Frequência ª Igreja subiu de 50 Parágrafo 150 PESSOAS.
O clima de Medo Que Tomou Conta Faze País Temperatura atraído muitos para Ouvir a Palavra de Deus. Enguias Disse AINDA Opaco perdoaram OS muçulmanos Opaco OS atacaram, mas esperam Que o Governo tome providências Parágrafo Proteger a População.   Com. Informações News Week

Nascimento de novilha vermelha faz judeus planejarem construção do Terceiro Templo; Animal é visto como sinal do fim dos tempos por cristãos

 

Nascimento de novilha vermelha faz judeus planejarem construção do Terceiro Templo; Animal é visto como sinal do fim dos tempos por cristãos; Assista
Os judeus ortodoxos vivem atentos a alguns sinais que, dentro de sua tradição, significaria o surgimento do Messias, uma vez que eles não reconhecem Jesus como o Filho de Deus. O nascimento de uma novilha vermelha fez a comunidade judaica – e também os cristãos – especularem sobre o início do fim dos tempos.
Para os judeus, somente a construção do Terceiro Templo poderia restabelecer a condição de adoração perfeita a Deus, mas para isso, alguns rituais da religião tem que ser cumpridos. E um dos principais, a purificação dos sacerdotes, não pode ser feita sem as cinzas de uma novilha vermelha, conforme descrito no livro de Números, capítulo 19.
Desde o ano 70 d.C. não nascia uma novilha vermelha sem defeitos em Israel, e o nascimento do animal fez com que os envolvidos a transportassem para os Estados Unidos, para ser criada em segurança. Em outras situações, animais que carregavam a mesma expectativa, foram mortos por judeus que temiam que a realização dos rituais acirrassem os ânimos com os palestinos, afinal, o Terceiro Templo teria que ser construído em Jerusalém, cidade que hoje tem seu território dividido com muçulmanos e cristãos.
“Na verdade, o destino de todo o mundo depende da novilha vermelha, pois suas cinzas são o único ingrediente que falta para o restabelecimento da pureza, e portanto a reconstrução do Templo Sagrado”, disse um membro do Instituto do Templo, entidade israelense que funciona como uma espécie de mantenedora das tradições e conhecimento sobre o tema.
“O papel do Terceiro Templo para toda a humanidade traz a visão messiânica do futuro: o chamado para viver uma vida eterna, liberado da farsa e da infelicidade que é a condição atual de tantas pessoas. A ordenança divina da novilha, que está além do alcance frágil do intelecto humano, com todos os detalhes de sua preparação e cerimônia, chama a Israel e a todos os que procuram agarrar-se a Palavra Viva do Deus de Israel: purifiquem-se”, diz trecho do comunicado do Instituto.
Segundo as tradições, a novilha vermelha deve chegar à fase adulta atendendo a uma série de requisitos, e entre eles está a necessidade de o animal não possuir um único pêlo preto, para que possa ser sacrificado e depois cremado para que os sacerdotes usem suas cinzas. 
A construção do Terceiro Templo é descrita no Apocalipse como um dos eventos que caracterização o reinado do anticristo, já na Grande Tribulação, após o arrebatamento da Igreja.

Assista o vídeo :



Pastor Gilberto Malafaia transfere presidência da Assembleia de Deus em Jacarepaguá ao neto, pastor Silas Filho

 

Pastor Gilberto Malafaia transfere presidência da Assembleia de Deus em Jacarepaguá ao neto, pastor Silas Filho; Veja fotos
O pastor Gilberto Malafaia, pai de Silas Malafaia, passou a presidência da Igreja Assembleia de Deus de Jacarepaguá (IADJ) para o neto, pastor Silas Malafaia Filho. A cerimônia aconteceu no último domingo, 06 de julho de 2014.
Fundador da IADJ, o pastor Gilberto Malafaia demonstrou muita emoção ao transferir o cargo para o neto, mas a convicção do líder assembleiano em deixar o posto que ocupou por 41 anos foi mais forte.
Silas Filho exaltou a importância do apoio que Gilberto Malafaia teve dos fiéis em sua caminhada como líder da igreja e demonstrou gratidão pelo aprendizado ao longo do tempo: “Agradeço a Deus, a minha família, ao meu avô – um gigante de Deus – e a todos que contribuíram na minha caminhada até aqui; e aos membros da IADJ por esse momento único na minha vida. A Deus seja a glória!”, afirmou.
O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteve presente na celebração acompanhado da esposa, pastora Elizete Malafaia. A esposa do pastor Silas Filho, a cantora gospel Rachel Malafaia, também esteve presente no culto, assim como a esposa de Gilberto, Albertina.
Os membros da denominação, assim como toda a liderança que acompanhou o pastor Gilberto Malafaia, compareceram ao culto matutino que também foi marcado pela celebração da ceia memorial. 
Veja fotos:
posse silas filho iadj1
posse silas filho iadj2
posse silas filho iadj3
posse silas filho iadj4
posse silas filho iadj5
posse silas filho iadj8
posse silas filho iadj6
posse silas filho iadj7