Fotos

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Serviços

 
 

REVIVER EM CRISTO


A Comunidade Reviver los Cristo Visão de Águia E UMA Instituição Beneficente Que Atua no Abrigo e TRATAMENTO de dependentes Químicos, buscando a reintegração dos Excluídos Sociais (droga dependentes), operando no Sistema de retiro com regime Aberto, SEJA OU, Internação Voluntária (duração Mínima de 6 meses) E Reconhecida Como   Comunidade Terapêutica  .
Nosso Programa do Consiste los Apoio e Orientação Psicológica e Espiritual, Palestras, Terapia Ocupacional, Atividades Físicas, Apoio e Orientação AOS Familiares e reintegração social.
Venham Conhecer pessoalmente Este Projeto that TEM  Gerado Vidas Para o Reino de Deus. 
Pastor Presidente, Edson Gomes.
Maiores INFORMAÇÕES:

Entre los Contato e AJUDE Reconstruir vitimas das Drogas e do Álcool

Telefones:   Pr. Edson   (11) 9 9848-1536
Pra. Deise   (11) 9 8060-1478
ID   11 * 1008159
ENDEREÇO ​​Sitio:   Estrada do Mambu, 2000 - Bairro Cipó - Ponte Alta ao Lado do Porto de Areia.
================================================== ===========

 
O Projeto Livre Ser TEM Como Missão oferecer Abrigo e Proteção de Crianças 
los SITUAÇÃO de  Risco,   promover UMA Reestruturação de SUAS FAMILIAS de
Origem ATÉ Que se perceba Serem  capazes de Cuidar de   SEUS Filhos, OU 
SEUS Filhos, OU assegurar, EM Última Instância, o encaminhamento 
das Crianças UMA substituta UMA Família.


Rua Domingos Fasolari, 376 Casa Verde-São Paulo - SP CEP 02513-010
Telefone: (11) 3951-7142 Email: info@livreser.org.br

http://livreser.org.br/


Apoio:


 

Visite Nossas Paginas No:








Conheça nossos parceiros









Três cristãos são presos no Irã

Agentes do Ministério de Inteligência e Segurança do regime iraniano prenderam mais três cristãos na província de Isfahan na semana passada. A localização atual dos três homens é desconhecida
9_Iran_0110100041
Os três homens haviam se convertido ao cristianismo recentemente. Um deles, Shahram Ghaedi estava envolvido na produção de um filme sobre a vida de Jesus, mas a gravação foi interrompida devido à prisão de todos os envolvidos no projeto.
Ghaedi, Heshmat Shafiei e Emad Haqi foram presos em 27 de setembro, na cidade de Fooladshahr. Os agentes invadiram a casa de Ghaedi às 6h30 da manhã. Eles vasculharam todos os cômodos e confiscaram seus bens pessoais antes de o prenderem.
Até então, não há informações sobre o paradeiro desses três cristãos.
No ano passado, Hassan Rouhani tornou-se o presidente do regime clerical no Irã ao lado da oposição política e minorias étnicas, incluindo curdos, árabes e Baluchis; e minorias religiosas, incluindo os cristãos, que sofreram com a violência do regime.
Por conta disso, muitos cristãos foram detidos e condenados a uma pena de longo prazo, além de exílio e não têm acesso a um advogado ou um julgamento justo.

Leia também

Sete cristãos são presos em Isfahan e Teerã

Fonte:NCR-Iran
Tradução:Ana Luíza Vastag

Coreia do Norte admite existência de campos de concentração para 'reformar' cidadãos

Um oficial do Ministério do Exterior e representante de Pyongyang na ONU negou diante de jornalistas que o governo tenha campos de prisioneiros, mas centros "de trabalho para reformar" os detidos
9_Korea_0380009288
De acordo o oficial, esses locais de detenção são onde as pessoas "verificam a sua ideologia e refletem sobre seus atos imorais." Até agora, essa foi a única resposta ao relatório elaborado há meses pela ONU com denúncias de execuções, desaparecimentos e tortura no país. O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas constatou violações "sérias, generalizadas e sistemáticas" na Coreia do Norte e documentou a crueldade a que foram submetidos mais de 24 milhões de pessoas.
Para especialistas da ONU, o reconhecimento desses campos de concentração por parte do governo norte-coreano é um avanço na luta para acabar com a repressão do regime. Imagens capturadas por imagens de satélite confirmam a existência de grandes extensões de terra, conhecidas como "Zonas de Controle", onde milhares de pessoas estariam presas por motivos políticos ou ideológicos. A maioria dos que entram, nunca consegue sair.
Os campos de concentração na Coreia do Norte são um dos maiores mistérios do sistema repressivo do país. Eles teriam sido criados nos anos 1960 por Kim Il-Sung, fundador da nação, expandido por seu filho Kim Jong-il e mantido por seu neto e atual líder, Kim Jong-un. No total, há 16 campos, seis deles dedicados exclusivamente a presos políticos. Especialistas estimam que de 120 a 200 mil pessoas encontram-se nesses locais. Dessas, estima-se que de 50 a 70 mil cristãos sofram diariamente nos vários campos de trabalho forçado espalhados pelo país.
Apesar da forte segurança, alguns prisioneiros arriscam suas vidas para escapar dos campos e, através de seus depoimentos, é possível conhecer algumas das atrocidades que lá ocorrem: todos os tipos de tortura física e psicológica, testes de armas químicas nos internos e trabalho forçado.
Pelo 12º ano consecutivo, a Coreia do Norte é o local onde a perseguição cristã é mais extrema. A adoração ao líder Kim Jong-Un e seus antecessores não deixa espaço para nenhuma outra religião. Os cristãos enfrentam uma pressão extrema em todas as esferas da vida. Leia mais na Classificação da Perseguição Religiosa

Fonte:Agência O Globo

Igreja cristã é ameaçada e se torna um templo hindu na Índia

No estado onde a igreja está localizada foram registrados 600 ataques contra cristãos 

Igreja cristã é ameaçada e se torna um templo hindu na ÍndiaIgreja cristã é ameaçada e se torna um templo hindu na Índia
Por ameaça, uma igreja cristã inteira se converteu ao hinduísmo na Índia e o local de culto se transformou em um templo hindu. O caso aconteceu no estado de Uttar Pradesh onde em quatro meses os cristãos foram alvos de 600 ataques.
Tudo começou depois que o partido nacionalista hindu BJP assumiu o poder e começou a usar a força contra os cristãos.
O site do ministério Portas Abertas anunciou, com informações da agência de notícias Barnabas Aid, que a igreja transformada em templo hindu está localizada na vila Asroi, a 100 milhas a sudeste de Nova Deli, onde os cristãos da casta dalits – uma das mais baixas da Índia – se reuniam.
Sob o comando do BJP uma imagem de Shiva foi levada para dentro da igreja durante um ritual de purificação e os nacionalistas forçaram e anunciaram a conversão das 72 pessoas que estavam no local.
O Portas Abertas pede oração em favor dos irmãos indianos que estão sendo forçados a mudarem de religião correndo risco de morte. “Peça para que esses ataques aos cristãos e às igrejas, na Índia, cessem”, pede os organizadores do ministério no Brasil.

Debate de candidatos no Rio tem bate-boca entre Crivella e Malafaia

Líder evangélico questionou ligações de candidato com a Igreja Universal. 

Debate de candidatos no Rio tem bate-boca entre Crivella e MalafaiaDebate no Rio tem bate-boca entre Crivella e Malafaia
Nesta quarta-feira (8) os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), participaram do primeiro debate do segundo turno, realizado pela revista “Veja”, a Universidade Estácio de Sá e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).
O debate foi marcado por ataques e um bate boca entre Crivella e o pastor Silas Malafaia, um dos três convidados pela organização do debate, que fez uma pergunta com tom preconceituoso contra Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal.
Chamado ao púlpito para fazer a pergunta, logo no primeiro bloco do debate, Malafaia afirmou que questionaria o “bispo Crivella”, se referindo à opção religiosa do candidatado, que se declara evangélico e membro da Igreja Universal, mas afirma não misturar política e religião. 
Malafaia iniciou sua pergunta afirmando que não acreditava que Crivella era “licenciado” e afirmou que “essa história de licenciado é para boi dormir”. Em seguida o pastor acusou a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de “colocar para fora das TVs” outras igrejas evangélicas.
Apesar do tema não ser de cunho político, Malafaia se referia ao fato da Igreja Universal ter comprado os horários no canal CNT e obrigado o líder assembleiano a tirar o programa “Vitória em Cristo” do ar após 32 anos na emissora.
Malafaia completou sua pergunta em tom de ataque questionando se o candidato obedecia ao bispo Edir Macedo. Crivella começou lembrando as ligações que Malafaia tem com o governo do Rio. Então o pastor interrompeu com um grito da plateia chamando Crivella de mentiroso, e o candidato retrucou que mentiroso era Malafaia.
O jornalista Augusto Nunes, que era quem mediava o debate, precisou intervir e pedir para Malafaia se conter. O Senador prosseguiu em sua resposta criticando a forma como o pastor se referiu a IURD.
“Suas mágoas, seus recalques, suas frustrações leve para Deus, não a mim, eu não tenho nada a ver com as decisões da igreja”, lembrou o candidato. Malafaia começou a rir alto na plateia e o mediador novamente pediu que ele fizesse silêncio.
Crivella então voltou a afirmar que não confundia o interesse público com “qualquer outro interesse”. “De maneira nenhuma, como governador do estado, vou permitir que o interesse público seja sublevado por qualquer outro interesse. O que vai prevalecer é o interesse do povo. Meu passado me credencia àquilo que estou me candidatando”, continuou.
No final do debate, Malafaia afirmou que na eleição para o governo do Rio teria um posicionamento contra Crivella, mas que ainda não havia decidido se apoiaria Pezão, o que só deve anunciar na sexta-feira ou na segunda.