Fotos

segunda-feira, 3 de março de 2014

Marina de Oliveira - Coração Adorador (Clipe Oficial MK Music)

Novo Som - Herói dos Heróis (Clipe Oficial MK Music)

Teaser Raquel Mello - CD Há um Deus no Céu

FERNANDA BRUM - Trailer Oficial do DVD Liberta-me - AO VIVO em Recife

Bruna Karla - Lugar Santo (Clipe Oficial MK Music)

Pamela - Caminho da Perfeição (Clipe Oficial MK Music)

Em Nossos Dias a Profecia se Cumpre


 

Em Nossos Dias a Profecia se Cumpre
O Amor de Muitos esta esfriando.
Mt 24:10-13 - Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, 13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
As Lutas do Presente Século apenas cumprem com a Profecia de Jesus sobre os últimos dias, o que vemos é o amor de muitos se esfriando, mas não é atoa que muitos estão sofrendo esse esfriamento, como diz o texto sagrado a respeito de nossos dias sobre escândalos, hoje temos toda sorte de escândalos tanto dentro como fora dos portões da Igreja, lá fora se vê corrupção de toda sorte e gênero, maldade em abundante grau, homens e mulheres tão corrompidos que sentem muito prazer em coisas que Deus desaprova veementemente, prazeres lascivos, carnalidade da mais alta estirpe, como se vê no presente, no dia de hoje, o tão conhecido “Carnaval”, esta é a amostra da depravação da sociedade que hoje melhor se encaixa, milhões gastos a favor de uma festa que não acrescenta em absolutamente nada as famílias ou a sociedade, ao contrário o que se vê é pecado e os derivados dele, tais como morte por acidente por excesso de bebidas alcoólicas, gravides indesejadas, jovens se prostituindo com a permissão dos pais, pois as mesmas se vestem como prostitutas e se entregam com maior facilidade aos seus “ficantes”, algumas fazem competição para ver quem beija mais etc.
O Pior de tudo isso é que hoje temos do lado de cá dos portões da igreja o chamado carnaval gospel, temos também em outras épocas as rei-vis gospel, temos as boates gospel, temos em nossos dias as igrejas inclusivas que inclui absolutamente tudo menos a verdade e a seriedade com a palavra de Deus. Não é atoa que o amor de Muitos estão se esfriando, mas precisamos ter calma o Espirito Santo através do apostolo Paulo já nos havia dito que seria assim no texto de 2Tm 3:1-5.
Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. 2 Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 3 sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, 5 tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.
Veja como Deus é bom, já nos havia avisado, os homens amantes dos prazeres do mundo e infelizmente inimigos de Deus, repetindo o ensejo anterior: O pior de tudo isso é que temos em nossos dias cantores que são “crentes” mas cantão musicas com letras lascivas e degradantes, além de se vestirem de forma provocante aos “homens”, são pessoas que afirmam viver o evangelho, mas na verdade não o conhece nem de longe, sim temos noticias terríveis de “crentes” causando muitos, mas muitos escanda-los e causando feridas gigantescas em muitos corações, provocando o esfriamento de muitas pessoas, isso tudo é motivado pelo aumento da maldade a qual gera falsos pastores (profetas), formam homens corruptos, enganadores e traiçoeiros, pessoas odiosas, os quais Paulo ordena: Afaste-se também destes.
Mas este texto nos trás um maravilhoso alento, sim um alento, uma motivação para continuarmos firmes, no versículo 13 Jesus afirma: mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
Essa palavra é direcionada para pessoas como você, que esta hoje a ler este texto neste lugar, você esta perseverando, enquanto muitos já pararam, já desistiram, já voltaram, já escolheram mestres segundo o suas paixões carnais, você esta aqui lutando por estar “Quente”, perseverante na presença daquele que é o único verdadeiramente poderoso para te Salvar, é isso mesmo, só Jesus é o caminho a verdade e a vida, só ele salva, e é este mesmo Jesus que deixou uma valiosa advertência em Apocalipse 3:15 e 16. Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! 16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
Vamos irmãos! Buscar ao Senhor e ser cada vez mais aquecidos pela chama do Espirito Santo, Pois devemos ser Quentes e não frios, devemos ser Quentes e não mornos, oremos e busquemos ao Senhor com toda a nossa força e seremos Quentes, fervorosos em Amor e seremos como disse Jesus em Mateus 24:13, seremos Salvos.

Que Deus te Abençoe!!!
Um Forte Abraço


Pastor e Teólogo

 Arlei Terra

Os desafios de uma estudante cristã em Mianmar

Aos 23 anos de idade, Cho* é a única cristã em sua casa. Ela entregou sua vida a Cristo quando Nu*, um participante do treinamento “Permanecendo Firme Através da Tempestade”, da Portas Abertas, compartilhou a Palavra de Deus com a sua família
Cho_Mianmar.jpg
"Quando eu tinha 12 anos, o professor Nu foi à nossa casa e disse à minha família quem era Jesus e o que ele fez por nós. Depois disso, eu passei a frequentar a Escola Dominical em sua igreja doméstica toda semana. Ano após ano, eu cresci no conhecimento do Senhor. Nu me ensinou sobre Jesus e a Bíblia.”

“Logo no início da minha vida cristã, eu não era aceita e nem tratada como uma filha", lembra Cho. “O evangelho de Jesus havia sido compartilhado com meus pais, mas eles permaneceram budistas. Por ter aceitado Jesus, eu não era tratada como uma pessoa normal, e fiquei desapontada."

Além de suas dificuldades em casa, Cho também enfrentou perseguições na escola. "Meus colegas não me aceitavam como cristã. Eles não queriam ser meus amigos. Eu costumava correr para a casa do professor Nu para pedir-lhe orações."

Apesar de ter alguém para lhe apoiar, as lutas de Cho ainda a afligiam. "Durante esse tempo, eu queria mais. Eu queria ajuda. Meu professor orava por mim, mas ele não podia fazer mais do que isso. O que eu deveria fazer? Deveria continuar a seguir Jesus ou deveria parar? Às vezes eu pensava que Deus tinha me esquecido. Onde estava Deus? Algumas vezes, eu cheguei a perguntar ao Senhor se ele realmente me conhecia, se ele realmente estava preocupado comigo.”

A fé de Cho foi mais uma vez testada quando ela fracassou no exame de métricas, um requisito para prosseguir no ensino superior. "Fiquei decepcionada quando eu não passei no exame de métricas. As palavras do meu pai continuaram correndo em minha cabeça. "Se você trabalhar duro, você vai passar, se você não trabalhar duro, você não vai passar. Não é necessário orar ou ir ao culto. Basta trabalhar duro. Ele me dizia: 'Isso é o suficiente’”.

"Então eu decidi trabalhar duro", ela continuou. "Depois de algum tempo, percebi que eu deveria tentar fazer o exame de métricas novamente, porque se eu passasse, minha vida e meu futuro seriam muito melhores."

"O professor Nu sempre me motivou dizendo 'Minha filha, não se preocupe, não fique desapontada, Deus está com você, Deus vai lhe dar sabedoria para que você possa passar no exame de métricas’. Mas as palavras de meu pai continuaram falando alto em minha cabeça. Eu temia falhar de novo, mas Nu me incentivou a prosseguir”.

Em sua segunda tentativa, Cho passou na prova. "Mas só por causa da oração", disse ela. "Deus estava comigo. Eu estudei muito, tentei fazer o meu melhor, mas se Deus não estivesse lá, eu teria falhado. Por causa dele, eu passei no exame, e assim estava qualificada para os estudos superiores na faculdade.”

Cho é apoiada pela Portas Abertas em seus estudos. Ela estuda engenharia mecânica na região oeste de Yangon. Ela também fez amizade com alguns dos seus colegas de classe, em sua maioria budistas. "Mesmo quando eles começaram a saber mais sobre mim, minha atitude e comportamento, eles me aceitaram."

Cho é incentivada por Josué 1.9 que diz: "Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

"Mesmo que eu tenha dificuldades, em relação à minha família e à minha educação, eu louvo a Deus e ouço suas palavras juntamente com meu professor que está sempre lá para me inspirar e incentivar."

Pedidos de oração• Interceda pelos pais de Cho para que eles creiam e aceitem Jesus como seu Salvador.
• Ore por Cho, para que ela conclua seus estudos universitários com excelência, a fim de que Deus seja glorificado entre seus amigos.
• Peça ao Senhor para que a caminhada de Cho com Jesus prossiga, apesar dos desafios que tem de enfrentar na vida.

*Os nomes foram alterados para a segurança dos cristãos.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoGetúlio A. Cidade

Eles estão à espera de conforto

Um colaborador da Portas Abertas na República Centro-Africana descreve o dia a dia da crise no país e relata tudo o que ele vê ao passar pelas ruas da capital Bangui. Junto a um grupo de representantes da Portas Abertas, ele está visitando cristãos, levando a eles apoio e esperança no Senhor 
Mercado_RCA.jpg
“Saímos de Mbaiki em direção a Bangui no início da manhã. Do lado de fora da pousada cristã onde tínhamos passado a noite nos deparamos com cerca de 10 grandes caminhões carregados com grandes pranchas de madeira. Uma pequena Van em processo de troca de pneu bloqueava seu caminho. Havia espaço suficiente para que nós passássemos, por isso ultrapassamos o comboio.

Os caminhões vinham de uma serraria ao sul de Mbaiki. A sua presença perturbava meu companheiro, porque, para ele, era um lembrete dolorido da cumplicidade clara do Chade e seu reflexo direto com a crise vivida na República Centro-Africana.  Ele explica que essas pranchas de madeira são uma commodity importante na economia do Chade e que o grupo Seleka ganha dinheiro com a venda dessa madeira. Centro-africanos se queixam de que os mercenários do Chade sustentam o Seleka, criando grandes problemas para a população local.

Imigrantes muçulmanos do Chade vão à República Centro-Africana e se alinham com os rebeldes aumentando a opressão da população local. Forças de segurança do Chade têm protegido membros do Seleka e muçulmanos extremistas ao longo da crise. Agora, as forças de elite do Chade estão repatriando os muçulmanos de Bangui e causando ainda mais sofrimento para as comunidades locais. Por exemplo, durante a evacuação de muçulmanos de Damara, na semana passada, os soldados do Chade atiraram aleatoriamente na população não-muçulmana e queimaram algumas casas.

Agora, a população muçulmana local está sendo alvo de represálias. Mas nem todos os muçulmanos são responsabilizados. Muçulmanos de origem argelina que moram no bairro PK5, em Bangui, são deixados em paz, porque eles se recusaram a tomar o lado dos rebeldes Seleka. É o mesmo para os muçulmanos libaneses que continuam a operar suas lojas também em Bangui. Os poucos líderes libaneses que colaboraram com o Seleka já deixaram o país. Há muita gratidão para as tropas muçulmanas Gula, do norte da República Centro-Africana, que protegeram a população não-muçulmana na vila Pissa contra o Seleka.

Estávamos conversando acerca dessas complexidades, quando chegamos de volta em Bangui, por volta das 10h. Ficamos presos em um grande engarrafamento no mercado Petevo. Este mercado tem visto um crescimento substancial nas últimas semanas porque outros mercados maiores localizados em áreas como o PK5 e na vizinhança de Miskine tornaram-se muito perigosos para a atividade comercial.

Ficamos gratos por finalmente chegarmos à Fateb (Faculdade Teológica Evangélica), onde passamos algum tempo com colegas de Camarões e da África do Sul. Eles são pastores responsáveis por treinamentos; são mulheres líderes e conselheiros no ministério de trauma com particular destaque para as vítimas de estupro. Muitas mulheres foram estupradas durante a crise, algumas até mesmo na frente de seus maridos. Muitas dessas mulheres foram rejeitadas por seus maridos, como resultado. Uma mulher estuprada é considerada inferior a outras mulheres. Os líderes da Igreja não sabem como lidar com este problema. A Portas Abertas tem estado junto a esses líderes para ajudá-los a enfrentar este desafio, em um esforço para acolher e reparar a vida das pessoas impactadas pelo trauma.

À medida que entramos em Bangui e a fim de darmos sequência nos preparativos para a nossa viagem para o oeste e o centro do país, a cidade mostra-se mais lotada do que nunca. Há muitos policiais nas ruas e os soldados são vistos por toda parte. Há também a agitação da atividade comercial. Carros fazem longas filas em postos de gasolina e há filas fora do escritório da companhia telefônica. De repente, fomos forçados a sair da estrada para dar passagem ao carro da presidente de transição Catherine Samba-Panza, ela havia acabado de deixar o palácio residencial. Uma grande escolta de carros do governo e caminhões transportando soldados a escoltava enquanto caminhões pesados carregavam espingardas e abriam caminho. Quando ela passou, nós prosseguimos em nosso caminho.

Nosso plano é visitar as cidades de Bouar, Bozum, Bossangoa e Sibut nos próximos dias. Vai ser uma viagem cansativa de cerca de 1.600 km. Nós não sabemos onde vamos dormir ou comer. Mas vamos perguntar por pensões cristãs nas grandes cidades. Temos comida e água no carro. Também estamos levando gasolina extra.

Nossa viagem até agora tem sido abençoada e somos gratos por termos retornado em segurança para Bangui. Agora, estamos ansiosos para chegar aos cristãos no interior, porque sabemos que eles estão aguardando por pessoas como nós, que lhes mostrarão solidariedade e conforto e irão fortalecê-los. Estamos esperançosos para o nosso tempo com eles. Por favor, continue orando por nós.”

FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Parabéns pastores Márcio e Renata Valadão





Márcio e Renata se casaram em 1º de março de 1975.

teste
É com grande alegria que parabenizamo os pastores Márcio e Renata Valadão pelos 39 anos de casados. O casal completou no ultimo dia (1/3) mais um ano de matrimônio. Desejamos a vocês toda sorte de bênçãos. Márcio e Renata se casaram em 1º de março de 1975, e têm três filhos (Ana Paula, André e Mariana) e quatro netos (Isaque, Benjamim, Lorenzo e Tito).

Personalidades cristãs se unem no combate à violência sexual

 gravação foi produzida para um clipe que faz parte do Projeto “Liberta-Me, Brasil”

Slide1
Momento da gravação do clipe com participações de ministros de louvor
Com o objetivo de produzir um clipe do Projeto “Liberta-Me, Brasil”, que tem como tema o enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, nove personalidades cristãs, sendo elas, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Ana Nóbrega, Juliano Son, Mariana Ava, Eyshila, Soraya Moraes, Fernanda Brum e David Quinlan, se reuniram nessa semana, em Belo Horizonte.
A iniciativa é do The Christian Broadcasting Network (CBN), um ministério global, sem fins lucrativos, que está presente em mais de 140 países, preparando as nações para a segunda volta de Jesus.
De acordo com Kalley Beatrice, representante da CBN no Brasil, a proposta do clipe é conscientizar a população brasileira sobre a importância de se enfrentar a violência sexual contra crianças e adolescentes, em especial durante o período de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “O Brasil ocupa o triste primeiro lugar na America Latina e o segundo no mundo em violência sexual. Esta é uma situação que precisa mudar e, nós, como Igreja, temos o papel fundamental, tanto de conscientizar as pessoas quanto trabalhar no processo de restauração daqueles que vivenciaram o esse problema”, explicou.
“É de suma importância que o povo brasileiro se mobilize para enfrentar a violência sexual. Não podemos permitir que nossas crianças e adolescentes continuem sendo vítimas. Também é preciso levarmos uma mensagem clara e, a Igreja, o governo e a sociedade como um todo, ter uma postura ativa. Juntos podemos fazer a diferença”, completa Mario Bucaro, diretor da CBN latino-americana.
A previsão é que o clipe seja exibido em abril deste ano. Ele será veiculado por meio da TV e da internet.
Para mais informações sobre o CBN, acesse www.cbn.com 

Hora da ação: Clame pelo Brasil neste feriado!


Pray
Sabe que dia é hoje? Não estou me referindo ao Carnaval, nem mesmo ao dia da escola dominical ou do culto. Hoje (2) é o Dia Mundial da Oração. Parece contraditório que esta data tenha coincidido justamente com o período em que várias pessoas em todo o Brasil estão celebrando a festa da carne. Mas, talvez, isso seja uma providencia para o despertar de todos nós, cristãos.
Não há nada de errado em querer descansar no tempo livre que sua empresa ou escola lhe concedeu. Usar este período para se divertir e buscar o Senhor em acampamentos, retiros e congressos é maravilhoso! Contudo, gostaria de ressaltar que em meio a tantas atividades que nos envolvemos, talvez tenhamos nos esquecido de algo pelo que o coração do Senhor queima: as almas perdidas. E afirmo que a oração é a chave que abre a porta do cativeiro daqueles que estão longe de Deus.
Precisamos interceder pelo Brasil, assim como Moisés fez pelo povo de Israel: “Moisés disse ao povo: Vós pecastes grande pecado; agora, porém subirei ao Senhor; porventura, farei expiação por vosso pecado. Assim, tornou Moisés ao Senhor e disse: Ora, este povo pecou pecado grande, fazendo para si deuses de ouro. Agora, pois, perdoa o seu pecado; se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito” (Êxodo 32.30-32).
A oração vai muito além do que sentimos, das nossas necessidades e até mesmo aquilo que nossa igreja local precisa. A oração é a hora da ação, é quando o mundo espiritual se move para concretizar a vontade de Deus que brota de nossas palavras, quando são guiadas pelo próprio Espírito Santo.
Clamemos pela compaixão do Senhor! Que o avivamento comece por nós. Que este seja o tempo de arrependimento e remissão para nossa nação.

Ex-Globeleza, evangélica Valéria Valenssa voltou à Sapucaí para assistir homenagem, mas nega folia: “Hoje só sambo para os meus”

Ex-Globeleza, evangélica Valéria Valenssa voltou à Sapucaí para assistir homenagem, mas nega folia: “Hoje só sambo para os meus”
A antiga Globeleza Valéria Valenssa, evangélica, volta hoje, segunda-feira 03 de março, à Marquês de Sapucaí para assistir a homenagem que a escola Beija-Flor de Nilópolis prestará ao ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
O retorno à avenida do samba será ao lado de seu marido, Hans Donner, o criador do logotipo da TV Globo e chefe de design da emissora. Valéria garante que irá apenas para atender ao convite do amigo Boni.
“O Carnaval deixou de ser uma prioridade na minha vida. Hoje tenho uma vida mais simples e me dedico ao meu marido, filhos e Deus. Hoje só sambo para os meus”, afirmou a dona-de-casa numa entrevista ao site Pure People.
Segundo Valéria, a visita à Sapucaí não trouxe nostalgia: “Tudo passa. Não tenho saudades ou me lamento por não ser mais a Globeleza. Não teria mais a paciência, por exemplo, de passar 20 horas gravando. Construí uma história linda de sucesso, mas hoje o meu maior projeto é a minha família”, resume.
Valéria Valenssa foi a mulata Globeleza por 12 anos, mas quando saiu da função, em 2004, adoeceu e nesse momento ruim, converteu-se ao Evangelho: “Me dediquei anos para uma função e de uma hora para outra dizem ‘você está fora’. Nem mesmo o Hans, que sempre coordenou o projeto, sabia que iriam me dispensar. Achei muito cruel! [...] Mas tudo tem o seu tempo e um porquê. Por causa da depressão, conheci um verdadeiro Deus. Busquei a religião, me aprofundei e comecei a entender algumas coisas. Acredita que sou mais reconhecida agora do que quando me dispensaram? Vivi um conto de fadas, realizei tudo o que queria e tive a possibilidade de ter outra vida de sonho. Sou realizada”, testemunha Valéria.

Igreja Mundial tem contas bloqueadas e bens retidos pela justiça devido à dívida de R$10 milhões com a Rede Bandeirantes

Igreja Mundial tem contas bloqueadas e bens retidos pela justiça devido à dívida de R$10 milhões com a Rede Bandeirantes
Na última semana a Igreja Mundial do Poder de Deus, denominação liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, foi acionada judicialmente e teve contas bloqueadas e bens retidos, devido a uma dívida de R$ 10 milhões com a Rede Bandeirantes.
A igreja enfrenta uma série de dificuldades financeiras enfrentadas, que inclui também o pagamento de aluguel de diversos templos. Tal situação foi destaque em reportagem publicada pela revista ISTO É, que detalhou as finanças da igreja.
Porém, a situação financeira da igreja ganhou agora mais notoriedade, visto que a Rede Bandeirantes acionou a Mundial cobrando judicialmente uma dívida de R$ 10.156.259,57 pelo não pagamento de mensalidades relativas à cessão de espaço na programação do canal. Entre os dias 20 e 22 de janeiro, seis contas bancárias da Mundial foram vasculhadas, para cumprir a ordem do juiz Carlos Eduardo Borges Fantacini, da 26ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e foram bloqueados R$ 2.133.103,80 de duas delas.
O juiz ordenou ainda a apreensão de veículos da igreja e a restrição do licenciamento e da transferência dos mesmos
De acordo com a publicação, a ação movida pela emissora inclui alegações sobre a falta de pagamento das parcelas de setembro e outubro de 2013 e de parte das de agosto e novembro do mesmo ano, valores referentes a um contrato de quatro anos acertado entra a Mundial e a TV Bandeirantes para que a emissora divulgasse diariamente, das 4h às 6h50, os programas produzidos pela instituição religiosa. Esse acordo foi cancelado no fim do ano passado, por falta de pagamento.
No despacho sobre o caso, emitido no início da última semana, o juiz citou o “absurdo número de processos” aos quais a igreja responde, “grande parte deles por inadimplência”, o que apontaria para uma “irremediável insolvência” da instituição, sem contar “o grande número de restrições de créditos diversas”.

Assassinos executam pastor a tiros dentro de igreja, na frente dos fiéis; Polícia não tem pistas




Assassinos executam pastor a tiros dentro de igreja, na frente dos fiéis; Polícia não tem pistasDois homens armados e encapuzados invadiram uma igreja evangélica e mataram a tiros o pastor Francisco de Assis Justino, de 65 anos, na frente dos fiéis, em Piracicaba, interior de São Paulo.
O crime aconteceu na sexta-feira, 28 de fevereiro, por volta das 22h00, quando o culto já havia terminado.
De acordo com a Polícia Civil, os fiéis relataram que os homens entraram no local, pediram para que os frequentadores se afastassem e dispararam quatro tiros. Três disparos acertaram o pastor no tórax e abdômen. Os investigadores ainda não tem pistas dos suspeitos do crime.
Os fiéis relataram ainda que os atiradores fugiram de moto, mas devido ao tumulto, ninguém anotou o modelo ou a placa. Segundo o G1, Justino foi socorrido pelos fiéis, que o levaram ao Hospital dos Fornecedores de Cana, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de uma hora depois de ser alvejado.
O corpo do pastor foi velado no sábado, e o sepultamento aconteceu às 10h30 do domingo, 02 de março, no Cemitério da Vila Rezende, Piracicaba.


AD em Montes Claros deve atrair 1,5 mil jovens para o Congresso Inflamados



Ministrações, momentos de louvor, oficinas, palestras e gincanas fazem parte da programação do evento


AD em Montes Claros deve atrair 1,5 mil jovens para o Congresso InflamadosUmademoc deve atrair 1,5 mil jovens para o Congresso Inflamados
Durante os dias 1, 2 e 3 de março, feriado de Carnaval, a Igreja Assembleia de Deus em Montes Claros (MG) realizará o Congresso para Jovens e Adolescentes. O evento deve atrair 1.500 jovens vindos de todas as partes da cidade e também de outros municípios.
Este ano o tema do evento é “Inflamados”, pois o objetivo é que os participantes saiam do evento “inflamados pelo Espírito Santo” e prontos para fazer a diferença nesta geração. O tema é definido pela coordenação da AD Montes Claros que sabe a importância do evento considerado como o maior da região do norte de Minas.
Para esses dias de ministração está confirmada a participação dos pastores Davi Roque e Denis Borelli. Já os momentos de louvor contarão com a presença do cantor Rafael Araújo e da Banda SDV, além do coral formado pelos jovens da igreja.
A programação ficará completa com a realização de oficinas, palestras, além dos momentos de lazer, gincanas, cinema e outras atrações. Interessados em participar podem encontrar mais informações sobre o Congresso através da fanpage pelo link www.facebook.com/Umademoc ou pelo telefone (38) 3223-9641.

Culto ao vivo

Igreja Monte Horebe Sede, na Rua Benedito Lacerda 235 - Vila Nova - Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ.