Fotos

domingo, 26 de maio de 2013

Diante do Trono divulga novo local para o 3º Congresso de Mulheres DT 2013



A mudança para o Expominas receberá aproximadamente duas mil mulheres que aguardam na lista de espera

A equipe de organização do 3º Congresso de Mulheres Diante do Trono anunciou um novo local para o evento, que será realizado entre os dias 29 e 31 de agosto. O Expominas será palco de mais um evento realizado pelo DT, além das duas edições do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que também aconteceram lá. Esse novo local tem por objetivo acomodar as mulheres inscritas, oferecendo mais conforto.

De acordo com a organização, a mudança para o Expominas, próximo à região central de Belo Horizonte (MG), não proporcionou novas vagas.  Porém, possibilitou receber aproximadamente duas mil mulheres, que estejam aguardando na lista de espera.  Ao todo 7.500 mulheres de todo Brasil e outras partes do mundo, poderão participar do evento.

Se você,mulher, tem interesse em participar do Congresso acesse AQUI  o link da lista de espera, para que você possa participar de mais um encontro abençoado. Dúvidas ou informações entre em contato: (31) 3492-7878 (de 2ª a 6ª, das 9h às 17h) ou congressomulheres@diantedotrono.com.

Fonte: Diante do Trono

:: Mariana Soares

Marcha para Jesus 2013 Rio de Janeiro; veja a galeria de imagens

 

Marcha para Jesus 2013; veja a galeria de imagens divulgada pelo Verdade Gospel


Hoje é dia de realizar o DIP - Domingo da Igreja Perseguida




Hoje é dia de realizar o DIP - Domingo da Igreja Perseguida

A espera finalmente chegou ao fim: hoje, 26 de maio, mais de 5.000 igrejas em todo o Brasil dedicarão um tempo e espaço com seus fiéis para orar, contribuir, divulgar e conhecer melhor a causa da Igreja Perseguida. Participe também
NOTICIA.jpg
Em pleno século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade e perseguição religiosa pelo simples fato de seguir a Cristo. Essa intolerância acontece de várias maneiras: por meio do governo, da sociedade e, principalmente, da família. E, as represálias consequentes da profissão de fé destes irmãos são muitas vezes: encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perda de emprego, e morte.

O Domingo da Igreja Perseguida, criado em 1987, pelo Irmão André (fundador da Portas Abertas), tem sido realizado no Brasil desde 1988. A data em si varia de ano a ano, pois é marcada no domingo, logo após o Pentecostes. Este critério foi adotado porque, no relato bíblico em Atos capítulo 4, o início das perseguições aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, portanto, podemos dizer que esta foi a “fundação” da Igreja Perseguida.

O objetivo do DIP é fazer com que a Igreja no Brasil conheça, se interesse e divulgue a causa da perseguição religiosa. Os departamentos infantis, de teatro, de jovens e de louvor das igrejas preparam diversas atividades para mobilizar os membros de suas comunidades. Algumas igrejas separam o dia todo repleto de ações e outras parte do culto, mas o mais  importante é que os cristãos brasileiros estão cada dia mais tendo ciência das dificuldades que seus irmãos vivenciam diariamente, e estão se envolvendo em oração.

Motive sua igreja a orar pelos milhões de cristãos espalhados pelo mundo que não têm liberdade e a possibilidade de servirem a Jesus Cristo livremente. No Afeganistão, muitas mulheres são queimadas com ácido quando seus maridos descobrem que elas se converteram à fé cristã. Na Nigéria, existem milhares de viúvas e mães da Igreja Perseguida, que perderam seus entes queridos porque eram seguidores de Cristo Jesus.

"Eu entreguei minha vida a Cristo há dois anos, mas todos os membros de minha família são muçulmanos. É por isso que minha esposa e filha me desprezam", disse Mohamed Habi, um refugiado do Mali.

A Portas Abertas, juntamente com a Igreja Brasileira, pode fazer muito pelos cristãos perseguidos, e o DIP é uma oportunidade de os organizadores levarem para suas comunidades a realidade de pessoas como Mohamed.Afinal, somos UM COMO ELES, certo?
Fonte: Portas Abertas Brasil