Fotos

sábado, 6 de junho de 2015

Hillsong United lança CD “Empires” e três lyric videos

Hillsong United lança CD “Empires” e três lyric videos; Confira aqui




A banda Hillsong United acaba de lançar o álbum “Empires”, projeto descrito como a continuação do anterior, “Zion”, lançado em 2013.
De acordo com a assessoria de imprensa do United, o disco “Empires” é “a história de dois mundos, o projeto mais honesto que podíamos fazer… canções que buscam primeiro escutar e logo, com o sopro de Deus, proclamar as boas novas de Jesus e sua graça na dicotomia e tensão deste mundo quebrantado e frágil, e a firme e misteriosa realidade do Reino que não podemos ver, mas que, sem dúvidas, está aqui”.
Para repetir o sucesso do álbum “Zion”, considerado o mais bem-sucedido do Hillsong United (mais de 400 mil unidades vendidas, incluindo o certificado de Single de Platina com a música “Oceans – Where Feet May Fail”), a banda aposta nas redes sociais, e publicou, de cara, três lyric videos.
Assista:

“Touch The Sky”


Stefhany Sousa, ex-Crossfox, lança clipe “Fiel Adorador”

Stefhany Sousa, ex-Crossfox, lança clipe “Fiel Adorador”; Assista


A cantora Stefhany Sousa, antes conhecida como “Absoluta”, lançou seu primeiro videoclipe, “Fiel Adorador”.
Stefhany ficou conhecida nacionalmente em 2009, quando lançou a música “Crossfox”, versão não-autorizada de “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton.
Há pouco mais de um ano, ela decidiu abandonar a carreira secular e resolveu dedicar-se à música gospel. Já lançou músicas infantis e agora seu primeiro clipe, que retrata sua nova realidade.
“Fui esquecida por muitas pessoas, mas não guardo mágoa. Serviu para enxergar quem é quem’”, diz a cantora, falando sobre os motivos que a levaram a enxergar a vida de forma diferente.
Assista ao clipe de Stefhany Sousa:

“Volta”: Ricardo Brunelli revela capa e título do novo álbum

“Volta”: Ricardo Brunelli revela capa e título do novo álbum



O cantor Ricardo Brunelli lançará, em breve, o álbum “Volta”, e a distribuição será feita pela gravadora Central Gospel Music.
Como prévia do lançamento, o artista revelou a capa do novo álbum, desenvolvida sobre o conceito de buscar um objetivo que, por algum motivo, está distante.
O disco tem produção musical de Paulo César Baruk e Rik Andrade, e traz 12 faixas em seu repertório.
De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, o álbum é centrado na proposta de “provocar no cristão a volta ao centro da vontade de Deus, promovendo uma mudança de vida”. O projeto gráfico do álbum foi desenvolvido pela equipe de design do próprio Ricardo Brunelli.

Marcela Taís lança CD “Moderno à Moda Antiga”

Marcela Taís lança CD “Moderno à Moda Antiga”; Ouça aqui a faixa “Ame Mais, Julgue Menos”



A cantora Marcela Taís enfim lançou seu novo álbum, “Moderno à Moda Antiga”, e a gravadora Sony Music divulgou a primeira música de trabalho: “Ame Mais, Julgue Menos”.
A produção do álbum, desenvolvida pela cantora em parceria com Michael Sullivan, traz novidades no estilo icônico que Marcela Taís apresentou ao público no CD anterior, “Cabelo Solto”.
Na prévia do lançamento, a versão digital do disco alcançou o primeiro lugar no iTunes, mesmo sendo um álbum de música gospel.
“Abrindo com versos ‘Dizem que ficou brega se casar / Arriscado se envolver / Que falta tempo para à mesa sentar’, ‘Moderno à Moda Antiga’ traz uma mensagem importante para a atual geração refletir sobre os reais valores aos quais tem se apegado. Valores esses que também são tratados na faixa ‘Pequenas Alegrias’ que, como o título diz, versa sobre momentos tão simples e que às vezes passam despercebidos pela correria do cotidiano”, diz a nota de lançamento do disco.
Os cantores Salomão do Reggae, Paulo César Baruk e Anayle Sullivan (esposa de Michael Sullivan) fazem participações especiais no álbum.


Daniela Araújo lança música sobre amizade, com participação de Priscila Alcântara

Daniela Araújo lança música sobre amizade, com participação de Priscila Alcântara



A cantora Daniela Araújo divulgou a canção sobre “Amizade”, lançada no projeto que ela lançou recentemente, onde grava uma música nova a cada mês, com um tema sugerido pelos internautas que a seguem nas redes sociais.
“Somos colecionadores de histórias. E eu preciso de você em minhas memórias”, diz trecho da canção.
Na nova música, Daniela faz um dueto com Priscila Alcântara. “Gente, quantas emoções! Muito obrigada, Pri, por participar e abrilhantar essa música com seu talento, você arrasa! Continue sendo luz pra essa geração, você é muito especial!”, escreveu a cantora e produtora.
No mês anterior, a música lançada foi “Somos a Nação da Cruz”, que fala sobre a perseguição religiosa a cristãos ao redor do mundo. 
Confira a nova música de Daniela Araújo, com participação de Priscila Alcântara

Conselho de Igrejas promove campanha nas redes sociais contra a redução da maioridade penal


Conselho de Igrejas promove campanha nas redes sociais contra a redução da maioridade penal
O projeto de redução da maioridade penal que tramita na Câmara dos Deputados vem sendo alvo de manifestações de apoio e de repúdio por lideranças religiosas. O presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), manifestou a intenção de votar a PEC ainda em junho.
O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), que já havia se manifestado contra a proposta, voltou a criticar o uso de argumentos religiosos em defesa daredução da maioridade penal.
“O objetivo do Conselho é chamar atenção para a importância de um debate mais profundo sobre o tema e, também, rechaçar o viés religioso como argumento para a redução. A participação tem sido ampla”, disse, em comunicado, referindo-se a uma campanha que propõe manifestações através das redes sociais com a hashtag 
De acordo com a pastora Romi Bencke, secretária-geral do CONIC, a proposta de redução da maioridade penal – que prevê punições para crimes cometidos por adolescentes maiores de 16 anos – é um equívoco, visto que a infraestrutura social de educação e inclusão social existente é considerada insuficiente e ineficaz.
“É importante que pessoas religiosas ou não se manifestem. Relacionar argumentação bíblica para justificar a redução é uma incoerência com o próprio mandato cristão, uma vez que Jesus nos convida para sermos proclamadores e proclamadoras da paz. Uma das dimensões da fé é assumir nossa responsabilidade diante das rupturas que estabelecemos com Deus. Se menores praticam infrações graves, cabe à sociedade de uma maneira ampla refletir sobre o porquê disso. Não é possível penalizar jovens quando vivemos em um dos países mais desiguais do mundo. A penalização de jovens diante dessa desigualdade é cinismo. Além disso, o problema maior do país é o assassinato de crianças e adolescentes. Dados indicam que entre 1980 e 2010, o número de crianças e adolescentes assassinadas cresceu em 346%. Só em 2010, foram assassinados 8.686 crianças e adolescentes em nosso país, o que representa 24 crianças e adolescentes por dia! Por que os parlamentares que estão propondo esta alteração não se preocupam com esses números?”, questionou Bencke.

Pastor metodista confessa adultério e comete suicídio na casa pastoral: “Ele amava a Deus”


Pastor metodista confessa adultério e comete suicídio na casa pastoral: “Ele amava a Deus”
Um pastor metodista cometeu suicídio logo após confessar que havia caído em adultério com uma fiel da igreja que ele dirigia.
Seth Oiler, 42 anos, casado e pai de três filhos, era pastor na First United Methodist Church, em Newark, Ohio (EUA), e no começo de maio havia procurado seus líderes para confessar o pecado.
No entanto, no dia 22 de maio, ele foi encontrado morto em um dos cômodos da casa pastoral onde ele vivia com a esposa e filhos.
Ele havia sido suspenso de suas atividades como pastor pelo bispo responsável da região, a pedido dele próprio, segundo informações do Christian Post. “O bispo Gregory Palmer solicitou uma reunião com Seth momento em que ele confessou livremente a má conduta sexual com uma adulta na congregação. Seth pediu uma licença voluntária de ausência. Ele concordou com o bispo que se afastar do cargo na First United Methodist Church era melhor, a fim de proporcionar um momento de aconselhamento para si e sua família”, afirmou Lisa Streight, diretora de comunicações da Conferência Oeste de Ohio da Igreja Metodista Unida, em um comunicado.
A diretora acrescentou que todos estavam “com o coração partido e atordoado” pela morte do pastor. “Muitas pessoas estão sofrendo, incluindo, naturalmente, sua esposa e filhos, a congregação a que ele serviu e muitos de seus colegas e amigos. Foi muito triste”, disse Lisa.
Após a divulgação da notícia da morte do pastor, muitos que o conheciam disseram que ele estava preocupado sobre a perda do emprego, mas que os amigos o estavam oferecendo suporte à sua família, e a direção da denominação também havia autorizado permanecer na casa pastoral temporariamente, assim como manter seu salário no período.
No obituário de Seth Oiler, os familiares destacaram que ele era um veterano da Marinha dos Estados Unidos, servo de Deus e amante de ícones da cultura norte-americana. “Seth amava a Deus, [o ex-presidente] Ronald Reagan e [o personagem] Capitão América. Ele adorava todas as coisas de Star Wars e estar na água cercado pela natureza. Seth foi formado em música e canto e gostava de tocar piano”, destacou o texto.
A mãe do pastor, Maggie, se disse orgulhosa da vida que o filho levou: “Seth era alguém que amava a vida e nós vamos sentir falta dele todos os dias. Ele tinha um sorriso rápido e uma risada boba que soava como a de seu pai. Nós estávamos tão orgulhosos de nosso filho. Descanse em paz Seth”, escreveu ela.
O pai de Seth, Jim, também agradeceu as manifestações de apoio: “Deus ama todos vocês apoiadores do meu filho, Seth, e eu também, e não há nada que se possa fazer sobre isso. Eu não posso levar o crédito por estar dizendo, mas Deus e Seth estão discutindo isso agora e eu espero que Deus possa ter uma palavra”.

Pastor perde dois filhos em acidente de trânsito e perdoa motorista: “Jesus perdoou nossas dívidas”


Pastor perde dois filhos em acidente de trânsito e perdoa motorista: “Jesus perdoou nossas dívidas”
Um pastor que perdeu dois filhos em um acidente de trânsito afirmou que perdoa o motorista responsável pela colisão.
Gentry Eddings, pastor auxiliar da Forest Hill Church em Carlotte, Carolina do Norte (EUA) voltava de um casamento com sua esposa, Hadley, em carros separados, e o veículo em que ela estava foi atingido por um caminhão. O pastor, que ia atrás, viu todo o acidente.
Hadley estava grávida, e levava o filho primogênito do casal, Dobbs, com ela. Na colisão, o menino ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital. A esposa do pastor foi levada às pressas ao hospital e deu à luz a outro menino, Reed, que por ter nascido prematuro, não resistiu e faleceu.
No funeral das crianças, Gentry Eddings ofereceu o perdão ao motorista de caminhão, de acordo com informações do Christian Post: “Temos, em nossos corações, perdoado o homem que fez isso. Essa não era a coisa mais fácil de fazer, mas em alguns aspectos, é porque nós sabemos – Hadley e eu – que Jesus Cristo perdoou nossas dívidas… Então, em alguns aspectos, foi muito fácil perdoar um homem que causou um acidente”, disse o pastor, destacando que estava feliz por ter tido a oportunidade de passar “momentos preciosos” com o bebê antes dele falecer.
O pastor titular da igreja, David Chadwick, disse que seu colega e esposa irão enfrentar muitos desafios em seu luto nos próximos dias. “Gentry e Hadley são amados por todos nós… Ele é um homem de enorme integridade. Ambos possuem uma fé profunda, mas serão desafiados nos dias e semanas que estão por vir, como em nenhum outro momento”, afirmou Chadwick, pedindo que os fiéis ajudem o casal em oração.
“Eles estão passando por todas as emoções e processando tudo isso nos próximos minutos, horas e dias. Este tempo exigirá muito deles e será difícil para eles”, acrescentou.
Rachel Jones, membro da igreja onde Gentry e sua esposa servem, criou uma página no GoFundMe para arrecadar os valores necessários para cobrir as despesas médicas da família. O custo do hospital, que havia ficado em US$ 150 mil, foi arrecadado em pouco tempo através das contribuições de pessoas que se solidarizaram ao casal.
“Ficamos devastados com a notícia do acidente e decidimos que a melhor maneira de podermos ajudar era orar por eles, mas também gastamos alguns minutos para criar essa conta. Todos os fundos doados chegarão diretamente à família para ajudar com suas despesas médicas. Por favor, continue a colocar esta família em suas orações”, pedia o texto escrito por Raquel.