Fotos

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jim Carrey pinta quadro com Jesus e afirma: “Ele te aceita como você é”



Resultado de imagem para Jim Carrey pinta quadro com Jesus e afirma: “Ele te aceita como você é”       Ator tem se dedicado às artes plásticas e lutado contra depressão

Jim Carrey compartilhou suas ideias sobre Jesus em documentário curto estrelado por ele, chamado “I Needed Color” [Eu precisava de cor]. Abalado depois do suicídio de sua ex-namorada, Cathriona White, o ator se afastou das telas e vem se concentrando em uma carreira como artista plástico.
No documentário, lançado esta semana na internet, o comediante revela seu amor pelas artes plásticas, os quadros que tem pintado e como isso o ajuda a se conectar à sua “vida interior”.
“Você pode perceber a minha vida interior pela escuridão em alguns deles [quadros] e você pode dizer o que eu quero pelo brilho em alguns deles”, afirmou Carrey, que vem lutando contra uma depressão profunda nos últimos anos.
Em uma cena, Carrey pinta uma imagem de Jesus enquanto explica que a “energia” em torno de Cristo é “elétrica”. “Minhas pinturas de Jesus são realmente meu desejo de transmitir a consciência de Cristo”, admitiu.
“Queria que você sentisse, quando olhar nos olhos dele, que ele te aceita como você é. Eu queria que ele pudesse encará-lo e curá-lo da sua dor”, explica.
No curta-metragem, dirigido por David Bushell, Carrey não fala sobre religião, apenas explica como vê a imagem de Jesus como uma espécie de fonte de cura.
Embora não fale sobre uma “conversão”, o astro de Hollywood recentemente falou sobre a crucificação de Cristo numa mistura de testemunho e pregação.
Ele visitava a Homeboy Industries, organização dedicada a auxiliar pessoas que estiveram envolvidas em gangues e viciados, quando afirmou: “Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”. Com informações Gospel Herald
Assista o documentário:
por Jarbas Aragão

Áudio de Daniela Araújo sob efeito de drogas é vazado



Resultado de imagem para Áudio de Daniela Araújo sob efeito de drogas é vazado   

Gravação foi divulgada por ex-namorado da cantora

O ex-namorado da cantora e compositora paulista Daniela Araújo, Victor Romanini, divulgou, nesta segunda-feira (7), gravações que supostamente seriam da cantora em discussões por causa de substâncias psicoativas.
Por meio das gravações, o ex-namorado afirma que se trata uma briga entre ele e a cantora por conta da compra de drogas a partir de um amigo da artista, chamado Felipe. Victor, ainda, publicou um texto em seu perfil no Facebook.
“Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos. Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram, inclusive eu, porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, disse Victor.
No suposto áudio, Daniela afirma se referiu a Victor dizendo que “eu coloquei uma criança na minha casa, na minha vida!”. Na discussão, diz: “Você não sabe resolver nada. Você me expôs! Arrependimento! […] Me dá o meu cartão, seu covarde!”.
Daniela, ainda, pede desculpas a Felipe, seu amigo, pela situação, e afirma que sua amizade é de anos. Em outro momento, a cantora fala: “A sua atitude em ditar a vida das pessoas e me expor da maneira que você me expôs e ameaçar… Eu não confio mais em você”.
“Você é apenas mais um. Você não sabe quem eu sou. Você acha que sabe. Porque você é limitado. Eu gostei de você porque eu achava que você era outra pessoa. Você me enganou sim. Você nunca falou, lá, quando eu falava sobre as teorias, no que eu acreditava, você nunca deixou claro. Você me deixou acreditar em outras coisas”, afirmou.
Nas gravações, Victor fala constantemente sobre drogas. Mas Daniela replica: “Não estou falando de drogas. O que você fez hoje tem nada a ver com a droga. É isso que você não entende. É a sua atitude”.
O ex-namorado fala que os rumores por trás da cantora a prejudicariam. Araújo responde, lamentando: “Olha como você me condena”. Ele responde: “Você é um exemplo. Você não pode”. Daniela replica: “Só vou falar mais uma vez: Quem me destruiu foi você”.
A assessoria responsável pela assessoria de Daniela Araújo, não se pronunciou acerca do caso. Além da assessoria, nem a cantora e nem a gravadora Som Livre foi a público sobre o caso. Daniela esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Ouça (O áudio contem palavras de baixo calão):
por Gospel Prime

Cristão perseguido da América Latina vem ao Brasil



Em breve, chegará ao Brasil, o pastor Leopoldo, um cristão perseguido da América Latinha que falará sobre a situação dos nossos irmãos na fé no país onde vive
Cristão perseguido da América Latina vem ao Brasil
Portas Abertas, periodicamente, traz cristãos perseguidos para falar sobre a situação da Igreja Perseguida nos países onde eles vivem. O objetivo é despertar a igreja no Brasil a orar pela nossa família na fé que está espalhada pelo mundo. O cristão estará no Brasil de 20 de setembro a 9 de outubro e visitará igrejas nas regiões de João Pessoa, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Ele tem 43 anos e atua como líder cristão em seu país.
Leopoldo foi expulso da comunidade onde vivia por causa da fé em Cristo. Convertido desde 2002, ele disse que a palavra transformou sua vida. Na ocasião, ele, a esposa e os filhos decidiram não mais seguir os rituais e costumes da comunidade e passaram então a compartilhar sobre o evangelho com amigos e vizinhos.
Alguns anos se passaram e o número de cristãos cresceu naquela região, estabelecendo assim uma pequena igreja. A perseguição começou por parte das autoridades locais de várias formas: proibição de comprar alimentos e remédios em comércios, os cultos eram interrompidos e os filhos passaram a ser hostilizados na escola. Até que os moradores expulsaram a família, que perdeu quase tudo em um único dia: casa, igreja e liberdade, menos a salvação. Quer saber mais sobre a história de Leopoldo? Em breve divulgaremos datas e horários dos eventos onde ele estará presente. Aguarde!
Participe do SHOCKWAVE!
pastor Leopoldo estará no SHOCKWAVE. Já refletiu sobre a sua liberdade? Desafie-se no SHOCKWAVE! Reúna seus amigos ou grupo de jovens de sua igreja e, nos dias 22 a 24 de setembro, organize uma reunião de oração pelos cristãos perseguidos. Cadastre-se!

Por motivos de segurança, não será permitido fotografar ou filmar o pastor Leopoldo.
por Portas Abertas

“Gay cristão” terá programa na TV para rebater “pastores homofóbicos”



Resultado de imagem para “Gay cristão” terá programa na TV para rebater “pastores homofóbicos” 

Youtuber Artur Vieira promete falar de cristianismo e homoafetividade todos os sábados


É possível alguém se declarar cristão e homoafetivo ao mesmo tempo? O youtuber Artur Vieira, que apresenta o programa De Volta ao Reino na web, acredita que sim e levará o formato e seu discurso ideológico para a televisão.
Dia 12 de agosto estreia na Rede Brasil de Televisão – canal aberto em São Paulo e disponível em todas as operadoras de TV paga no resto do país.
Vieira é membro da igreja Cidade de Refúgio, a mais famosa comunidade inclusiva do país, liderada por Lana Holder. O jovem diz ser evangélico e defender ensinamentos bíblicos (como sexo só depois do casamento), mas justifica a homoafetividade como algo natural e defende os “direitos da comunidade LGBT”.
Sua chegada à TV vem sendo anunciada como uma resposta aos pastores que tradicionalmente compram horários nas grades e não raro condenam a homossexualidade. “E esses líderes religiosos acabam usando boa ou toda parte de seus programas para falarem mal de homossexuais, que Jesus os condena e que todos queimarão no fogo do inferno, mas não é assim”, reclama o youtuber.
Segundo o apresentador, seu desejo é conversar com os jovens que buscam entender a homossexualidade e ajuda-los a “se aceitar do jeito que são”, mas também tentar mostrar às famílias que esse estilo de vida seria aceitável a Deus.
O nome da atração, “De Volta ao Reino”, é o mesmo que Vieira usa em seu canal no Youtube e Facebook. Com duração de 15 minutos, irá ao ar nas manhãs de sábado.
por Jarbas Aragão

Coreia do Norte liberta pastor canadense



Resultado de imagem para Coreia do Norte liberta pastor canadense

No ano passado, Hyeon contou à CNN que passava oito horas por dia cavando buracos em um campo de trabalho onde não via nenhum outro prisioneiro.


A Coreia do Norte libertou nesta quarta (09) Hyeon Soo Lim, pastor canadense que cumpria pena de prisão perpétua no país, por razões humanitárias, informou a KCNA, agência de notícias estatal norte-coreana.
A liberdade foi concedida um dia após autoridades canadenses informarem que uma delegação liderada pelo consultor de Segurança Nacional do país viajou ao país asiático para tratar do assunto.
O pastor que serviu em uma das maiores igrejas do Canadá foi condenado a uma vida de trabalho forçado em dezembro de 2015, pelo que a Coreia do Norte considerou como uma tentativa de destituir o regime.

“Rim Hyon Su, um cidadão canadense, foi libertado porque está doente, de acordo com a decisão da Corte Central da Coreia do Norte, no dia 9 de agosto de 2017, pelo ponto de vista humanitário”, disse a KCNA.
A igreja à qual Lim pertence em Toronto afirmou que ele visitou a Coreia do Norte mais de 100 vezes desde 1997 e ajudou a criar um orfanato e uma casa de enfermagem.
No ano passado, Hyeon contou à CNN que passou oito horas por dia cavando buracos em um campo de trabalho onde não via nenhum outro prisioneiro.
A família do pastor temia pelo bem-estar do pastor desde a morte do estudante americano Otto Warmbier, em junho, que estava preso na Coreia do Norte há 17 meses. O jovem morreu em um hospital em Cincinnati, nos EUA, dias após ser liberado da prisão em coma.
A Coreia do Norte ainda detém três americanos. Na semana passada, o Departamento de Estado dos EUA anunciou a proibição de viagens de cidadãos americanos ao país asiático a partir de setembro. Com informações de O Globo
por Cristiano Medeiros