Fotos

terça-feira, 2 de julho de 2013

Apóstolo Paulo Sergio Moura da Igreja missão mundial graça e paz confirma evento !!!


Apóstolo Paulo
Sergio Moura

IGREJA MISSÃO MUNDIAL GRAÇA E PAZ


A Igreja Missão Mundial Graça e Paz, fundada em 23 de Abril de 1993, pelo seu então Pastor Paulo Sergio Moura oriundo da Igreja Metodista, onde teve seus princípios, fundamentos bíblicos e eclesiásticos, tendo nessa denominação uma desenvoltura como líder dinâmico, atuante e com idéias inovadoras, sendo um homem eclético e apaixonado pela igreja local e pela visão missionária.
Depois de receber da parte de Deus através de sonhos, revelações e profecias, o Ap. Paulo Moura fez saber a sua liderança da época a inquietação do seu coração pelo chamado, e o desejo de fazer missões tanto no âmbito monocultura, cultural e transcultural.
A chama pela obra ardia em seu coração quando um dia pela madrugada Deus revela a ele o nome “Missão Mundial Graça e Paz”. O chamado é mundial debaixo da graça de Deus, promovendo a paz a todos os moradores da terra. Foi então que nasceu o logo da igreja – Globo, Fogo, Cruz e Pomba.
Nos cremos: No batismo do Espírito Santo, sem o qual o crente não tem poder; Cremos em profecias e em todos os dons espirituais. Assim como cremos também nos 5 ministérios; Acreditamos no batismo por imersão; Cremos na trindade, cremos em um só Deus e Pai; Cremos em Jesus nascido da Virgem Maria, que morreu e ressuscitou e esta vivo; Cremos no arrebatamento da igreja; Na tribulação, somos anti-tribulacionistas e pós-milenistas. Somos Amenistas e em parte Calvinistas.
Nossa forma de governança é episcopal, cremos que a igreja muito mais que denominação é uma família. Que foi edificada por Jesus na era da igreja primitiva!
Bispo Paulo Moura foi consagrado ao apostolado pelo Apóstolo Marcos Sardinha no dia 28/03/2012.
Ap. Paulo Moura

Igreja Batista da Lagoinha Convoca !!!

Em julho, a Igreja se une pela transformação do Brasil!!!

 

 

 

 

Lou Engle - Convocação para o dia 14 de Julho de 2013 - Dia Nacional de ...

Cindy Jacobs convocando a todos para o dia 14 de julho

Protestos no Egito resultam em mortos e feridos


Protestos violentos ocupam desde (30/06) as principais cidades do Egito, na tentativa de pressionar o presidente Mouhamed Mursi a renunciar. O Movimento Tamarod (cujo significado em árabe é rebelião), que é de oposição, deu até amanhã (2) para Mursi deixar o governo. O Ministério do Interior anunciou a apreensão de nove armas automáticas,17 fuzis e 1.584 balas, além de coletes de proteção

Marcha para Jesus reúne milhões de pessoas em São Paulo; confira!

Segundo os organizadores, um dos maiores eventos cristãos do planeta reuniu dois milhões de fiéis, neste sábado (29), em São Paulo