Fotos

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Liz Lanne - Orando por Você (Clipe Oficial MK Music)

Maçonaria e Illuminati | Na Mira da Verdade ESPECIAL



Serviços

 
 

REVIVER EM CRISTO


A Comunidade Reviver em Cristo Visão de Águia é uma instituição beneficente que atua no abrigo e tratamento de dependentes químicos, buscando a reintegração dos excluídos sociais (droga dependentes), operando no sistema de retiro com regime aberto, ou seja, internação voluntária (duração mínima de 6 meses) é reconhecida como Comunidade Terapêutica.
Nosso programa consiste em apoio e orientação psicológica e espiritual, palestras, terapia ocupacional, atividades físicas, apoio e orientação aos familiares e reintegração social.
Venham conhecer pessoalmente este projeto que tem Gerado vidas para o Reino de Deus.
Pastor Presidente, Edson Gomes.
Maiores Informações:

Entre em Contato e ajude Reconstruir Vitimas das Drogas e do Álcool

Telefones: Pr. Edson (11) 9 9848-1536
Pra. Deise (11) 9 8060-1478
ID 11*1008159
Endereço Sitio: Estrada do Mambu, 2000 – Bairro Cipó – Ponte Alta ao Lado do Porto de Areia.

Mãe mata filha em ritual de exorcismo


Ela confessou que espancava a criança para tirar os demônios e fazer a “vontade de Deus”


Mãe mata filha em ritual de exorcismoMãe mata filha em ritual de exorcismo
Em depoimento à Polícia Civil do Paraná, Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento 25 anos, confirmou que matou a filha de 6 anos em um ritual de exorcismo.
Vanessa e uma amiga, Giulia Albuquerque, prenderam a criança no porta-malas do carro para que ela fosse liberta dos demônios, no dia seguinte elas foram retirar a criança e ela já estava sem vida.
“Ela (Giulia) dizia que Deus tinha um plano na minha vida e que Deus ia mudar a minha história, que eu ia ter marido, prosperidade e toda essa história, só que para eu receber isso tinha um plano espiritual que eu tinha que fazer. E esse plano era corrigir os meus filhos e que se eles fizessem alguma coisa errada tinham que ser castigados”, disse.
A mãe de Maria Clara Zortea Ramalho confessou que espancou a criança antes de colocá-la dentro do carro durante o “processo de purificação”. A menina foi colocada no porta-malas durante a madrugada, pela manhã Vanessa tentou tirá-la, mas Giulia não deixou.
A amiga teria dito que “Deus quer que ela fique um pouco mais” e então Maria Clara continuou presa até que no outro dia foi retirada, mas já não tinha mais vida. “Tiramos Maria Clara do carro e levamos para casa. Ela me disse para sair e deixar ela fazer respiração boca a boca. Depois de dez minutos voltei para o cômodo e vi que ela estava morta”, disse Vanessa durante o depoimento.
Para esconder o corpo as duas mulheres foram até Santa Tereza do Oeste e cavaram uma cova de 50 centímetros de profundidade. O crime aconteceu em 5 de março, nessa época o pai da criança denunciou o desaparecimento e procurou o Conselho Tutelar.
Os fatos só foram descobertos nesta segunda-feira (27), na terça as mulheres foram chamadas para depor e o corpo da criança foi encontrado e está no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e só será liberado depois dos resultados no exame de DNA, o que deve demorar dois meses. Com informações Revista Veja.

Marcha para Jesus em Jundiaí deve atrair 30 mil pessoas


O evento tem apoio até da Diocese da cidade que deu seu aval para que católicos também participem


Marcha para Jesus em Jundiaí deve atrair 30 mil pessoasMarcha para Jesus em Jundiaí deve atrair 30 mil pessoas
A cidade de Jundiaí, em São Paulo, terá a 18ª Marcha para Jesus de sua história. O evento vai acontecer no dia 9 de agosto e deve atrair 30 mil pessoas para as ruas da cidade.
O início da Marcha está marcado para as 14 horas, sob o viaduto da Avenida Jundiaí, no local conhecido como bolsão da Nove de Julho e seguirá até o Parque da Uva, onde será montado um palco principal para a apresentação de cantores gospel.
Entre os artistas confirmados estão Gui Rebustini, Ton Carfi e Soraya Moraes. Organizado pelo Conselho de Pastores (ConPas) de Jundiaí, a 18ª Marcha para Jesus fará sorteios para igrejas que adquirir o maior número de camisetas. Também haverá sorteio para a denominação que levar a maior quantidade de carros na carreata que vai acontecer um sábado antes de Marcha, no dia 2 de agosto.
Além das igrejas evangélicas, a Marcha de Jundiaí tem apoio da Igreja Católica, a Diocese de Jundiaí, liderada pelo bispo Dom Vicente Costa, já deu seu aval para que os católicos participem desta festa


Extremistas muçulmanos divulgam vídeo da explosão do túmulo do profeta Jonas; Assista