Fotos

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mensagem


Banda de heavy metal faz ritual satânico no palco e plateia passa mal


Sangue de porco foi jogado nos presentes como parte do show

Banda de heavy metal faz ritual satânico no palco e plateia passa malBanda de heavy metal faz ritual satânico no palco
A mídia em geral não parece se importar com o que é apresentado em shows musicais. Durante o Rock in Rio 2013, por exemplo, o grupo de heavy metal Ghost BC transformou o palco do evento em uma “missa negra”.
Eles mostravam cruzes invertidas e invocaram o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo e entidades do mal.  Para a maioria, tudo era parte de uma “performance” de um grupo que inclui em todos os seus shows carcaças de animais no palco, cruzes invertidas e pentagramas.
No último final de semana, a banda sueca Watain fez um show em Nova York onde jogou sangue de porco sobre a plateia. Segundo o site TMZ, o vocalista levantou um crânio de bode cheio de sangue que foi jogado no público.
Muitos caíram no chão gritando, alguns vomitaram e choraram. Segundo a banda, o ritual satânico é parte de todos os seus shows. O sangue derramado seria de um porco que foi sacrificado pelos integrantes do grupo.
Rapidamente o vídeo se espalhou nas redes sociais. Para a maioria trata-se apenas de uma encenação teatral. O TMZ mostrou as fotos que os fãs postaram nas redes sociais, celebrando o evento. Sobre os que passaram mal, diziam apenas que eram “fracos” e se deixaram influenciar.
Contudo, uma entrevista da banda ao site Wiplash, especializado em metal, deixa claro que por trás desse tipo de música existe uma ligação real com as trevas.
“Se você tocar a música de natureza diabólica, e a música que você executa é permeada por uma essência sinistra e infernal, é claro, que vai ter que traduzir para o show no palco também e na sua aparência”, afirma o vocalista e baixista Erik.
Ele explicou ao Wiplash que desde que ele e os outros dois integrantes formaram a banda de heavy metal “percebíamos que o lado mágico da banda, o lado espiritual começou a entrar e ele só começou a se transformar em uma coisa cerimonial ao invés de apenas um show de rock, por assim dizer. Ele evoluiu para um evento onde nós nos comunicamos com as forças que deram origem a esta banda e que sempre foram uma parte desta banda”.
Questionado sobre sua principal mensagem, ele não poupou palavras: “Há sempre um caminho para o demônio passar, não importa como. Ele não pode ser interrompido. É apenas um fato e tem sido assim desde a aurora do homem. O demônio sempre vence e sempre encontra o seu caminho”. Com informações Daily Mail


Missionários brasileiros são absolvidos no Senegal


Acusações de proselitismo e aliciamento de menores podiam render cadeia


Missionários brasileiros são absolvidos no SenegalMissionários brasileiros são absolvidos no Senegal
O site da Missão Portas Abertas divulgou ontem (17) que os missionários José Dilson e Zeneide Morais, foram inocentados no Senegal. Um ano e meio após terem sido presos acusados de desrespeitar o islã e de aliciar menores, seu julgamento final os deixou livres de todas as acusações.
Em 20 de maio, José Dílson e Zeneide foram julgados durante aproximadamente 3 horas.  Mesmo com quatro advogados de defesa e falta de provas consistentes, a Promotoria conseguiu uma vitória preliminar, pedindo que eles cumprissem dois anos de prisão mais o pagamento de uma multa.
A sentença final agora possibilitará que eles continuem com o trabalho que fazem com crianças e adolescentes senegaleses em situação de rua, através de um projeto social.
Eles respondiam em liberdade, mas estavam proibidos de deixar o país enquanto aguardavam a decisão da Justiça.
Na capital Dacar os missionários brasileiros fundaram a Escola ABC e o Projeto Obadias, sendo financiados por uma ONG cristã. Além de educação, a escola oferece alimentação para crianças carentes. Foi o pai de uma dessas crianças que os acusou de aliciar menores. Também reclamou às autoridades que seu filho se recusou a recitar uma oração muçulmana e estava exibindo “comportamento cristão”.
A missão Portas Abertas agradeceu, em nome dos missionários, as orações a seu favor e lembrou do versículo de 1 Coríntios 12.26 “Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.”

Copa do Mundo: jogadores da Seleção Brasileira pedem a bênçãos e proteção a Deus antes da partida


Copa do Mundo: jogadores da Seleção Brasileira pedem a bênçãos e proteção a Deus antes da partida
Os jogadores da Seleção Brasileira usaram suas redes sociais para pedir a Deus sua bênção antes da partida contra o México. O duelo terminou empatado em 0 x 0 e agora, obriga o time de Luiz Felipe Scolari a vencer a próxima partida.
Neymar e Thiago Silva usaram seus perfis no Instagram para pedir a proteção divina antes do jogo: “Que Deus nos abençoe e proteja”, escreveram o atacante e o capitão da Seleção.
Bernard, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Ramires, também havia feito sua prece através das redes sociais: “Que Deus nos abençoe”.
Já no decorrer da partida, o atacante Fred agradeceu a oportunidade que teve durante o jogo antes de ser substituído por Jô. Com o característico gesto de erguer as mãos ao céu, disse “obrigado pai”.
O jogo no estádio Castelão foi disputado, e teve como destaque o goleiro mexicano Ochoa, que parou o ataque da Seleção Brasileira com diversas boas defesas.
Agora, Felipão prepara o elenco para a disputa contra Camarões, no próximo dia 23 de junho, no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha. Uma vitória garante a classificação da Seleção Brasileira à próxima fase.



Igreja da Inglaterra entra no clima da Copa do Mundo e lança preces oficiais para os fiéis que desejam orar pelo evento


Igreja da Inglaterra entra no clima da Copa do Mundo e lança preces oficiais para os fiéis que desejam orar pelo evento
A Igreja da Inglaterra entrou no clima da Copa do Mundo e lançou 5 preces oficiais para o evento, para que seus fiéis orem pela seleção do país.
As preces foram escritas pelo bispo de Leeds, reverendo Nick Baines, que já havia lançado preces para pedir as bênçãos divinas sobre a celebração e união do país que sediou a Copa de 2010, África do Sul.
O reverendo afirmou que Deus não toma partido em disputas esportivas, e que há coisas mais importantes pelas quais orar, mas ressaltou a importância simbólica que a Copa do Mundo pode ter se ela for lembrada como uma possibilidade de união e alegria.
“Deus não é partidário e há coisas maiores para orar por todo o mundo, sobretudo no Iraque, Nigéria e Sudão, para citar apenas três. Uma oração de coração expressa nossos desejos de forma honesta e nos permite enxergar a Deus, ao mundo e outra situações que venham a ser alteradas por nossa oração. Minha esperança é que a Copa do Mundo seja um lembrete da alegria de uma nação se unindo em uma causa comum – algo que em si é digno de comemoração”, disse o reverendo, justificando-se.
Dentro da coerência de seu argumento, o Nick Baines escreveu também uma prece para aqueles que não se interessam pela Copa do Mundo, de acordo com informações do Huffington Post.
Confira as preces escritas pelo reverendo:
Prece 1
Uma oração pela Copa do Mundo
Senhor de todas as nações, que interpretou o cosmos à existência, guia, guarda e protege todos os que trabalham ou jogam na Copa do Mundo.
Que todos encontrem nesta competição uma fonte de celebração, uma experiência de humanidade comum e uma atitude crescente de generosa esportividade com os outros.
Amém.
Prece 2
Uma oração pelo Brasil
Deus das nações, que sempre chamou o seu povo para ser uma bênção para o mundo, abençoe todos os que participam da Copa do Mundo.
Sorria para o Brasil que sedia o evento, e às nações representadas na competição e para aqueles que viajam para participar a festa.
Amém.
Prece 3
Uma oração para aqueles que simplesmente não se interessam pela Copa
Senhor, como todos são agarrados com a febre da Copa do Mundo, nos abençoe com entendimento, fortaleça-nos com paciência e conceda-nos o dom da simpatia, se necessário.
Amém.
Prece 4
Orações para a equipe de futebol da Inglaterra
Oh Deus…
Prece 5
Deus, que transformou o cosmos em ser, por favor, ajude a Inglaterra a redescobrir suas pernas, seus olhos e sua fome: que eles possam executar de forma mais clara, passar mais de perto e apreciar o jogo de forma interessada. Amém (Baseada na oração comemorativa do bispo Richard, de Chichester, em 1253 e usada pela Igreja da Inglaterra em 16 de Junho de cada ano).
Redentor misericordioso, que deu a seu bispo Richard um amor de aprendizagem, um zelo pelas almas e uma devoção aos pobres: fazei que, incentivado por seu exemplo, possamos saber mais claramente, te amo mais intensamente, e segui-lo mais de perto, dia após dia, com o Pai e o Espírito Santo que está vivo e reina, um só Deus, agora e para sempre. 




Escola proíbe estudante cristão de fazer discurso de formatura que expressava sua fé


Escola proíbe estudante cristão de fazer discurso de formatura que expressava sua fé
O estudante norte americano Brook Hamby teve seu discurso de formatura censurado pela escola na qual estudava por querer expressar em sua fala sua fé cristã. A escola de ensino médio “Brawley Union”, localizada no estado da Califórnia, rejeitou três propostas de discurso feitas por Hamby, porque os textos continham inspiração em sua fé.
Segundo o The Christian Post, o estudante desejava falar aos seus colegas e outras pessoas presentes na cerimônia de formatura sobre como é inspirado por sua fé, mas teve os esboços de seu discurso negados pela escola. Em resposta à censura, ele decidiu quebrar o protocolo e usar seu momento de discurso para falar sobre a censura que sofreu.
- Ao vir diante de vocês hoje, apresentei três rascunhos de meu discurso, todos foram negados por causa do meu desejo de compartilhar com vocês meus pensamentos pessoais e inspiração: a minha fé cristã – afirmou Brook Hamby no palanque de sua formatura.
A quebra de protocolo e, sobretudo, o discurso do estudante geraram comentários e muita polêmica entre as pessoas presentes na formatura. Em sua fala, o aluno acrescentou ainda que nenhum ser humano cumpriu o seu propósito agradando aos outros.
- Nenhum homem ou mulher jamais conseguiu verdadeiramente seu propósito por conta de viver para os outros ou sem se posicionar sobre o que sabiam em seu coração, sobre o certo e o errado – afirmou o estudante, que ainda citou a Bíblia como “o maior best-seller de todos os tempos na História”.
Hamby reforçou seu discurso de protesto contra a escola lendo o trecho de Mateus 5:13, que diz: “Vocês são o sal da terra, mas se o sal perder o seu sabor, como pode ser feito salgado novamente? Já não é bom para nada, senão para ser lançado fora e pisado”.

Outros estudantes que quebraram o protocolo do discurso para expressar sua fé

Brook Hamby não foi o primeiro estudante norte-americano a ignorar a censura de sua escola e surpreender a todos expressando sua fé durante o discurso de formatura. Em junho de 2013, Roy Costner IV, de 18 anos, rasgou o seu discurso pré-aprovado pela “Liberty High School”, em Pickens County, na Carolina do Sul (EUA), e recitou uma oração em sua cerimônia de formatura.
O ato de Costner foi um protesto contra a proibição feita pela escola de que orações fossem feitas nas suas dependências, depois de “reclamações” de grupos como a American Civil Liberties Union e Freedom From Religion Foundation.
Outro caso de censura aconteceu em 2012 em Oklahoma quando Kaitlin Nootbaar ganhou o título de orador oficial em sua escola, mas teve seu diploma negado por usar a palavra “inferno” em seu discurso de graduação.



Adolescente é estuprada por dois homens no caminho para igreja no interior de São Paulo



Adolescente é estuprada por dois homens no caminho para igreja no interior de São Paulo
No último domingo (15), uma adolescente de 16 anos foi estuprada quando ia para uma igreja na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a garota foi abordada pelos criminosos quando se dirigia para o templo religioso.
De acordo com o G1, a vítima relatou que caminhava para a igreja quando foi abordada por dois homens que a forçaram a entrar em um carro. Ela conta que eles estavam encapuzados, e a levaram para um canavial, onde abusaram sexualmente dela.
Após ser estuprada, a jovem foi abandonada pelos agressores próximo ao bairro Cidade Nova. Os agressores ainda roubaram os dois chips que estavam no celular da adolescente, para evitar que ela fizesse contato com a polícia. Ela passou por exame de corpo de delito na maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde passou pela avaliação de um médico legista para confirmar o estupro e outras agressões.
A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas não há informações de que nenhum suspeito pelo crime tenha sido preso até o momento. A PM investiga o caso, e está à procura de qualquer pista dos agressores.
O Delegado Titular da Delegacia de Pederneiras, Eduardo Herrera, afirmou que o caso foi registrado como estupro, mas explica que a investigação ainda não tem dados conclusivos
- Primeiro iremos aguardar o laudo conclusivo, que deve ficar pronto entre 20 e 30 dias para confirmar se realmente houve a violência sexual contra a menina. E após a confirmação iremos buscar pistas que nos levem até os autores – explicou o delegado.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.