Fotos

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eyshila revela o título de seu novo álbum: “Deus no Controle”

Eyshila revela o título de seu novo álbum: “Deus no Controle” 

A cantora Eyshila revelou o título escolhido para seu novo CD, que será lançado pela Central Gospel Music.

“Deus no Controle” foi a escolha da cantora para o álbum que deverá chegar às lojas até dezembro deste ano.

 O álbum, produzido por Paulo César Baruk, foi gravado em Nashville, no Tennessee (EUA) e trará novidades musicais para o estilo de Eyshila.

 Segundo informações da assessoria de imprensa da Central Gospel Music, as músicas continuam congregacionais, sendo que algumas das canções escolhidas foram compostas pela própria cantora.


 Recentemente, um culto em uma filial da ADVEC gravou as vozes do público para inseri-las nas músicas. “’Deus no controle’ está na fase final de produção e em pouco tempo já irá para a fábrica”, informou a gravadora.






“Juntos para Crianças”: coletânea reúne Aline Barros, Voices e Kleber Lucas

“Juntos para Crianças”: coletânea reúne Aline Barros, Voices e Kleber Lucas; Ouça prévia 


Os cantores Aline Barros, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Os Arrebatados, Voices, Anderson Freire, Andrea Fontes e Quatro Por Um integram a lista de artistas presentes na nova edição da coletânea “Juntos”.

“Juntos para crianças” traz, segundo informações da MK Music, músicas voltadas ao público infantil lançadas anteriormente de forma avulsa em outros álbuns.

A nova edição da coletânea “Juntos” sucede os temas “Fé”, “Fidelidade”, “Oração”, “Perdão”, “Amizade”
e “Ao Vivo”

 Além dos cantores e bandas citados acima, a coletânea traz ainda músicas de Dudu e Mimi e o Galo Jacó.

Cantora gospel é sequestrada e estuprada por usuários de drogas

Ela teria ido se encontrar com um produtor que iria colocá-la em uma gravadora do segmento

 


                                                                           Cantora gospel é sequestrada e estuprada
Cantora gospel é sequestrada e estuprada por usuários de drogasA família da adolescente Geslyane Piassa passou cinco dias de angústia sem ter notícias sobre a jovem de 16 anos que desapareceu do prédio onde a família mora em Goiânia (GO).
Geslyane saiu de casa sem seus documentos e não voltou, foi encontrada no último sábado (6) desorientada, com marcas de agulhas nos braços e roupas masculinas.
Na delegacia a jovem, que é cantora gospel, deu depoimento dizendo que foi estuprada por vários usuários de drogas e que teve o cabelo cortado.
Em entrevista à Rede Record, Geslyane disse que recebeu a ligação do produtor musical responsável pelo seu CD, recém lançado, dizendo que iria colocá-la em uma gravadora. Empolgada com a história a jovem foi ao encontro do homem.
Assim que chegou no encontro ela aceitou beber uma água por ele oferecida e ela começou a passar mal, ficando tonta. O homem teria a levado para um motel e ela não se lembra de muitos detalhes, mas relatou à polícia e à reportagem da Record que foi abusada por vários usuários de drogas na rua.
A delegada que investiga o caso confirmou que Geslyane seria ouvida novamente nesta segunda-feira (8) para confirmar as primeiras denúncias feitas e que o depoimento seria acompanhado por uma psicóloga.
A polícia já considera o produtor musical e um amigo dele como suspeitos, o principal acusado é casado, tem filhos e ainda não foi ouvido na delegacia.
Assista reportagem da Record:

<iframe width='448' height='315' frameborder='0' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='no' src='http://player.r7.com/video/i/540b7cd86c4db2975900d273?layout=wide252p'></iframe>

Igreja funciona dentro de um “trailer” em Ribeirão Preto

O espaço tem 20 metros quadrados e recebe no máximo 30 pessoas por culto



Na cidade de Ribeirão Preto é possível encontrar uma igreja evangélica funcionando dentro de um quiosque de alvenaria chamado no bairro João Rossi de trailer.
Igreja funciona dentro de um “trailer” em Ribeirão PretoNeste trailer funcionava antes uma lanchonete, mas nos últimos sete anos passou a ser usado como um templo da Igreja Internacional da Graça de Deus, tendo a pastora Maria Aparecida dos Santos Conga, 59 anos, como a responsável pelos cultos.
O trailer tem 20 metros quadrados e recebe no máximo 30 pessoas sentadas por culto, a maioria dos frequentadores acompanha a pastor Cidinha, como é chamada, há muito tempo.
É ela a responsável pelos três cultos que acontecem por semana no trailer, Cidinha recebe a admiração dos fiéis que relatam o carisma e a forma alegre como ela conduz os trabalhos da pequena igreja.

Não há bandas que acompanham o culto, o momento de louvor do trailer é feito com acompanhamento de um rádio. Os participantes conhecem as canções e fazem um grande coro adorando a Deus.
Cidinha conhece pelo nome cada um dos 30 fiéis que participam dos cultos e recebe com carinho os que visitam o trailer pela primeira vez como foi o caso do eletricista Valdinei Eliazibi, 28 anos, que se mudou do Paraná para Ribeirão Preto há pouco tempo.
O homem sentiu a necessidade de se aproximar de Deus para pedir ajuda e conseguir um emprego na nova cidade e ficou encantando com a igreja que lhe acolheu. “Chama a atenção. Ainda mais com o carisma da pastora”, disse ele em entrevista a EPTV, transmissora da Globo na região.
Antes de iniciar as pregações no pequeno local, Cidinha fazia cultos na Escola Lygua Latuf Salomão, o bairro João Rossi é tipicamente residencial e não pode ter prédios comerciais, os produtos como lanches e outros são feitos exclusivamente em trailers como este onde hoje está locada uma igreja.
“As outras igrejas que usavam a escola conseguiram comprar seus terrenos. Para mim, a solução foi o aluguel”, disse a pastora Cidinha que não revela o valor pago pelo espaço. Para poder quitar com o valor mensal do aluguel, ela realizada bazares e usa também o dinheiro do dízimo arrecadado entre os frequentadores da igreja.
Apesar de estar no trailer há sete anos, Cidinha gostaria de ter um espaço maior para receber os mais de 100 fiéis que ela calcula ter. “Alguns vêm na terça, outros na quinta e outros no domingo. Além disso, o bairro tem muito rodízio de pessoas. Muitos chegam e outros se mudam daqui. Sempre tem gente nova na igreja. Então, a sensação é que estou sempre começando, o que me dá estímulo para entender o que elas estão buscando”.
Quando não está pregando e atendendo os fiéis pelo telefone, Cidinha é cabeleireira e atende seus clientes em casa. Só quando termina o trabalho é que ela estuda a Bíblia preparando a mensagem para pregar durante a noite.

Carol Celico lança fundação Amor Horizontal


Carol Celico lança fundação Amor Horizontal

Após 3 anos de muito trabalho, pesquisa e organização, a plataforma online de doações criada pela esposa de Kaká é oficialmente lançada.



Numa típica tarde calorosa de Setembro em São Paulo, imprensa, família, amigos, colaboradores e equipe se reuniram para prestigiar o lançamento oficial da fundação Amor Horizontal criada e desenvolvida por Carol Celico.
Carol Celico lança fundação Amor Horizontal

A esposa do jogador de futebol Kaká estava radiante e ansiosa ao lançar oficialmente seu projeto: “A primeira vez que pensei nesse projeto foi há 3 anos, logo depois que tive a Isabella e havia lançado um outro projeto somente para amigos que acabou se tornando comercial e com a renda arrecadada do mesmo comecei a dar vida e me organizar para criar a primeira base de e-donnation brasileira”.
Esse projeto de 2011 foi seu CD/DVD Carol Celico com remakes de músicas populares cristãs que contou com participações especiais como Kaká, Claudia Leitte, André e Ana Paula Valadão.
“Não reparem, estou um pouco nervosa”, disse ela ao começar a explicar sobre sua fundação. “Foram 3 anos de gestação e agora nasceu o projeto do meu coração. Muitas reuniões via internet enquanto eu estava morando na Europa e minha equipe aqui em São Paulo, sonhos, ideias. Eu não conhecia quase nada sobre o terceiro setor, e aí descobri um mundo lindo com muito potencial a ser explorado para fazer diferença na sociedade brasileira”.
O projeto atuará em oito áreas de necessidade ligadas às crianças: medicamentos; livros paradidáticos; brinquedos; material escolar; itens de higiene pessoal; colchão e cobertor; cuidados com o bebê; e eletrodomésticos.
Dentro deste contexto, a plataforma possui quatro responsabilidades: eleger as instituições que serão beneficiadas de acordo com os critérios minuciosamente estabelecidos pela FAH, que vão desde checagem de documentação até visita in loco; desenvolver parcerias com os fornecedores que apoiam uma ou mais áreas de atuação do projeto; fomentar soluções para necessidades em emergenciais das instituições cadastradas e prestar contas dos resultados por meio de acompanhamento e registro das entregas e doações que serão disponibilizadas na plataforma e nas redes sociais, por meio de fotos, vídeos e gráficos.
Além disso, a FAH fornecerá o balanço financeiro e de atividades, bem como notícias das instituições apoiadas e do terceiro setor, tudo calcado na máxima ordem e transparência, que proporcionam total segurança ao doador.
Além de embaixadores oficias conhecidos do grande público como Kaká, Serginho Groisman, Sabrina Sato e Claudia Leitte, a equipe do projeto é composta por pessoas líderes no terceiro setor brasileiro há anos como Rosangela Lyra, mãe de Caroline que foi diretora da Dior no Brasil por 27 anos e representa a associação de comerciantes e lojistas em São Paulo, Lírio Cipriani (Conselheiro e Presidente do Instituto Avon), além de outros nomes.
Durante a coletiva, estatísticas sobre o perfil do brasileiro referente a doações foram reveladas. No ranking mundial, nosso país ficou em 91º no quesito de doações que fazemos. O brasileiro doa em média somente 0,5% da sua renda anual para ONGs e instituições, e nesse quadro são inclusos somente 17% dos brasileiros além de que 2/3 de doações de alimentos, roupas, brinquedos são voltadas para kits montados em igrejas geralmente organizados em épocas festivas como Natal, Páscoa e Dia das crianças.
O Brasil conta com cerca de 290 mil ONGs, sendo que 60 mil se concentram no estado de São Paulo e infelizmente muitas instituições idôneas estão fechando as portas por falta de recurso e mantenedores fixos.
“Um grande problema é que muitas vezes a entidade se torna refém de quem a sustenta (governo, comércio). O ideal é que ela tenha diversas formas de se sustentar para assim prosseguir”, diz a conselheira Maria Nazaré Barbosa.
Kaká elogiou a iniciativa da sua esposa dizendo: “É um orgulho ver a Fundação, que nasceu dentro de casa com a Carol, acompanhei desde a primeira ideia do projeto, tomar forma e agora se realizar e poder ajudar muitas pessoas através de doações que vão fazer o bem. Espero que muitas crianças sejam beneficiadas com esse projeto e que depois possamos atingir até a terceira idade. É, na verdade, orgulho dobrado por ver, também, a dedicação, luta e disciplina da Carol para que esse sonho se tornasse realidade!”
Carol Celico conclui: “São 53 instituições que apoiamos. São 8 mil crianças e adolescentes que já estamos ajudando”
Para conhecer o projeto, é só acessar o site: www.amorhorizontal.org
Confira vídeo promocional do projeto:


http://youtu.be/NGnHWNf-Nm8

Apoio: