Fotos

sexta-feira, 20 de março de 2015

Após cirurgia, médicos consideram que vocalista do Casting Crowns está curado de câncer no rim: “Milagre”


Após cirurgia, médicos consideram que vocalista do Casting Crowns está curado de câncer no rim: “Milagre”
Mark Hall, vocalista da banda Casting Crowns, passou recentemente por uma cirurgia para remoção de um rim que estava comprometido por um tumor maligno. O sucesso da cirurgia foi informado pela esposa do cantor em uma breve nota publicada no Facebook.
Logo que foi diagnosticado, Mark Hall pediu as orações dos admiradores de seu trabalho à frente do Casting Crowns, uma das principais bandas gospel no cenário internacional. E segundo Melanie Hall, esposa de Mark, Deus operou um milagre.
“O relatório de patologia e a notícia vieram como nós esperávamos, também como resposta às orações todos nós temos feito. O laudo médico confirma que o tumor era, de fato, um câncer no rim, mas foi completamente retirado. As conclusões do relatório confirmaram que o câncer não se espalhou para o outro rim, nem qualquer outro lugar. Glória, aleluia!”, escreveu Melanie.
O câncer foi classificado pelos médicos como de nível 3, segundo Melanie. Os médicos consideram que esse nível é agressivo, o que permite a conclusão de que o tumor estava ativo e se preparando para atingir outras partes do corpo do vocalista.
“O diagnóstico só faz com que tudo isso seja ainda mais um milagre”, disse Melanie, expressando sua gratidão por terem conseguido extirpar o tumor: “Deus estava trabalhando nisso antes e não tínhamos a menor ideia. Ele é bom! Estamos gratos por Sua misericórdia e graça. Somos gratos porque Ele escolheu responder às nossas solicitações desta forma”, acrescentou.
Para a esposa de Mark Hall, é preciso confiar na vontade divina: “Eu sei que não são todas histórias que tem esse fim. Mas eu também sei que Deus deseja que confiemos n’Ele de qualquer maneira. Mesmo assim, Ele diz que vai trabalhar para o nosso bem. Obrigado mais uma vez por suas orações. Para nós, esta guerra está ganha, mas ainda temos que lutar a batalha de recuperação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário