Fotos

sexta-feira, 20 de março de 2015

Jonathan Nemer diz que já foi muito criticado por conta de suas piadas: “Não quero escandalizar ninguém”; Assista


Jonathan Nemer diz que já foi muito criticado por conta de suas piadas: “Não quero escandalizar ninguém”; Assista
O humorista Jonathan Nemer, um dos responsáveis pelo canal Desconfinados, no YouTube, falou sobre sua iniciativa pioneira de humor no meio gospel e reconheceu que ainda é muito criticado.
A entrevista, concedida ao apresentador Alex Passos, do programa Balaio, na Rede Super de Televisão, abordou a história de vida de Jonathan, o propósito dos esquetes de humor e o reconhecimento do trabalho.
“Eu fui pioneiro neste negócio de fazer vídeo de humor gospel e levei muita porrada no começo. Eu ficava mal… Quantas vezes eu lia um comentário [negativo] e demorava pra dormir. Eu pensava: ‘Gente, eu gravei com a minha família, brincando. Não queria escandalizar ninguém”, contou Jonathan.
Segundo o humorista, a ideia do canal Desconfinados é fazer humor de censura livre, e não ser um canal exclusivamente gospel, apesar dos esquetes que usam o ambiente evangélico como cenário.
Jonathan Nemer destacou ainda que acha importante que os profissionais evangélicos que se tornam conhecidos por suas ações no meio gospel explorem novos ares em relação às suas áreas de atuação, não ficando restritos: “Acho que a gente tem que sair da igreja”, disse o humorista, referindo-se à ideia de que os talentos precisam ser explorados.
Em 2012, Nemer concedeu uma entrevista ao Gospel+ e disse que apesar de ter começado de maneira despretensiosa, sempre teve cuidado com a mensagem que transmite nas brincadeiras: “Sinceramente, apesar de muitas pessoas dizerem que esse é um ministério que tenho, não começou dessa forma. Meus primeiros vídeos de humor foram puramente para entretenimento, brincar, rir […] Hoje já vejo que mesmo brincando, rindo, estamos tratando de coisas muito sérias, que talvez olhando superficialmente não podemos compreender. As paródias que faço fala bastante das atitudes dos cristãos. Uso músicas conhecidas, que o povo todo conhece, para brincar e também refletir as atitudes do cristão”.
Assista a entrevista de Jonathan Nemer ao Balaio, da Rede Super de Televisão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário