Fotos

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Rapper Leandro Marques lança o disco “Eu Tenho Graça”

Rapper Leandro Marques lança o disco “Eu Tenho Graça”




rapper Leandro Marques lançou seu novo álbum, “Eu Tenho Graça”, com distribuição da Graça Music.
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, “o álbum reúne rock, samba e soul” ao longo das treze faixas que compõem o repertório.
“O RAP é bom por isso, é um estilo democrático que permite ser cantado em todos os ritmos. Ficou um trabalho maravilhoso! Apesar de ser um CD de RAP, com a prerrogativa natural do eletrônico, o projeto é super acústico, com muitos graves, suingue e, claro, muita guitarra”, revelou Leandro.
De acordo com o título do disco, a graça de Deus é o tema central do álbum, que explora o amor incondicional e o poder infinito d’Ele.
O disco foi gravado no Rio de Janeiro, com produção musical de Emerson Pinheiro e Johnny Essi. As fotos e o projeto gráfico ficaram por conta de Agabio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário