Segundo informações locais, a garota estava na garupa de uma moto, quando colidiu com um ônibus enquanto o motorista da moto trafegava pela contramão. O piloto da moto foi socorrido apenas com ferimentos leves, mas Larissa, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O que tem chamado mais atenção dos moradores, parentes da vítima e repercutido nas redes sociais, é que a adolescente de apenas 15 anos havia publicado, duas horas antes, em seu perfil pessoal no Facebook, o desejo de morrer: “Eu Queria Morrer Man“.

Na página atribuída a garota, onde parece ter sido excluída a referida publicação, vemos que a mesma gostava de andar em motos esportivas, já tendo feito algumas publicações citando a morte como uma possível consequência de se fazer o que gosta.
Em uma publicação feita no dia 07 de julho desse ano, Larissa postou: – “Se For Pra Morrer Que Seja Sorrindo, Fazendo Oq Gosto, E Seja Oq Deus Quiser”, junto com a foto abaixo:

A dúvida que fica é se a publicação de Larissa duas horas antes de morrer no acidente de moto tinha alguma conotação com a prática de andar de moto de forma radical, ou seja; no sentido de se aventurar, ou se foi uma espécie de “desabafo” sobre questões pessoais acerca de outros assuntos.
Em todo caso, o fato é que uma vida se perdeu tragicamente e independente dos motivos devemos lamentar e pedir a Deus que conforte a família nessa hora tão difícil.
Por Will R. Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário