Fotos

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Boato de que padre Fábio de Melo teria saído da Igreja Católica para se casar e virar pastor é falso



Resultado de imagem para Boato de que padre Fábio de Melo teria saído da Igreja Católica para se casar e virar pastor é falso      Na última semana, circularam boatos de que o padre Fábio de Melo teria abandonado o sacerdócio na Igreja Católica para se casar e virar pastor metodista. O sacerdote católico negou.
Famoso por sua maneira descontraída e vídeos bem-humorados no Snapchat, Fábio de Melo se tornou um padre sem precedentes no relacionamento com os fiéis através das mídias sociais.

No texto falso que circula na rede, o padre teria falado sobre seu casamento no último domingo, durante uma celebração: “Ontem o padre Fabio de Melo celebrava missas na Igreja Católica, mas durante o sermão deste domingo ele anunciou que estava largando a batina para se casar, ato longamente aplaudido pelos fiéis.

 A saída de Fabio, de 45 anos, já era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família. De acordo com a imprensa, o sermão de Fabio foi ouvido em profundo silêncio. Ao final, os fiéis, emocionados, começaram a aplaudir”, diz a publicação.

Usando seu perfil no Twitter, o padre negou os boatos na última sexta-feira, 17 de junho: “Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo […] Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”, disse ele, aparentemente irritado.

Embora tenha evitado citar o nome do site que originou a boataria, o padre continuou reclamando: “Já tenho um suspeito pelo crime cibernético que contra minha honra foi orquestrado. Você já deve saber de quem falo […] O print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”, concluiu.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário