Fotos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Livros cristãos mais lidos: confira a lista do TOP 5 da semana


Livros cristãos mais lidos: confira a lista do TOP 5 da semana
A literatura é um apanhado de cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos, sendo este, um dos principais predicados que definem o ser humano.

Ao longo dos milênios, a literatura tem contribuído de forma decisiva para a formação da sociedade, difusão do saber e integração cultural.
Na literatura cristã, particularmente, essa arte exerce um papel ainda mais decisivo, pois compartilha conhecimento e inspiração recebidos de Deus pelos autores que se debruçam sobre as Escrituras para ajudar no crescimento da Igreja de Cristo e na propagação do Evangelho.

Na lista abaixo, é possível conhecer um pouco dos livros cristãos mais lidos e comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana:

O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis

Com tantos lares desmoronando e muitos declarando o óbito da família está na hora de rever os fundamentos do relacionamento entre os sexos. O livro “O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis” (compre aqui) expõe muitas das rachaduras que minam o lar e aponta que suas origens remontam aos tempos do namoro. Neste livro, os pastores Alexandre Mendes e David Merkh, com larga experiência na área de jovens, voltam às bases dos princípios bíblicos que norteiam o namoro o noivado e o casamento dentro da perspectiva da glória de Deus. Muito mais importante que o namoro e noivado que eu quero é o que Deus sempre quis! O livro destina-se aos jovens, seus pais, conselheiros e aos próprios pastores e líderes.

O Poder da Língua

Este livro é um dos mais interessantes estudos já feitos sobre o incrível poder das palavras. “O Poder da Língua” (compre aqui) mostra que o que dizemos têm poder para impactar nossa vida, nossa família e nossos negócios. Gary Haines ensina como usar o que você fala a seu favor, e como quebrar a força do que foi dito de forma errada.

Bíblia da Vovó

As autoras Jeannette Taylor e Doris Rikkers apresentam na “Bíblia da Vovó” (compre aqui) o conteúdo ideal para que as avós encontrem inspiração, motivação e vigor na Palavra de Deus e assim possam concentrar a atenção nos netos, orando por eles e ensinando-lhes os valores eternos do Reino de Deus.

O Terceiro Olho

A noção de Deus não se dá pela razão, nem pela emoção, mas, sim, por meio de revelação capaz de abrir o entendimento para a realidade espiritual. Pois Deus atua numa dimensão espiritual que excede o mundo racional ou emocional. Em “O Terceiro Olho” (compre aqui), David Yonggi Cho explica que para o ser humano tomar ciência de Deus e ter comunhão com Ele, uma nova perspectiva deve ser aberta a fim de enxergar o mundo espiritual.

O Evangelho Maltrapilho

No aclamado “O Evangelho Maltrapilho” (compre aqui), o autor fala sobre o escândalo da graça. Uma mensagem pensada para renovar as forças de pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas pelas circunstâncias da vida e que se acham indignas de receber o amor de Deus. Visando alcançar muitas pessoas que às vezes são ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de super mulher que lhes é constantemente exigido, Brennan Manning falou sobre o conceito da graça de Deus de forma exemplar nesse livro, que também alcança as pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista presente em muitas denominações. “É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do caminho”, confessou o teólogo, filósofo e autor do livro.
Todos os títulos acima integram as milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.

Publicado por Tiago Chagas



Nenhum comentário:

Postar um comentário