Fotos

terça-feira, 12 de maio de 2015

Bruna Olly grava o clipe “Há Poder em Um Nome”


Bruna Olly grava o clipe “Há Poder em Um Nome”
A cantora Bruna Olly gravou o clipe da música “Há Poder em Um Nome”, destaque do CD “Minhas Canções”, lançado recentemente pela Graça Music.
As gravações aconteceram no dia 05 de maio, no Rio de Janeiro. “Oi amigas e amigos, tudo bem por aí? Estou pronta para as gravações do clipe ‘Há poder em um nome’. Breve minha gravadora Graça Music anunciará a estreia do clipe. Beijos e orem por mim”, publicou a cantora em sua página no Facebook.
Esse clipe já havia tido sua produção iniciada em novembro de 2014, quando a cantora gravou algumas cenas no Rio de Janeiro sob direção de PC Junior. Agora, sem um motivo aparente, Bruna Olly voltou à cidade para novas filmagens.
Em agosto do ano passado, Bruna Olly e a gravadora Graça Music disponibilizaram a música “Há Poder em Um Nome” para download gratuito. Confira aqui.
“Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira, em que o missionário R. R. Soares participa diretamente de toda a produção. Ele escreveu as músicas especialmente para mim e, por isso, o CD representa todo o carinho e respeito que tenho pelo missionário. Uma parceria de muitos anos, para a glória de Deus”, disse a cantora à época, comentando o lançamento do álbum “Minhas Canções na Voz de Bruna Olly”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário