Fotos

sábado, 8 de novembro de 2014

Jozyanne dá entrevistas à Rede Super e fala de sua cura do lúpus

Jozyanne dá entrevistas à Rede Super e fala de sua cura do lúpus; Assista



A cantora Jozyanne concedeu entrevistas à Rede Super de Televisão durante recente visita a Belo Horizonte (MG) na divulgação do álbum “Esperança”.
Jozyanne gravou participação nos programas Balaio e Mente Aberta, e falou sobre a produção do disco, o diagnóstico de lúpus que recebeu meses atrás e sua cura através da fé e tratamentos médicos.
“Quando fui diagnosticada com lúpus, eu estava no auge da divulgação do meu CD”, disse a cantora, referindo-se ao disco “Meu Milagre”, o sétimo de sua carreira, lançado em 2012.
A cantora contou também que a música “Se Eu Não Conseguir Falar”, escolhida para ser carro-chefe do álbum, foi inspirada no seu testemunho pessoal.
Assista as entrevistas dadas por Jozyanne à Rede Super nos vídeos abaixo:
Balaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário