Fotos

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tim Lambesis admite ser ateu e afirma que os demais integrantes do As I Lay Dying também deixaram de ser cristãos

Tim Lambesis admite ser ateu e afirma que os demais integrantes do As I Lay Dying também deixaram de ser cristãos



O cantor Tim Lambesis, ex-vocalista da banda As I Lay Dying, afirmou que na verdade, ele é um ateu. Tim está preso por planejar a morte da ex-mulher.
A confissão de que havia enganado os fãs sobre ser cristão foi feita numa entrevista ao Alternative Press. “Honestamente, eu sou ateu”, disse T im Lambesis, acrescentando que sua motivação para se fingir cristão era a fama.
“Na verdade eu não fui o primeiro grupo que deixou de ser cristão. Na verdade, eu acho que foi o terceiro. Os demais, eu tenho certeza que também caíram”, disse ele.
Meggan, sua ex-esposa, havia afirmado nos depoimentos à Justiça durante o processo que condenou Tim Lambesis a seis anos de prisão por planejar matá-la, que ele havia deixado de ser cristão.
O vocalista explicou o porquê deixou de acreditar em Deus: “No processo de tentar defender a minha fé , eu comecei a pensar que o outro ponto de vista era a mais forte” disse, acrescentando que a banda continuou a se identificar como cristã para que  continuassem vendendo discos no mercado gospel.
Tim ainda disse que a As I Lay Dying não é a única banda que finge ser cristã: “Nós fizemos uma turnê com mais ‘bandas cristãs’ que não eram realmente cristãs. Em 12 anos de turnês com o As I Lay Dying, eu diria que talvez um em cada dez bandas cristãs com as quais nós rodamos era na verdade uma banda cristã [...] Muitos pais cristãos pode comprar um CD de um grupo acreditando ser uma banda cristã. Contudo, é preciso refletir para realmente compreender o conteúdo das letras”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário