Fotos

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Após morte de Olive, cantora da Bethel fala sobre futuro: “Escolho a terna gratidão”


Angustiada, ela reafirma sua crença na vida eterna e que poderá ver sua filha novamente.

   Igreja clama por Olive Heiligenthal. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com a morte da pequena Olive, de apenas 2 anos, sua mãe, a cantora da Bethel Church, Kalley Heiligenthal, resolveu declarar publicamente que está bastante angustiada com a perda, mas que está grata a Deus por crer na vida eterna.

Olive faleceu em dezembro e sua morte repentina fez seus pais e toda a Betel Church criar uma corrente de oração e jejum para que Deus ressuscitasse a pequena. Após sete dias no IML, os pais precisaram enterrá-la.
A história de fé comoveu cristãos de várias partes do mundo e uma vaquinha online arrecadou mais de 74 mil dólares que ajudariam a família a pagar as custas do hospital.
Ao avaliar sua vida futura, sem sua filha, Heiligenthal escreveu em suas redes sociais que está aflita ao pensar que passará a próxima década sem sua filha, mas que escolhe ser eternamente grata.
“Escolho a terna gratidão. Quanto ao futuro, ao sentir a nobre e dolorosa falta dela por estar conosco por toda a vida, a melhor verdade é que posso olhar além e saber tão vividamente que essa vida é apenas respiração, e por toda a eternidade estaremos juntas novamente. Jesus comprou isso para nós. Então escolho a gratidão triunfante”, disse.
“Existe um céu que é mais real e vívido do que o que temos aqui e está nos pressionando. Jesus está vivo, Olive está viva nEle, então pressionamos e vivemos plenamente vivos também”, concluiu.
por Redação Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário