Fotos

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

“Eu não vou reclamar”: Pastor canta após filha de 10 anos morrer em acidente



Ele agradeceu a Deus por ter tido a oportunidade de ficar 10 anos com uma criança que ele classificou como ” uma princesa linda, inteligente, enérgica e amante de Deus”

Pastor Eugene Leonard Jr e Ramiah

A filha do pastor Eugene Leonard Jr., da Life Center Church em Anniston, Alabama, faleceu em um acidente de carro no dia 30 de agosto, quando um Jipe atingiu o carro da esposa do pastor, Rasheda, vitimando a pequena Ramiah.

De acordo com o The Christian Post, a garota chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital Regional Medical Center. Desde a morte da filha, o pastor tem feito reflexões em suas redes sociais e no último domingo (1º) ele apresentou uma canção emocionante aos fiéis que estavam no culto dizendo: “Eu não vou reclamar”.
“Eu acredito que o Senhor tem tudo sob controle. Sou forte, não porque sou forte, sou forte porque me tornei fraco. A Bíblia diz que encontro força quando estou fraco, então Ele é forte. Então, se você quer saber como estou conseguindo, é porque fiquei fraco para que Deus possa ser forte em mim”, disse ele durante o culto.
A canção “I Won’t Complain” tem versos como: “Eu tive alguns bons dias/ Eu tive algumas colinas para escalar/ Eu tive alguns dias cansativos e algumas noites sem dormir/ Mas quando olho em volta e penso sobre as coisas, todos os meus dias bons superam os meus dias ruins/ e não vou reclamar”.

Ouça:

por Redação Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário