Fotos

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

“Deus tem um propósito”, diz pastor após ter a filha baleada em ataque


Michael Grady é da cidade de El Paso, no Texas.

Pastor Michael Grady no Centro Médico Universitário de El Paso.Pastor Michael Grady no Centro Médico Universitário de El Paso. (Foto: Rudy Gutierrez)

Michael Grady, pastor da igreja Prince of Peace Christian Fellowship, de El Paso, cidade do Texas, falou sobre como lidou com a notícia de que sua filha, Michelle, de 33 anos, havia sido baleada durante ataque ao supermercado Walmart.
No último sábado (3), 22 pessoas foram mortas a tiros na cidade, que faz fronteira com o México. A filha do pastor estava no local no momento do ataque e ligou para a mãe antes de receber socorro.
Grady e a esposa, Jeneverlyn, correram até o local do atentado assim que ficaram sabendo que a filha estava entre os feridos. Ele afirma que no caminho orou a Deus, pedindo para que Ele preservasse a vida da filha e permitisse que eles a encontrassem viva.
“Eu estava pedindo a Deus para garantir que Michelle não sentisse muita dor ou estivesse sofrendo”, disse ele ao jornal Los Angeles Times. “Que iríamos chegar até ela e encontrá-la. Essa foi a minha oração”, lembra.
Ao ver a filha deitada em uma poça de sangue, ele afirma que percebeu que a situação era grave, mas que não deixou sua esperança desanimar. “Eu disse que ela ia ficar bem”, conta.
Como não havia macas suficientes para socorrer todos os feridos, o pastor teve de carregar a filha em um carrinho de compras do supermercado.
A jovem foi levada para o pronto-socorro do Centro Médico Universitário de El Paso, onde foi informada que uma bala havia atingido a pélvis e um dos seus dedos quase havia sido arrancado.
Michelle acabou sendo submetida a uma cirurgia de emergência, pois havia complicações. Durante a cirurgia o pastor orou para que os médicos tivessem sabedoria.
“Deus tem um propósito nisso tudo. Ele está com você, e o povo de Deus está com você para cobri-lo com amor e graça e caminhar com você nesta jornada. Ele diz ‘ande pelo vale da sombra da morte’, e não ‘pare no vale da sombra da morte’”, encoraja o pastor.
A filha acabou tendo de ser submetida a outra cirurgia e não corre mais risco de morte. O pastor tem orado para que Deus console as famílias que perderam entes queridos.
por Michael Caceres ( Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário