Fotos

quarta-feira, 17 de julho de 2019

“Mandante do crime está dentro da casa”, diz irmã de Anderson do Carmo


Michelle do Carmo não se dava bem com a cunhada e não frequentava a casa do casal.

Michelle do Carmo. (Foto: Reprodução / Record TV)

Um mês após a morte do pastor Anderson do Carmo, a irmã dele, Michelle do Carmo, declarou à Record TV que acredita nas suposições de que o mandante do crime esteja dentro da casa onde ele morava.

“Eu vendo tudo o que está acontecendo e tudo o que aconteceu com ele, o mandante do crime está dentro da casa”, afirmou ela.
Michelle revelou que não se dava bem com a deputada Flordelis, sua cunhada, e que nunca foi convidada para ir a casa deles.
“Se ela (Flordelis) for a mandante do crime, que ela seja presa. Se tiver alguém com ela, que venha à tona. Doa a quem doer”, completou.
Os dois filhos de Flordelis seguem presos, a polícia só fará a reconstituição do crime quando o STF decidir se o caso será investigado pela Corte ou se é competência da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Anderson e Flordelis estavam casados há 25 anos, ele era pai biológico de apenas um dos 55 filhos, mas era pai adotivo dos demais (entre adoções legais e socioafetivas).
O pastor era presidente do Ministério Flordelis, denominação que contava com seis igrejas divididas entre São Gonçalo e Niterói.
por Redação Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário