Fotos

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Tataravó de 105 anos continua pregando toda semana



Hattie Mae Allen tem 57 anos de ministério

Hattie Mae Allen. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A pastora Hattie Mae Allen prega semanalmente na igreja “Jesus”, localizada na cidade de Temple, no Texas (EUA), mesmo tendo 105 anos. Todos os domingos ela ministra para a comunidade, seguindo seu ministério que completou 57 anos recentemente.

Na pregação do começo do mês, Hattie foi homenageada por suas décadas de serviço e dedicação à obra. Naquela noite, ela ministrou sobre o amor de Deus, declarando que, quando as pessoas têm o amor de Deus, isso as ajuda a amar a todos.
“Ele quer que a gente esteja apaixonado”, disse ela. “O amor é algo lindo. Eu amo todo mundo. Eu tenho duas filhas, uma delas tem 84 anos e a outra tem 70 anos. Eu as amo, mas eu não as amo o suficiente para colocar Deus para baixo e ir com elas”, disse.
A igreja de Hattie Mae Allen é supervisionada pelo bispo Aaron Toliver, que também é responsável por outras sete igrejas, ele comentou que a idosa é filha de um bispo e outros cinco irmãs dela, de uma família de 12, também se tornaram pastores.
Ruth Freeman, uma das filhas da pastora, declarou em entrevista à Fox News que admira a fé de sua mãe que lê a Bíblia diariamente.
Ela também comentou que é “maravilhoso” ver a mãe sendo honrada por essa dedicação ao ministério e por ela manter o desejo de continuar ministrando a Palavra. “Isso é uma benção”.
por Redação Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário