Fotos

quarta-feira, 19 de junho de 2019

“Sinização” das religiões é um dos compromissos do governo chinês



Líderes religiosos foram enviados a treinamento com objetivo de integrar sua fé a elementos da cultura chinesa


O compromisso do governo é adaptar as religiões à sociedade socialista
O compromisso do governo é adaptar as religiões à sociedade socialista
O governo da China enviou líderes religiosos para um treinamento a fim de serem instruídos a integrar sua fé com a cultura chinesa. Entre os primeiros estudantes está o presidente da Associação Taoísta Chinesa, o vice-presidente da Associação Islâmica da China, o presidente da Associação Patriótica Católica Chinesa e o presidente da Associação Cristã Chinesa.
Eles prometeram “cultivar características culturais das religiões da nação chinesa para que as religiões estejam enraizadas no solo fértil da cultura chinesa tradicional, e avançar continua e profundamente na sinização das religiões da nação”, disse o Departamento de Trabalho da Frente Unida do Partido Comunista, em um anúncio.
A “sinização” das religiões na China, adaptando-as à sociedade socialista, tem sido a principal agenda do presidente Xi Jinping desde que chegou ao poder em 2012. Nela estão medidas repressivas na liberdade de expressão e pressão aos cristãos, muçulmanos e outros grupos religiosos para se submeterem à agenda religiosa do partido.
A Comissão dos Estados Unidos sobre Liberdade Religiosa Internacional disse em seu relatório anual de 2019 que ataques e fechamento de dezenas de igrejas domésticas protestantes em 2018 colocaram a China novamente na lista de “países particularmente preocupantes”, em que a liberdade de crença religiosa “permanece em perigo”.
Pedidos de oração
  • Ore em favor dos líderes cristãos, para que eles saibam como lidar com essa exigência do governo.
  • Interceda em favor dos representantes do governo, que eles se rendam a Cristo.
  • Peça para que haja mais liberdade de expressão e crença no país.
  • por Portas Abertas

Um comentário:

  1. Casamento renovado! Aqui está a minha história para o mundo, como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu sou maria Eu amo tanto o meu marido que eu nem consigo fazer isso. Eu fui casada por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que tudo começou feio, e cada vez que discutíamos e discutíamos ... era pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o melhor que pude para mudar minha mente e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e eu não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser ineficaz ... Ele saiu de casa e continuou a avançar para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas ainda assim nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso padre chamado Drosagiede que finalmente me ajudou com um novo feitiço de amor ... Eu nunca fiz essas coisas antes, mas eu apenas decidi tentar com relutância, porque eu estava desesperado e sem escolha ... Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e se arrependeu de todo o trauma emocional que me custou, ele voltou para casa e nós ainda vivemos felizes, as crianças são felizes. Eu o apresentei a casais problemáticos ao redor do mundo e tive boas notícias ... Eu pensei que deveria compartilhar minhas experiências porque eu estou convencido de que alguém é necessário lá se alguém estiver interessado em contactá-lo em doctorosagiede75@gmail.com obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir