Fotos

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Polícia encontra arma usada no crime no quarto do filho de Flordelis


Delegada confirmou a informação e disse que já foram realizados os testes que comprovam que a arma de 9 milímetros foi a mesma usada para matar Anderson do Carmo


Flávio dos Santos Rodrigues e Flordelis. (Foto: Samuel Santos)

Durante o mandado de busca realizado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) na casa da deputada Flordelis na tarde desta terça-feira (18), a polícia conseguiu encontrar a arma usada no crime.

O arma estava no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho do casal. A informação foi dada pela delegada Bárbara Lomba, titular da DHNSGI.
“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime”, declarou.
Para chegar a esta conclusão, a polícia fez testes. No dia do homicídio, a polícia recolheu nove munições que estavam no local e esse material foi comparado com a arma encontrada hoje.
Flavio deverá ser ouvido novamente, ele permanece detido por conta de um mandado de prisão por violência doméstica. Ele foi apontado por Lucas, autor dos disparos, como o mandante do crime.
Durante as buscas na residência da deputada e também na igreja, os agentes procuravam outras provas que possam ajudar na elucidação do crime. Entre os objetos procurados está o celular usado pelo pastor Anderson do Carmo.
por Redação Gospel Prime

Um comentário:

  1. Casamento renovado! Aqui está a minha história para o mundo, como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu sou maria Eu amo tanto o meu marido que eu nem consigo fazer isso. Eu fui casada por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que tudo começou feio, e cada vez que discutíamos e discutíamos ... era pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o melhor que pude para mudar minha mente e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e eu não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser ineficaz ... Ele saiu de casa e continuou a avançar para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas ainda assim nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso padre chamado Drosagiede que finalmente me ajudou com um novo feitiço de amor ... Eu nunca fiz essas coisas antes, mas eu apenas decidi tentar com relutância, porque eu estava desesperado e sem escolha ... Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e se arrependeu de todo o trauma emocional que me custou, ele voltou para casa e nós ainda vivemos felizes, as crianças são felizes. Eu o apresentei a casais problemáticos ao redor do mundo e tive boas notícias ... Eu pensei que deveria compartilhar minhas experiências porque eu estou convencido de que alguém é necessário lá se alguém estiver interessado em contactá-lo em doctorosagiede75@gmail.com obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir