Fotos

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Letra e música: ouça ‘Pertenço a Ti’, de Jéssica Augusto



Jéssica Augusto, clipe Pertenço a TiFoto: divulgação Musile Records

A cantora Jéssica Augusto lançou a canção Pertenço a Ti nesta quinta-feira, 27 de junho. A música está disponível nas plataformas digitais com distribuição da Musile Records e também há um clipe no canal do YouTube. Ao final desse post você confere a letra da música.
“Apesar de ser uma das maiores representantes do estilo Black Music no Brasil, a cantora Jéssica Augusto mostra toda a sua versatilidade ao interpretar Pertenço a Ti, música no gênero Louvor e Adoração”, diz a nota de divulgação produzida pela assessoria de imprensa da gravadora.
A faixa tem como referência a passagem de Salmos 42: “Assim como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus”.
Jéssica Augusto declarou que sua expectativa é que a música motive as pessoas a terem uma vida dirigida totalmente por Deus: “Quero que todos entendam que não pertencemos a nós mesmos, que somos totalmente d’Ele. Que Ele reine e direcione nossos passos”, afirmou.
Além da carreira como cantora, Jéssica divide seu tempo sendo missionária na Igreja de Deus em Cristo (COGIC), em Osasco, e integra o time de atores do musical Azusa, da Cia de Artes Nissi.

‘Pertenço a Ti’

Assine o Canal
Tu és o centro de tudo em mim
És o meu prêmio, minha glória
Início e fim
E o meu lugar na criação encontrei 
Te adorar é maior que tudo que eu sonhei
Teu amor me cerca 
Me revela que eu pertenço a Ti
A minh’alma espera 
Vem depressa 
Me encher de Ti
Jesus, Jesus
Vem me encher de Ti
Autor: Marcos Rodrigues
por Redação Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário