Fotos

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Flordelis diz que sente falta do marido e fala sobre calúnias contra ela e seus filhos


 deputada anunciou que nesta segunda prestará um depoimento na polícia e que fará uma coletiva de imprensa na terça

Flordelis no enterro de Anderson do Carmo. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Através das redes sociais, a cantora Flordelis comentou sobre toda a dor que tem vivenciado ao longo dos últimos sete dias, após a morte do seu marido, pastor Anderson do Carmo.

No texto, a deputada federal declarou sentir falta do seu esposo, mas que tem buscado em Deus a força necessária para superar o luto
“Faz uma semana que perdi meu marido. Quem conheceu a minha vida com ele imagina a falta que ele me faz e pode imaginar o quanto estou atordoada. Mas, sou forte. Deus me fortalece. Por isso, não perco a fé”, revelou.
Ela também falou sobre os rumos da investigação e criticou as notícias sobre o caso que estão sendo divulgadas na imprensa dizendo que são calúnias.
“A semana me passou a ideia de que o tempo parou. A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde”, disse.
Flordelis também defendeu seus filhos, Lucas e Flávio, que já confessaram ter matado o pastor. “Acusam meus meninos, mas eu tenho esperança dos acusadores estarem errados e quero muito confiar na Justiça”.
A cantora, que já foi chamada à depor, disse que a “dor é insuportável” e que revive o momento do crime a todo o momento, pois continua morando na mesma casa que o pastor foi assassinado. Ela também diz que voltará a depor na polícia e que fará uma coletiva de imprensa na próxima semana.
“Peço as orações, mesmo daqueles que sem conhecer a história me condenam e condenam meus filhos. A todos os que acreditam em Deus, eu peço as orações para que se faça Justiça”.
por Redação Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário