Fotos

terça-feira, 18 de junho de 2019

Filhos são suspeitos de matar Anderson do Carmo


Os dois já estão presos, um deles tem 17 anos. O motivo seria defender mãe após traição.

Flordelis no enterro de Anderson do Carmo. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um dos filhos da cantora e deputada federal Flordelis foi preso durante o enterro do pastor Anderson do Carmo, que foi executado na madrugada deste domingo (16). O adolescente de 17 anos foi apreendido durante o velório e é um dos principais suspeitos do crime.

Há ainda a suposição de que um segundo filho da cantora, este biológico, Flávio Rodrigues de Souza, também esteja envolvido. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimentos, mas foi preso por conta de um mandato de prisão por violência doméstica.
A polícia ainda procura uma terceira pessoa que teria participado da morte do pastor.
“Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva. Há uma terceira pessoa sendo procurada pelo crime”, disse uma fonte da Polícia Civil ao jornal O Dia.
O governador do Rio, Wilson Witzel, já havia declarado que a polícia descartou a hipótese de latrocínio e começava a investigar o crime de execução.
“Ontem, estive com o secretário de Polícia Civil e ele me disse que há suspeita de que um dos filhos adotados, não sei se formalmente ou informalmente, teria praticado o crime. Agora, está nessa linha de investigação. É um fato lamentável e espero que tudo seja rapidamente esclarecido. Vamos acompanhar a investigação”, disse.
Durante o enterro, Flordelis foi questionada sobre a possível participação de seus filhos no crime e ela disse que não aceitaria que acusassem seus filhos sem provas. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disse ela.

por Redação Gosple Prime


Um comentário:

  1. Casamento renovado! Aqui está a minha história para o mundo, como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu sou maria Eu amo tanto o meu marido que eu nem consigo fazer isso. Eu fui casada por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que tudo começou feio, e cada vez que discutíamos e discutíamos ... era pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o melhor que pude para mudar minha mente e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e eu não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser ineficaz ... Ele saiu de casa e continuou a avançar para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas ainda assim nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso padre chamado Drosagiede que finalmente me ajudou com um novo feitiço de amor ... Eu nunca fiz essas coisas antes, mas eu apenas decidi tentar com relutância, porque eu estava desesperado e sem escolha ... Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e se arrependeu de todo o trauma emocional que me custou, ele voltou para casa e nós ainda vivemos felizes, as crianças são felizes. Eu o apresentei a casais problemáticos ao redor do mundo e tive boas notícias ... Eu pensei que deveria compartilhar minhas experiências porque eu estou convencido de que alguém é necessário lá se alguém estiver interessado em contactá-lo em doctorosagiede75@gmail.com obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir