Fotos

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Filho de cristão é atacado em Bangladesh



Diante de uma discussão, Imran, de 7 anos, foi atingido por uma pedra e pode perder a visão

A perseguição interfere diretamente na vida de crianças e adolescentes. Sempre interceda pelos pequeninos. (imagem representativa)
A perseguição interfere diretamente na vida de crianças e adolescentes. Sempre interceda pelos pequeninos. (imagem representativa)
Pana-Ulla é um cristão apoiado pelo treinamento de subsistência da Portas Abertas, em Bangladesh. Ele mora com sua esposa e seu filho Imran, de 7 anos, em uma vila na região nordeste do país. Ele é o único cristão em sua aldeia. “Ninguém gosta de nós porque seguimos a Jesus Cristo. Os aldeões muçulmanos sempre nos maltratam, mesmo em questões simples. Em qualquer briga, eles sempre ficam contra nós”, relata Pana-Ulla.
Em maio, seu filho, Imran, pegou quatro garotos arrancando e comendo lichias de suas árvores sem sua permissão, além de estarem fumando. Imran lhes disse para pararem, mas Zihad, de 15 anos, um dos quatro garotos, ficou muito irritado e começou a insultar Imran, zombando dele por ser cristão e depreciando sua fé. Imran, então, disse que diria aos mais velhos que eles estavam fumando.
Zihad pegou uma pedra e atirou em Imran, dizendo: "Eu deixarei você cego". A pedra atingiu o olho esquerdo de Imran. "Ouvindo seu choro, minha esposa correu e encontrou o olho do meu filho sangrando", disse Pana-Ulla, com tristeza.
Imran foi imediatamente levado ao hospital, onde foram informados que ele precisa de uma cirurgia. No momento, a Portas Abertas está apoiando a família para o tratamento do olho de Imran. Mas, você pode se unir a nós em oração por suas vidas.

Pedidos de oração
  • Interceda pelo tratamento do olho de Imran. Peça por uma cura milagrosa, que ele seja capaz de enxergar e a família testemunhe um Cristo que cura e provê.
  • Peça a Deus por esta família, para que eles não busquem vingança pelo incidente, mas mostrem bondade e perdão, seguindo o caminho de Cristo.
  • Clame a Deus pelos aldeões de Bangladesh, especialmente os adolescentes. Peça que eles se arrependam pelo que fizeram e peçam perdão à família.
  • por Portas Abertas

Um comentário:

  1. Casamento renovado! Aqui está a minha história para o mundo, como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu sou maria Eu amo tanto o meu marido que eu nem consigo fazer isso. Eu fui casada por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que tudo começou feio, e cada vez que discutíamos e discutíamos ... era pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o melhor que pude para mudar minha mente e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e eu não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser ineficaz ... Ele saiu de casa e continuou a avançar para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas ainda assim nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso padre chamado Drosagiede que finalmente me ajudou com um novo feitiço de amor ... Eu nunca fiz essas coisas antes, mas eu apenas decidi tentar com relutância, porque eu estava desesperado e sem escolha ... Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e se arrependeu de todo o trauma emocional que me custou, ele voltou para casa e nós ainda vivemos felizes, as crianças são felizes. Eu o apresentei a casais problemáticos ao redor do mundo e tive boas notícias ... Eu pensei que deveria compartilhar minhas experiências porque eu estou convencido de que alguém é necessário lá se alguém estiver interessado em contactá-lo em doctorosagiede75@gmail.com obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir