Fotos

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Filha de pastor, atriz do filme ‘Aladdin’ faz ação social na África por sua fé em Cristo



Atriz de Aladdin é filha de pastor
por Redação Gospel Mais


Naomi Scott está no seleto grupo de atores e atrizes da nova geração de Hollywood. Com apenas 26 anos, ela já está entre às estrelas do cinema. Um papel de destaque interpretado por ela recentemente foi no filme Aladdin, da Disney, como uma princesa, mas fora das câmeras outra coisa chama mais atenção na vida da atriz.
Naomi é filha de um pastor britânico de origem indiana. A atriz mora atualmente nos Estados Unidos, mas seus pais vivem na Inglaterra, onde lideram a congregação The Bridge Church, no nordeste de Londres.
Questionada como faz para conciliar sua fama e carreira com a fé cristã, a atriz é precisa em sua resposta: “Meu marido e eu estávamos falando sobre isso ontem. Às vezes nos perguntam: ‘Como você concilia sua fé e o que faz?’ Mas para mim, não sei como faria da vida sem a minha fé”, disse ela.
A atriz integra um projeto junto com a sua igreja, chamado Compassion International, que faz ações voluntárias em países como Ruanda e Etiópia, na África. Naomi fala da sua experiência como jovem missionária e o quanto isso lhe fortalece ainda mais na fé em Jesus Cristo.
“Essa paz que você sabe que é amada e valorizada é algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Honestamente, eu não vejo isso [fé e trabalho] como algo distinto, isso é uma soma. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço”, explica a atriz.
Vivendo entre celebridades e os holofotes da mídia, onde a imagem e outros atrativos superficiais pensam muito, Naomi diz não sentir este peso, porque mantém a sua identidade como pessoa focada em sua fé cristã, algo que independe de qualquer circunstância.
“Não importa o que aconteça, não importa o que alguém diga sobre mim no Twitter, o que quer que seja no futuro, saber que isso não me define é incrível”, disse ela, segundo o Eonline.
“Saber que [essas coisas] não afetam minha identidade de qualquer maneira ou formato (embora seja mais fácil dizer do que fazer às vezes), isso é a coisa que me mantém seguindo, focando no que é o principal, a coisa principal a todo momento”, conclui.
por Will R. Filho ( Gospel Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário