Fotos

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Fiel até a morte


Saiba como vivem os cristãos norte-coreanos que estão presos em campos de trabalho forçado no país por causa de sua fé
Na Coreia do Norte, não é necessário cometer um crime para ser preso
Na Coreia do Norte, não é necessário cometer um crime para ser preso
Em junho, mês em que o ocorre o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), a Revista Portas Abertas continua tratando sobre a realidade vivida na Coreia do Norte. Neste mês será possível conhecer um pouco mais como vivem os cristãos dentro dos campos de trabalho forçado.
A matéria de capa mostra um breve histórico sobre a família Kim e como o Estado controla a vida da população. Além da falta de direitos humanos, a vida nos campos também é abordada, descrevendo as condições a que os presos são submetidos. Isso é revelado por meio das histórias de Chin In Geun, norte-coreano que nasceu dentro de um campo de trabalho forçado, e Soon Ok Lee, que nasceu em uma família privilegiada, mas acabou presa apesar de sua inocência.
A seção Frutos trata sobre a pressão imposta no país para descobrir quem é cristão. Por conta das proibições, os cristãos secretos na maioria dos casos não têm acesso à Bíblia. O testemunho de Hye mostra uma família cristã que possuía Bíblias e como era o seu relacionamento com as Escrituras. A campanha do mês oferece materiais de estudo bíblico para cristãos norte-coreanos por meio das doações.
Palavra que fortaleceEm meio a tanta perseguição e opressão, cristãos norte-coreanos precisam de uma fonte de vida e refrigério. E isso é possível por meio do estudo da palavra de Deus, que os fortalece e encoraja. Com sua contribuição, você possibilita que cinco cristãos da Coreia do Norte recebam material para estudo bíblico.
Revista Portas AbertasAlém disso, você pode conhecer o contexto do Sri Lanka, que foi palco de ataques recentes, na área da Lista Mundial da Perseguição. Confira também como foi o encontro entre pastores e líderes que se reuniram para ouvir o testemunho de Hea-Woo, cristã norte-coreana que visitou o Brasil recentemente. Disponível nesta edição estão pedidos de oração diários em favor da Igreja Perseguida, principais eventos e novidades da Portas Abertas, mensagens enviadas por nossos parceiros e muito mais. Faça uma contribuição e receba uma revista por mês durante um ano.
por Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário