Fotos

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Estúdio de TV cristã é atacado e completamente destruído em Jerusalém



Resultado de imagem para O estúdio de uma das maiores emissoras de TV cristãs do mundo, a Daystar, foi atacado e destruído com um incêndio criminoso no último final de semana, em Jerusalém, Israel. A polícia israelense confirmou se tratar de um incêndio criminoso e disse já estar apurando evidências para descobrir os autores do atentado à TV. “Abrimos uma investigação”, disse o porta-voz da polícia de Israel, Micky Rosenfeld, ao The Jerusalem Post . “Todas as opções estão sendo analisadas.”
gospel mais 

O estúdio de uma das maiores emissoras de TV cristãs do mundo, a Daystar, foi atacado e destruído com um incêndio criminoso no último final de semana, em Jerusalém, Israel.
A polícia israelense confirmou se tratar de um incêndio criminoso e disse já estar apurando evidências para descobrir os autores do atentado à TV. “Abrimos uma investigação”, disse o porta-voz da polícia de Israel, Micky Rosenfeld, ao The Jerusalem Post . “Todas as opções estão sendo analisadas.”
Localizado em Abu Tor, o estúdio de TV da Daystar vinha passando por reformas há pelo menos um ano. A intenção da emissora era inaugurar o novo estabelecimento em junho. Todavia, devido ao tamanho dos estragos, praticamente todo o estabelecimento deverá ser reconstruído.
O proprietário da TV cristã, Marcus Lamb, disse em um comunicado à imprensa que o local foi “reduzido a uma pilha de escombros e cinzas”. Todavia, o empresário mandou um recado aos criminosos dizendo que isso não impedirá o trabalho da sua equipe.
“Tenho certeza de que o inimigo achou que esse ataque seria fatal para nossos esforços de compartilhar o evangelho em Israel. Mas como de costume, ele está errado”, frisou Lamb.
Dave Sharett, o empreiteiro que ficou encarregado de realizar as reformas no estúdio da Daystar, lembrou ao CBN News como estava ficando o local.  “Estávamos nas duas últimas semanas de reforma da área da sala verde”, disse ele.
“Estamos tornando a sala verde menor, mas a varanda maior… Estávamos colocando as coisas no lugar, como as tomadas elétricas no lugar, com previsão de término em 1 de junho, até que isso aconteceu”, lembra o construtor.
Apesar do incidente, Dave acredita que tudo está sob a permissão de Deus, e que por isso a emissora não será abalada, mas reconstruída em breve.
“Acredito que Deus tem uma razão e um propósito e, pelo menos, ele redimirá o que aconteceu aqui. Então, essas cinzas serão levantadas e proclamarão a glória de Deus”, conclui o funcionário.
Marcus Lamb lembrou das promessas de Deus narradas na Bíblia Sagrada, se baseando nelas para acreditar que o novo estúdio de TV será reerguido ainda mais forte.
por Will R. Filho (Gospel Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário