Fotos

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Pastor do Laos é convocado pra reunião com o governo


Um documento foi apresentado com acusações contra os cristãos do vilarejo. Ore por graça e sabedoria durante a reunião
Pastor do Laos é convocado para reunião com o governo Ore pelos líderes cristãos do Laos e, em especial, pelo pastor Xay e seu vilarejo (foto representativa)
O pastor Xay (pseudônimo), do Laos, foi convocado pelo chefe de seu vilarejo para uma reunião com as autoridades da província, o parlamento provincial e autoridades do distrito. Ou seja, pessoas do alto escalão do governo estarão presentes na reunião, marcada para hoje, 1 de abril. O assunto a ser discutido será religião.
O chefe do vilarejo apresentou um documento que continha três acusações sobre cristãos da aldeia. Em primeiro lugar, alega que os cristãos não comunicam suas reuniões aos vizinhos. Em segundo, diz que os cristãos não pagam seus impostos e, em terceiro lugar, afirma que os cristãos causam problemas.
Esteja em oração no dia de hoje, enquanto o pastor Xay se encontra com esses oficiais de alto escalão do governo. Ore para que ele tenha as palavras certas e que seja sensível à direção do Espírito Santo. Interceda para que Deus o ajude a representar os cristãos do seu vilarejo e para que essa reunião não seja o começo de contínua importunação para os cristãos do Laos. O país ocupa a 19ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2019 e os cristãos laosianos necessitam muito de oração para que sejam fortalecidos em meio à perseguição.

Por Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário