Fotos

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ludmila Ferber faz tomografia: “Meu coração está em paz”



Ludmila Ferber

A pastora Ludmila Ferber esteve em São Paulo nesta quarta-feira (3) para realizar um exame de tomografia. Ela tem tratado de um câncer no pulmão desde maio do ano passado e compartilhou todo o tratamento através das redes sociais.

Em um vídeo gravado para o Instagram, Ludmila diz que estava em paz. “Meu coração está em paz, pois estou empoderada da Palavra de Deus. Pelas suas pisadoras eu fui curada, sou milagre vivo. Estou no caminho do milagre que não só eu, mas todos nós trilhamos”, disse.
Nesta quinta, ela esteve no médico para mostrar o resultado do exame. “Eles vão ficar boquiabertos, pois pelas suas pisadoras eu fui curada”, declarou ela.  Até o momento, a pastora não revelou o que aconteceu na consulta.

po
por Redação ( Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário