Fotos

quinta-feira, 28 de março de 2019

Ore com Susanna Koh pela conclusão do inquérito sobre o pastor Koh



Conforme se aproxima a data para o anúncio da conclusão da investigação, 3 de abril, a irmã Susanna pede que continuemos orando

 Suas orações podem fortalecer a família Koh a continuar na luta pela resolução do caso do pastor Raymond Koh
A irmã Susanna Koh, esposa do pastor Raymond Koh, sequestrado na Malásia há mais de dois anos, pede que a igreja livre ore continuamente pelas conclusões do inquérito que investiga o desaparecimento de seu marido. A Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam), que investiga o caso, deve apresentar suas conclusões e recomendações na próxima quarta-feira, 3 de abril. Susanna diz: “Ore para que as recomendações sejam levadas a sério e medidas sejam tomadas rapidamente. Peça por sabedoria para saber os passos a seguir daqui em diante. Clame para que Deus nos dê força e graça para continuar a luta pela verdade e justiça”.
Há um requerimento que pede que uma força-tarefa especial de investigação seja estabelecida para investigar de forma independente os desaparecimentos do pastor Raymond Koh, do ativista Amri Che Mat e do cristão Joshua Hilmy e sua esposa, Ruth Sitepu.
Susanna Koh nos enviou a seguinte carta:
Queridos amigos e parceiros de oração,
Obrigada por estarem conosco nos dois anos dessa difícil jornada. Pedimos suas orações pela decisão e recomendações do inquérito público da Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam), que serão anunciados no dia 3 de abril, às 10 horas.
Queremos uma reunião com o inspetor geral de polícia e o primeiro-ministro, assim como uma força-tarefa independente, que seja imparcial e capaz de prender, processar e investigar sem medo ou favoritismo.
Continue a orar por sabedoria para sabermos os próximos passos daqui em diante. Clame para que Deus nos dê força e graça para continuar a luta pela verdade e justiça.
Jonathan, Esther [filhos do casal Koh] e eu estivemos em Chiangmai para um retiro de silêncio. A palavra-chave que levamos para casa foi “Deus é o Deus dos exércitos de anjos”. Ele está do nosso lado. Ele lutará a batalha por nós. Nossos olhos estão nele, nosso defensor e libertador.
Nós voltamos com a certeza e segurança no que Deus está fazendo e fará, agora e no futuro, no nosso país e no mundo.
Deus os abençoe e os mantenha em seu amor e paz.
Susanna Koh e família

Por Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário