Fotos

quarta-feira, 11 de abril de 2018

O poder de Deus te dá tudo que você precisa!



O poder de Deus te dá tudo que você precisa!


“O poder de Deus nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ele, por meio do conhecimento que temos daquele que nos chamou para tomar parte na sua própria glória e bondade.”
2 Pedro 1:3 (NTLH)
O poder de Deus está em você e isso é o suficiente para você conquistar o que precisa!
Talvez, você pense: “Mas eu não sou inteligente o bastante; não vim de uma família rica; não estudei nas melhores escolas; não conheço pessoas influentes; ninguém pode me indicar para um emprego ou facilitar a minha entrada em um curso disputado; eu sou tímido; eu não tenho roupas apresentáveis; eu gaguejo ao falar; eu não sei fazer algo extraordinário; eu me sinto fraco” e muitas outras coisas….
Mas não importa como você é ou as habilidade que tem ou deixa de ter. O que realmente vale é o que este verso afirma: você já tem tudo que precisa para viver uma vida maravilhosa nEle, pois o favor dEle está sobre você; o poder dEle opera em seu benefício!

O poder de Deus não é por merecimento

Eu sei que vivemos em um mundo onde precisamos merecer para receber algo, mas no Reino de Deus não funciona assim. Nós não ganhamos coisas por merecimento ou competência, mas sim porque somos herdeiros de um Deus Todo-poderoso que age POR nós e EM nós.
Se você tem uma limitação, se não sabe fazer algo tão bem assim; se você reconhece que, humanamente falando, não seria destaque, isso não é motivo para não avançar! Deus e o Seu favor suprem todas as lacunas que você possa apresentar e Ele mesmo te capacita para fazer coisas que você jamais conseguiria fazer por você mesmo.
Creia nisso e passe a se enxergar da forma correta; a forma como Deus te vê: capaz, próspero, forte, ousado. Nunca mais diga: “Eu não posso, eu não consigo”,pois Deus te transforma e ajuda para que você supere os seus limites!
Declare em voz alta: Pai, obrigado pelo teu poder, que opera em meu favor. Sei que estou equipado, não por tudo que sei fazer bem, mas porque a tua presença em mim é que me faz ser um destaque neste mundo. Eu confiarei nisso e seguirei em frente com ousadia. Eu declaro que sempre conquistarei os melhores lugares em tudo por causa do teu favor sobre mim. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário