Fotos

terça-feira, 10 de abril de 2018

Elaine Martins relata experiências com Deus após a morte do bebê João



Resultado de imagem para Elaine Martins relata experiências com Deus após a morte do bebê João   A cantora Elaine Martins, que perdeu o bebê João dias após dar à luz, vem comovendo milhões de pessoas com o testemunho de superação do luto.

Durante uma ministração na AD Brás, em São Paulo (SP), a artista pentecostal disse que a superação da dor só é possível por sua dedicação à oração e adoração a Deus: “Dói? Dói. A gente chora! Tem momentos que a gente pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo’? Têm. Mas o Senhor dos exércitos está conosco. O Deus de Jacó é o nosso refúgio. A minha vida está no controle de Deus e Ele faz comigo o que ele quiser”, declarou.
Em certa ocasião, Elaine disse que foi procurada por uma irmã que dizia que não aceitava a morte do bebê João, e ela afirmou à mulher que a soberania de Deus não devia ser contestada: “Nós somos barro na mão do oleiro”, enfatizou na ministração realizada no Congresso de Oração e Ação Feminino do Estado de São Paulo (Corafesp).
“O Espírito Santo estava falando comigo: ‘Você não disse que minha vontade é boa perfeita e agradável? Você já me agradeceu por ter levado o João. Então eu disse: ‘É para te agradecer? Pois eu te agradeço. Eu te agradeço, porque eu sei que a tua vontade é boa, perfeita e agradável’”, acrescentou a cantora.
“O Senhor tem todo poder no céu e na terra, O Senhor continua sendo o meu Deus. O Senhor continua sendo adorado na minha vida. O Senhor continua sendo a minha prioridade, o meu Pai, o meu amigo, o meu Senhor que não me abandona. E eu vou continuar Te adorando, porque o Senhor é bom. É por isso que eu vim essa manhã dizer para você que pode voltar a sonhar sim, porque Ele quem faz, é ele quem realiza, é Deus quem está aqui esta manhã”, concluiu Elaine Martins.
Assista ao testemunho neste link.
por Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário