Fotos

segunda-feira, 30 de abril de 2018

CASO DE ASIA BIBI PODERÁ SER DECIDIDO EM BREVE




Segundo a autoridade judicial, o destino da cristã deve ser decidido até julho deste ano
Caso de Asia Bibi poderá ser decidido em breve  Ainda há esperança de libertação para o caso da cristã Asia Bibi
O principal juiz da corte do Paquistão, Saqib Nisar, disse que decidirá, "em breve", o destino de Aasiya Noreen, conhecida como Asia Bibi, que está na prisão desde 2009 e foi condenada à pena de mortepor blasfêmia um ano depois. O caso da cristã fixou a atenção mundial na forma como o país lida com as minorias religiosas.
O juiz chefe Saqib Nisar disse ao advogado de Asia, Saif ul Malook, no dia 21 de abril, que ele ouviria o apelo da cristã, que está presa desde 2009. “Esteja preparado, Saif ul Malook. Eu vou consertar o seu caso em breve e eu mesmo vou presidir o banco”, foi o ele disse, segundo o serviço de notícias UCAN.
"A família de Asia e todos os outros que entendem a caminhada da cristã estão entusiasmados com a notícia de que seu apelo será ouvido em breve", disse Malook à UCAN. De acordo com o jornal Pakistan Today, Saqib Nisar também disse que todos os apelos penais, como é o caso de Asia Bibi, deverão ser decididos até julho deste ano.

ENTENDA O CASO

Asia, mãe de cinco filhos, foi presa por supostamente fazer comentários depreciativos sobre o profeta do islamismo, Maomé, durante uma discussão com uma mulher muçulmana. Ela está na prisão desde então e foi condenada à morte por blasfêmia um ano depois.
Pedidos de Oração
  • Clame a Deus para que a decisão do apelo seja positiva e que Asia Bibi seja libertada e volte a viver em comunhão com a família e igreja, para a glória de Deus.
  • Agradeça ao Senhor porque o processo está em andamento e alguém irá escutar a versão do ocorrido pelo lado da cristã.
  • Ore por sabedoria ao advogado de Asia Bibi, por proteção à cristã e por paciência, fé e confiança no Senhor.
por Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário